A Cronica Das Arteiras E Dos Marotos... escrita por JSky


Capítulo 7
O início do 3º ano


Notas iniciais do capítulo

Hey, vcs não comentaram por isso eu demorei... bem ta ai eu não estava muito inspirada, mas foi oq eu conseguir fazer eu já estava querendo me matar por não conseguir escrever esse capitulo, que eu já tinha escrito mais da metade, mas não salvou então desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391293/chapter/7

Pela autora:

Nem um de seus amigos sabia o por que Hermione havia sumido nas ultimas semanas, parou completamente de mandar cartas, e se comunicar de qual quer modo, a ultima vez que tivera contato com um de seus amigos foi quando enviará o presente de Harry.

Todos estavam preocupados com o sumiço da pequena bruxinha, até que na manhã da véspera do início das aulas eles recebem uma carta.

Harry e Rony eu tenho algumas novidades interessantes, por exemplo descobri que nunca fui uma nascida trouxa, e isso é muito mais esquisito do que vocês dois podem imaginar. Meu pai não é o meu pai de verdade, meu pai é um bruxo, e descobri que minha mãe também é. Contarei detalhes no trem.

Beijos de sua amiga Hermione.

A cara de Harry quando leu aquilo, foi uma expressão tipo: o.0 e a de Rony não foi muito diferente, mas a alegria de receberem noticias de sua amiga, mesmo que um curto bilhete como aquele, os deixaram ansiosos pelo outro dia, Harry também precisava falar com os dois, principalmente sobre o que o Sr. Wesley o alertará dias atrás. No mesmo dia já deixaram tudo pronto.

No dia seguinte

Pvd. Hermione:

Eu e minha mãe havíamos tramado um plano, iria para Hogwarts comigo esse ano como minha gata, ninguém saberia disso. Ela iria procurar o meu pai, por mais improvável que fosse ainda tinha chance de ele estar no castelo.

Ela me deu uma carta para mim entregar a Harry, como sua madrinha podia altorisar ele a ir nos passeios ao povoado. Com as horas passando minha mãe fez um feitiço e o meu “pai” esqueceu de tudo, e assim seguimos para a estação. Minha mãe entrou na plataforma comigo, lá dentro diminuiu até virar uma gatinha um pouco maior que um filhote.

Entrei no trem logo após guardar as bagagens, então eu e a minha “gatinha” fomos paradas por um loiro asqueroso.

– Olhe, quem esta aqui, a sangue ruim. – Hermione ficou com muita raiva de ouvir aquilo dessa vez, ficou se perguntando por alguns milésimos de segundo por que aguentar as provocações. Mas agora sabendo a verdade ela ficou muito irritada com aquilo, empinou a cabeça e falou com a maior classe do mundo:

– Sangue ruim? Eu não estou vendo nem um por aqui, priminho. Agora me dê lincensa que tenho que ir falar com bruxos q não baixam o nível por poder, como o resto da nossa família. - Ouvi uma risada felina vinda de minha mãe, enquanto eu passava reto pelo o loiro de boca aberta.

Minuto depois encontrei Harry e Rony e fomos a um vagão qual quer, que por acaso estava com Remo dentro.

– Quem vocês acham que é? – Perguntou Rony

– Professor R.J. Lupin. – Respondi

– Você viu ela sabe de tudo, como pode saber de tudo? - Falou novamente o Ruivo

– Esta escrito na maleta Rony, - disse apontando para cima - além disso ele é meu padrinho.

– Ah é você falou que tinha novidades, então quais são? – Harry disse enquanto Rony estava alheio a tudo.

– Bom, estávamos no meio da viajem da frança quando minha mãe olhou uma reportagem falando sobre a fuga de Sirius Black, e nós voltamos para casa imediatamente. Uma semana mais tarde, minha mãe me acordou no meio da noite e me apresentou a um homem, que disse ser meu padrinho. E me mostrou uma foto bruxa que tinha o seu pai, Harry, Sirius Black e ela. E falou “olhe aqui eu meu irmão e o seu pai.” E eu fiquei tentando entender aquilo até q me dei conta, Harry eu sou sua prima.

Ele me olhou com uma cara de pastel por uns 5 minutos e então me abraçou, forte. Por longos minutos e então se deu conta de um detalhe importante.

– Sirius Black é seu pai? – perguntou meu primo franzindo a testa.

