A Vingança de Herbert escrita por Jessye


Capítulo 1
Intodrução


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Jessye here, depois do longo hiato e com o primeiro capítulo reescrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391206/chapter/1

Fazia três anos desde que Herbert tinha sido derrotado de seu grande plano, a Operação Apagão. Que pinguim não se lembra de quando todos os principais agentes da EPF foram capturados? A ilha toda estava uma escuridão, em pleno caos nas mãos de Herbert. Ele pensava que seria tão fácil fazer a ilha ficar no jeito que ele quisesse e quando ele quisesse. Herbert achava que tinha tudo sobre controle, que desta vez ele tinha vencido. Mas não foi assim. Todos os agentes da EPF estavam dispostos a derrotar Herbert e trazer a paz de volta a ilha. E, para a alegria dos milhares de pinguins, e azar de Herbert, a escuridão se foi. Os agentes voltaram. A EPF voltou, não totalmente, mas voltou. E assim trouxe a esperança de volta aos pinguins de toda a ilha. A única coisa que Herbert pôde fazer depois do fracasso era fugir para as montanhas onde fica sua caverna, e ficar lá por um tempo, até ter uma nova ideia para conquistar a ilha. Demorou, mas ele finalmente conseguiu. Com as esperanças de volta, Herbert achava seu novo plano era infalível. E com um pouco de razão. Vou explicar o plano que Herbert tramou por anos: Ele iria ganhar informações, aparelhos e invenções da EPF e tudo que fosse necessário para construir sua nova máquina. Mas como? Ele contava com a parceria de um inocente e ingênuo agente da EPF que fosse menosprezado e que quisesse ser um agente importante de elite. De cara você pensa: “O Rookie é exatamente isso”, só que não. Herbert sabia exatamente que Rookie era muito ingênuo, mas não o bastante para ajudá-lo a obter informações sobre a EPF. Rookie provavelmente hesitaria, e como não sabe guardar segredos, no final acabaria entregando o plano de Herbert de qualquer maneira. Então quem ele poderia usar como arma secreta? Pergunta que o deixou confuso e pensativo. Mas não por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Herbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.