Um Monstro... (Kira e Misa) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 1
Cap.1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Gente nao sou acostumada com Kira e Misa entao peguem leve ^^
Primeira One que faço deles!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391146/chapter/1

Raito Yagami ele é um dos melhores alunos do Japão, e isso subiu sua cabeça, fazendo com que ele seja arrogante se sentir melhor do que os outros, Porém tem uma menina que entra em seu colégio e não larga de seu pé, como ele é famosa ele a usa de varias maneiras, porém no fundo ele começa a questionar isso. Ele tem os cabelos curtos e castanhos e os olhos castanhos. Ele tem um apelido que todos já se acostumaram que é Kira

Misa Amane é uma japonesa famosa, Misa que se apaixona profundamente por Light, sendo facilmente manipulada por ele, mas ele só a usa para alcançar seus objetivos, ela não liga para o jeito arrogante dele, e sim apenas ver o lado interior dele, o jeito que ele pensa faz com que ela o ame cada vez mais. Ela tem cabelos loiros e vão ate a suas costas, porém ela os prende em duas marias-chiquinhas e deixa o resto de cabelo solto, e ela tem os olhos castanhos.


======== //////// ========= ///////// ========== //////// =========== //////// =========




Pov’s Kira On ~





Olá acho que você já sabe quem eu sou então não entrarei em detalhes, eu agora nesse momento estou deitado em minha cama refletindo, o motivo de Misa ainda falar comigo, eu não entendo, todos me odeiam, todos são tão falsos e ela tão verdadeira, só pode se muito burra mesmo.




–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------


Miley Cyrus – As I Am (Como Eu Sou)

Gonna stay in bed today

'Cause I can't stand the light

Don't know why I get so down

I won't be much fun tonight

(Tradução)

Vou ficar na cama hoje

Porque não posso aguentar a luz

Não sei porque estou pra baixo

Não vou me divertir hoje a noite

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Estou olhando para o teto perdido em meus pensamentos ate ouvir a maldita campainha tocar. Revirei os olhos, será que não posso ficar em paz, pelo menos hoje?

Levantei abandonando o conforto da minha cama e me encaminhei ate a porta, a abrir e deparei de cara com uma figura toda animada, era ela, era Misa!

Péra aí não sei por que fiquei todo animado? Suspirei como sempre faço e perguntei.

– O que esta fazendo aqui?

– Misa veio aqui para chama-lo para sair! – Disse ela empolgada.

Sabe eu me intrigo com essa maneira dela de falar em terceira pessoa, então como sempre revirei os olhos e fui direto.

– Não!

– Por quê? – Disse ela um pouco decepcionada.

Me engasguei um pouco, era difícil ver ela assim não sei o porque só sei que é um saco, bom como sempre aff! Você pode ver que isso acontece muitas vezes! Eu dou uma desculpa esfarrapada.

– Não estou arrumado. – Disse. Não estava mentindo realmente estava desarrumado, ainda não havia tomado banho, não penteei o cabelo e nem ao menos escovei o dente, realmente fiquei o dia inteiro na cama pensando, como era um sábado não havia motivo de eu acordar cedo.

– Que isso! Esta magnifico como sempre! – Disse ela dando um belo sorriso.

Ela é maluca? Ou oque? Eu estou em um estado deplorável, com um short com alguns buracos e uma blusa grande e larga, sem contar meu ridículo chinelo.

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

And I can't believe you still wanna hang around me

It's not so pretty all the time

You don't mind

To you it's alright

(Tradução)

E não posso acreditar que você ainda quer sair comigo

Não sou sempre tão bonita

Você não liga

Pra você esta tudo bem

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Não disse nada apenas fechei a porta na cara dela e encostei minha testa na porta me inclinando um pouco, pena que minha porta não tem olho magico! Ai daria para mim ver quando ela fosse embora. Quem sabe se eu ignorá-la ela vá embora?

Bom eu realmente preciso de um banho, fui ate o quarto lentamente e fui até o banheiro, tomei um banho bem gelado, pois estava calor, fiquei lá por digamos 1 hora, sei que estou parecendo ruim, mas é melhor para ela ficar longe de alguém como eu, porque sou simplesmente ruim de nascença.

Vesti minhas roupas, penteei o cabelo lentamente, fiz vários penteados ate usar o que eu sempre uso, escovei os dentes, me espreguicei, fiz algumas flexões e abdominais sabe para não perder a forma. Logo minha barriga começou a reclamar, bom estou com medo de sair então ligarei para pizzaria, procurei o papel de alguma pizzaria, porém não achei nenhum. O jeito era ir comprar algum lanche. Olhei pela janela e já havia escurecido. Provavelmente ela foi embora.

