A Terceira Guerra escrita por maroto_10


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39125/chapter/1

 

    Sutilmente, ele levantou-se e, enquanto todos se abraçavam, ele finalmente rumou para a entrada do Ministério.

   Sem parar nem ao menos para descansar, ele entrou, rodopiou e finamente apareceu no Ministério da Magia.

   O Ministério estava vazio e silencioso. Não se ouvia nada do que acontecia lá fora, na batalha. Os passos de Dough ecoavam por toda aquela imensidão, sabendo que qualquer ruído que ele fizesse, poderia ser o último antes da morte.

    A qualquer momento, alguém poderia aparecer ali e matá-lo, principalmente agora que estava tão perto do fim: ou para ele ou para aquela pessoa.

    Tinha de ser assim. Dough teria de matá-lo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terceira Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.