Yu-gi-oh! 5d's - Memórias escrita por SamantaLolita


Capítulo 5
Último olhar em Satélite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391259/chapter/5

Estava no trabalho. Havia um bela de uma papelada na minha mesa e um computador. Dificilmente posso sair desta sala,a não ser que eu tenha que apartar uma briga. Estou fazendo hora extra para ganhar um pouco mais. Descobri algumas coisas sobre mim: Kitsuni Maboroshi, 18 anos, meu aniversário é dia 13 de Maio, moro em um aparatamento em Neo Domino City, sou formada na Academia de duelos e incrivelmente, ninguém deu falta de minha presença.

“Yusei... Onde você está?”-pensei. Ele não tinha feito nenhum contato conosco, bom, desde que ele saiu de Satellite.

–Senhorita Maboroshi?-falou aquele Ushio.

–E o que aconteceu?-perguntei, olhando com desconfiança.

–Aquele seu pedido de transferência para Neo Domino foi aprovado.-avisou, com um pouco de cautela.

Aquilo era bom demais pra ser verdade! Finalmente vou poder ter notícias do Fudou e minhas também(soa estranho mas...). Me segurei para não ter um surto de alegria, jogar os papeis pra cima e pular que nem uma doida. Invés de fazer isso, olha o que eu eu falei:

–Achei que as pessoas de Satellite não podiam sair daqui. Estou pensando o porquê da exceção.-e cruzei as pernas.

–B-b-b-bom, acho que por você ter nascido em Neo Domino a sua transferência foi aceita.-o moreno gaguejou.-E você vai amanhã, às 09:30 A.M.!

O Ushio estava me comendo, literalmente, pelos olhos. Acho que ser mulher tem as suas vantagens básicas. Agradeci e fui pegar o papel com as informações do Yusei, mas aquilo caiu no chão e aquela coisa chamada Ushio pegou e leu.

–Por que está procurando por aquele verme que prendi a algumas semanas?

–O quê?! Não se atreva de chamar o Yusei de verme!-falei, perdendo a cabeça.

–Parece que a senhorita está brava.-falou com desdem.-Dentro de alguns meses ele virá novamente para Satellite e não poderá sair daqui.

–É o que nós vamos ver!

Ushio só deu uma risada debochada e saiu daquela sala. Eu não podia acreditar que o Yusei foi preso. Tinha que ser outro, não o Yusei Fudou. Decidi que o encontraria o mais rápido possível.

–Ai! Porque que essa marca na minha perna está começando de arder?-gemi de dor. Acho que nasci com ela, era um tipo de simbolo e não sabia do quê. Peguei minhas coisas e arrumei elas e fui em direção a estação abandonada.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–Kitsuniiiiii! Que bom que chegou!-cumprimentou Rally, vindo em minha direção.

–É...-tentei não mostrar o que eu estava sentindo mas, não sou boa nisso.

–O que aconteceu?-perguntou Tank, que, não sei por que, estava mexendo na minha D-Wheel.

–Acabei de descobrir que o Yusei tá preso.

Todos olharam incrédulos para mim. Acharam que eu estava brincando ou mentindo, mas quando viram o meu olhar sério, o mundo desmoronou em volta de nós.

–Quando aconteceu isso?-perguntou Nerve, que acabou de sair da tenda.

–Quando ele saiu de Satellite.-expliquei.-Ele tinha que ter uma autorização para sair daqui... Se ele tivesse esperado só mais um pouco, eu teria conseguido uma para ele.

–Não adianta se culpar. Mas você vai poder sair daqui numa boa, não é?

–Com certeza, Blitz.-me dirigi ao de cabelo roxo.-E vou tentar tirar o Yusei de lá.

–Kitsuni-chan, a D-Wheel ganhou mais velocidade e resistência com esse novo chip de CPU.-explicou Tank.-Se quiser, pode testar.

–Que bom!-exclamei, indo em direção a minha moto.-Deixe eu testar.-coloquei a mão no acelerador e girei ele. Levei um susto como barulho que deu.

–Nossa!-disse o “bad boy” dando um assobio.-Isso sim que é velocidade.

–Quero testar logo! Rally, você pode cronometrar o tempo?-perguntei, com os olhos brilhando.