Abri a porta bem lentamente e olhei para um lado e depois olhei para o outro não tinha ninguém, porém quando abrir mais a porta reparei que Misa estava sentada no chão dormindo, ela ficou todo esse tempo me esperando?

Suspirei não posso negar que um sentimento de culpa me invadi-o. Pensei em passar por ela e a deixar ali, porém ainda sou humano.

Cutuquei ela e ela acordou, corei um pouco, serio? Eu fiquei corado, olhei para o lado e revirei os olhos.

– Ah! Desculpe acabei dormindo. – Disse ela se levantando e se limpando.

– Eu já não disse que não iria? – Disse rispidamente.

– Sim... Mas Misa pensou que você pode-se mudar de opinião já que você não disse nada. – Disse ela dando um belo sorriso.

– Aff! Não ponha coisas na minha mente. – Disse.

Odeio que pensei por mim.

– Tudo bem então vou para casa. – Disse ela com um sorriso triste.

Sabe já aprendi a decifrar seus sorrisos, geralmente os namorados que aprendem isso, porém como sou inteligente aprendo só apenas com a convivência com qualquer pessoa.

Ouvi o estomago dela roncar, esta bem sei que fui além da conta.

Vi ela bem distante. Pensei em gritar, porém preferir algo mais pratico.

Peguei o celular e disquei para o numero dela.

Ela atendeu e a chamei para sair. No mesmo instante ela voltou correndo.

Os meus lábios tremeram, estavam querendo se curva para um sorriso, porém fui forte e nenhuma expressão demostrei.

Estávamos caminhando incrivelmente ela esta em silencio, sinto-me ser empurrado, fechei logo a cara e empurrei Misa de volta.

– Desculpe por empurra-lo assim, é que tinha aquilo no meio do caminho – Ela apontou para as fezes de um cachorro. -... E você iria pisar se não te empurra-se. – Disse ela se recompondo.

– Que isso não se repita mais. – Disse autoritário. Sei que deveria pedir desculpas, mas fazer o que se meu orgulho não deixa?

Então ela começou a puxar assunto sobre profissões ate ela me fazer um pergunta.

– Por que você não vira policial? – Perguntou ela rodopiando pela rua.

– Esta ficando doida? – Como se ela já não tivesse alguns problemas mentais.

– Ham? Por quê? – Perguntou ela parando e me encarando.

– Os policiais não ganham muito.

– Serio?

Ela realmente esta prestando atenção do que eu falava. Geralmente alguém me questionaria falando que policial ganha sim.

– Sim, por que acha que a maioria é corrupto?

– Faz sentido. – Disse ela batendo com a mão fechada na testa em sinal que tinha “Caído na real”.

Realmente cada vez mais ela vai me surpreendendo...

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

As I am is how you take me

Never try to push or

Make me different

When I talk you listen to me

As I am is how you want me and

I know I've found the piece that's missing

I'm looking at him

(Tradução)

Como eu sou e como você me aceita

Nunca tenta me

Fazer diferente

Quando eu falo você me escuta

Como eu sou e como você me quer

Eu sei que achei as peças que faltavam

Estou olhando para ele

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Realmente não entendo o que ela quer de mim?

Suspirei não sei porque ainda estou aqui pensando nela.

Claro que ela esta do meu lado, mas... Ah! Porra!

– Que tal irmos da sorveteria, sei que gosta de sorvete de coco. – Disse ela com um sorriso radiante.

Arregalei os olhos, como ela sabia que eu gostava de sorvete de coco?

Pare depreende e não consegui me controlar tinha que perguntar.

– Por que me trata assim? – Disse com os cabelos tampando meus olhos.

– Hum? – Ela se virou para mim.

– Por que age como se eu te trata-se bem? Por que apenas não vai embora?

Ela parece que ficou surpresa com as atitudes. Porém ela abriu um largo sorriso.

– Por que você é lindo por dentro, e é isso que importa. – Disse ela se encaminhando ate mim e olhando dentro dos meus olhos.

Me senti nú na frente dela, era como se ela tive-se o poder de ver minha alma.

– Você não sabe nada sobre mim! – Disse dando um tapa em sua mão.

Peguei minha carteira e joguei uma quantia de dinheiro no chão para ela poder comprar o lanche dela. E sai andando as pressas sem olhar para trás, sem olha-la...

Cheguei em casa e me joguei na cama, refleti sobre o que eu disse e talvez eu esteja errado, talvez realmente ela saiba, ela sabe coisas ate que eu duvidava se eu gostava, mas nunca cheguei a reparar muito nisso.

