Maldição Wilde escrita por A Costa, Rosalie Potter


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoas lindas.Essa é minha primeira história e apesar de eu ter a ajuda, da minha querida Rosalie Potter,por favor,relevem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391147/chapter/1

Ela bateu o carro.

Teria saído ilesa se não fosse pelo grande corte na cabeça e a confusão mental.

Por quê estava ali afinal?Quem daria um carro para uma garota de dezesseis anos?

O pior é que ela sabia que ninguém faria algo assim.Foi ela.Ela furtou o carro.

Silêncio.Era o que desejava mais que tudo naquele momento.A cabeça latejava e a visão estava borrada.

A única coisa do qual se lembra de ter ocorrido,era o barulho de uma sirene e depois...escuro.

....

Ela foi considerada culpada.

Ele a corrompeu da pior forma possível.

Ela sentia nojo por ter se envolvido com alguém tão prepotente.

Ela segurou cada lágrima,ao receber aquela notícia.

Aquele não era o lugar dela.Não se sentia bem ali.Mas será que sempre seria daquele jeito?

Algo dentro dela dizia que só tomar a decisão certa e logo um novo destino seria encontrado.Uma nova liberdade.

....

Ele incendiou o orfanato.

Ele não queria que aquilo acontecesse.O único sentimento que o preenchia era a culpa.

Ela pareceu o amar de verdade.Nunca se sentiu tão arrependido.

Ele era egoísta.Sempre querendo saber de um passado que não lhe pertencia.Ela tentou o fazer feliz.E como ele retribuiu?

A matando.

Ele estava se matando por dentro,a cada minuto de remorso,ele se destruía,não se permitia ser feliz.

....

Ele matou um homem.

Ele fez isso por ela,apenas por ela.

Arriscou toda sua liberdade,por ela.

Mas a perda dessa liberdade,o deu de presente,algo pelo qual ele esperou a vida toda.

Aqueles olhos azuis o atraiam de tal forma,mas eles diziam:"Não estamos querendo novas relações."

Ele os ignorou.

....

Eles não sabem que isso foi só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Comentem,isso me deixa de bom humor.Beijos,Tia Cryss.