– Sim, mas ele não é o culpado pela morte de seus pais Harry. James era como um irmão pra ele, e até hoje ele manda cartas alegando sua inocência para a minha mãe, que nunca deixou de confiar nele. Falando na minha mãe ela e meu pai são os seu padrinhos, então ela te mandou isso, não precisa ler agora, pode ler depois, mas tem um presente ai, minha mãe sabia que seria útil.

– Ok Mione, mas como é o seu nome então, não é Hermione Jean Grenger é como?

– Hermione Lunny Potter Black! E eu sou prima do Malfoy, que merda!

– Quase todo mundo tem parentesco com os Black, Mione – Disse Rony. – Minha avó por parte de mãe é prima de 5º grau da avó do seu pai.

– Então ta, né Rony.

Pov. Autora

De noite nos dormitórios:

– ai Hermione, você é tão feia, e ridícula, não é a toa que nem um garoto gosta de você. Além disso você é uma sangue ruim nunca ninguém vai se importar com você, você é escoria do mundo bruxo, você não é ninguém. Você é...- e então irritada e cansada de ouvir essas mentiras Hermione desferiu um tapa no rosto de Lilá, muito merecido na minha opinião. – Como você atreve me tocar sangue ruim?

– Sangue Ruim é você, Lilá, eu não vou mais aturar ser tratada como um lixo, como a escoria se eu não sou, sabe o pavor que todos estão sentido? Sabe a pessoa que todos estão temendo? Bom essa pessoa eu não preciso temer em hipótese alguma. Sabe por que, Lilá? Porque ele é meu pai. Isso mesmo eu sou a filha do assassino mais procurado do mundo bruxo, e sabe de quem eu também sou filha? Da garota que seu pai tentou abusar uma vez nessa mesma escola, mas o irmão dela impediu, irmão cujo Harry é filho, então querida não se meta novamente comigo por que eu posso ser o seu pior pesadelo. Por que? Porque eu sou uma Potter, e também uma Black!

A loira arregalou os olhos, e saiu correndo chorando! E então Hermione notou o que tinha feito, e ficou brava consigo mesma, poderia ser afastada da escola por isso. Olhou para a sua cama e notou que sua mãe não estava no quarto.

Durante a outra cena no dormitório masculino:

Harry estava na janela ao lado de sua cama lendo a carta que sua tia escreverá, todos estavam dormindo então ouviu-se um choro baixinho vindo do garoto-que-sobreviveu.

– Eu não acredito, todos esses anos eu tinha alguém a mais no mundo que os meus tios, mas por minha causa meus pais morreram, se não fosse por essa maldita maldição. – O garoto dizia cada palavra com tristeza e rancor. – Eu podia ter sido criado por ela, ter crescido com Hermione, ter tido uma família, mas não tudo por conta de um encanto, um estúpido encanto.

– Um encanto que mesmo estúpido salvou a sua vida. Se não fosse por ele você teria morrido em seu primeiro ano meu sobrinho. - Disse uma voz, doce, severa, calma e amável, assim como a que Harry imaginava que seria a de sua mãe. O garoto se assustou. Olhando para frente viu apenas o dormitório do mesmo jeito que estava antes, então olhou para o lado e viu uma mulher de aproximadamente uns 30 anos, de cabelos castanhos, e olhos castanho-esverdeados, muito bela com aparência de cansada.

–Vo-vo-você é a mãe da Mione. - Disse o garoto assutado.

– É engraçado você me chamar de mãe da Mione, é como ver o meu irmão me chamar de a mulher do cachorro - Falou a mulher puxando uma risada fraca no final. – Ele fazia isso quando estávamos brigados, embora eu nunca tenha sido casada com Sirius, James sabia que ele sempre foi e sempre vai ser o amor da minha vida.

– Você não vai me matar, não é? – Harry disse, provavelmente lembrando de tudo que Sr. Wesley havia-lhe dito.

–Harry, por que eu o mátria? Você é o mais perto do que vou chegar do meu irmão enquanto viver, você é a única coisa que restou dele e da Lily...- Disse a mulher começando a chorar. – Eu juro,eu quis te criar, Harry, eu quis. Mas não podia, o feitiço, bom eu já expliquei na carta. Mas eu queria muito ter criado você, e quando Hermione me contou o que você passa pelas mãos daqueles trouxas, bem digamos que dês do primeiro ano em que estudei com sua mãe eu e Petúnia nos odiamos, e quando Lily casou com James, bom daí ela começou a odiar mais ainda o mundo bruxo, perdeu o contado assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar não demorar tanto....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cronica Das Arteiras E Dos Marotos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.