–Claro! Espere um pouco!-o ruivo saiu correndo para dentro da tenda. Alguns minutinhos depois, ele aparece com um tipo de cronometro.

–Tem certeza que quer fazer isso? Talvez acabe se machucando...-perguntou Nerve, com um tom de preocupação.

–Tenho certeza absoluta[N/A:Pleonasmo WIN].-sorri, colocando o meu capacete.-Rally, prepara aí o reloginho.

–Certo. 1, 2, 3 e... Já!-o mais baixinho apertou o botão e eu acelerei com tudo.

Aquele túnel era cheio de curvas e obstáculos. A velocidade era muito grande e fazia com que meu cabelo ficasse se mexendo. Daí que uma lembrança veio a minha mente...

+O lugar tinha um monte de prédios aparentemente abandonados. Eu estava conversando com 4 rapazes e reconheci 2 deles. Eram Yusei e Jack, mas todos estavam com uma especie de colete marrom.

–Hoje é o dia em que a Kitsuni vai andar de D-Wheel?-perguntou o de cabelo azulado e camisa vermelha.

–É claro, Kalin!-respondi.-Só não sei se isso vai dar certo.

–Claro que vai!-respondeu o Yusei.-É natural, você consegue!

–E é natural conseguir machucados também.-ironizei.

–Pode desistir agora se quiser...-falou um ruivo que tinha um M na testa.

–Cala a boca Crow. Kitsuni você consegue.-falou Jack.

Depois de tudo aquilo, eu acelerei na moto e saí praticamente voando.+

Finalmente, consegui completar o percurso do túnel. Todos aplaudiam meu grande “feito”. Saí da moto e dirigi a palavra para Rally:

–Quanto foi o tempo?

–Deu 1 min 10 seg 08 mseg. Você foi bem rápida!-exclamou o ruivo.

–Parabéns! Agora você tem que dormir, pois vai viajar amanhã.-falou Blitz.

–Está bem! Boa noite pessoal.-fui para uma outra tenda, já que eu achava que pegava mal dormir com 4 homens em um único “teto”.

Estava pensando sobre aquela memória que tive durante a corrida. Quem eram aqueles outros dois? Se o Yusei me conhecia, por que não falou nada? Minha cabeça estava cheia de dúvidas. Logo, acabei adormecendo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

TRIMMMMM!!!!

–Porcaria de despertador!-reclamei, desligando o relógio.

Bocejei e me levantei da cama. Olhei para o despertador e vi que marcava 08:00 AM, então eu tinha uma hora e meia para me aprontar.

–Roupas, produtos de higiene, escova de cabelo, presilhas e...-estava verificando o que tinha dentro da mala. Agora a parte mais difícil, pegar as ROUPAS DO YUSEI!

Não é por nada, mas, deve estar um cheiro aquela que ele deve de estar usando. Simples fato que na prisão você fica só com uma muda de roupa, ai de você sujar, vai ter que aguentar.

–Er... Pessoal, vocês sabem onde estão as roupas do Yusei?

–Estão nessa gaveta.-apontou Blitz.-Por quê?

–Se o Yusei sair da prisão, ele tem que ter algo pra vestir, né?-explicou Rally.

–Isso mesmo.-completei.

–Está bem, é a primeira gaveta.-falou Blitz.

Fui em direção daquela gaveta, abri ela e...Por que ele tinha que colocar as roupas intimas por primeiro?! Fiquei vermelha na hora.

–Alguém me ajuda?-perguntei, sentindo minha bochechas queimarem.

Eles demoraram a entender mas, me ajudaram. Quando foi tudo colocado dentro da mala já tinha passado uma hora, pra vocês verem como o negocio foi lerdo.

–Então, até mais pessoal!-me despedi subindo na minha D-Wheel.

–Boa sorte!-falou Nerve.

–Toma cuidado, viu?-disse Tank.

–Tenta avisar a gente sobre o que está acontecendo lá!-pediu Rally.

–O programa que está no computador é pra comunicação, então... Já sabem!-expliquei.

–Até mais!-se despediu o de cabelo roxo.

Acenei a todos e acelerei com a minha moto. O pessoal de Neo Domino City que me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 5d's - Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.