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

I'm not the girl you think you see

But maybe that's a lie

You almost know me better than me myself and I

Don't know a lot of things

But I know what I got

It's not so perfect everyday

I don't have to try

Cause it all falls into place

(Tradução)

Não sou a garota que você acha que vê

Mas talvez isso seja uma mentira

Você quase me conhece melhor que eu mesma

Não sei muitas coisas

Mas eu sei o que eu tenho

Não é ta perfeito todos os dias

Eu não tenho que tentar

Porque tudo desaba

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Fiquei lá deitado por um bom tempo até a maldita campainha tocar novamente, bem que poderia ser ela, mas para quer ela iria vir para se maltratada por mim mais uma vez? Ou para chorar dizendo que me odeia?

Bom tenho certeza que não é ela, deixei bem claro que não queria vê-la.

Quem sabe? Ela é maluca.

Quando abri a porta vi ela, bom... droga! Ela estava sorrindo? Ela é o que masoquista?

– O que você esta fazendo aqui? – Perguntei com meu tom de voz meio exaltado.

– Vim para lhe entregar o dinheiro que deixou cair no chão. – Disse ela com um sorriso.

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

As I am is how you take me

Never try to push or

Make me different

When I talk you listen to me


As I am is how you want me and



I know I've found the piece that's missing


I'm looking at him

(Tradução)

Como eu sou e como você me aceita

Nunca tenta me

Fazer diferente

Quando eu falo você me escuta


Como eu sou e como você me quer



Eu sei que achei as peças que faltavam


Estou olhando para ele

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Isso tudo já estava começando me irritar, eu sentia meu sangue borbulhar, ela queria o que? Estressar-me?

Eu não sei o que esta acontecendo comigo! Meu coração esta a doer, a minha visão esta turva e minhas pernas bambas... Péra aí eu estou chorando?

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Face to face

Eye to eye

You're standing there

Feels good on the inside

I don't mind

I don't care

You're standing there

Seein me for the first time

Seein me for the first time

Seein me for the first time

(Tradução)

Cara a cara

Olho a olho

Você esta parado ai

Me sinto bem por dentro

Eu não ligo

Eu não me importo

Você esta parado ai

Me vendo pela primeira vez

Me vendo pela primeira vez

Me vendo pela primeira vez

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Droga ela esta zombando da minha cara? Com esse sorriso perfeito!

Peguei o braço dela com força e pressionei ela contra a parede.

Ela olhava bem na minha cara, e eu não a encarava.

Nossas respirações estavam próximas. Ela deu um sorriso quando eu a soltei. Eu vi o hematoma que deixei, ela só apenas me abraçou sem falar nada.

Eu fiquei ali parado. Como uma estatua. Como ela pode me aceitar assim? Mesmo depois de tudo que eu fiz?

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

As I am is how you take me

Never try to push or

Make me different

When I talk you listen to me

As I am is how you want me and

I know I've found the piece that's missing

I'm looking at him

(Tradução)

Como eu sou e como você me aceita

Nunca tenta me

Fazer diferente

Quando eu falo você me escuta

Como eu sou e como você me quer

Eu sei que achei as peças que faltavam

Estou olhando para ele

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

– Eu amo não o que você mostra e sim o você que esta ai dentro. – Disse ela entre sussurros no meu ouvido.

Eu congelei, ela me ama?

O Amor é tão forte assim, a ponto de não fazer a pessoa desistir da pessoa amada?

Ela me beijou, bom não foi totalmente um beijo, estava mais para um selinho, já que eu estou paralisado que nem um babaca, a olhando.

Ela se afastou e disse.

– Se queria tanto que eu fosse embora ela apenas me dizer com o Raito que esta ai dentro, não com o frio e insensível do Kira. – Disse ela saindo andando.

Estava tudo rápido demais, o que ela quis dizer com isso?

Quando fui a olhar para poder perguntar ela já havia sumido.

Entrei na minha casa e me joguei na cama, preciso pensar um pouco!

Eu não entendo... Mas meu corpo a quer, tanto meu coração quando minha boca... Droga!

– Kuso!

Virei para o lado... Tem tantas coisas que eu não entendo nesse mundo, e uma dela é o amor.

Será que essa dor aqui dentro depois de ver ela partir é o amor?

Eu preciso acha-la!

Levantei e sai correndo.

Eu corri, a procurei por todos os lugares, fui ate na casa do L.

– L! – Berrei ele.

Ele veio me ver.

– Ora, ora, o que você quer aqui?

– Você vi a Misa?

– Sim, ela disse que ia viajar, ela veio quase agora se despedir de mim.

Não é verdade! Não é possível!

Depois de ouvir o que L disse sai correndo.

–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------

Found the piece that's missing

Take me as I am

When I talk you listen

Take me as I am

Found the piece that's missing

Take me as I am

(Tradução)

Achei as peças que faltavam

Me aceite como eu sou

Quando eu falo você me escuta

Me aceite como eu sou

Achei as pecas que faltavam

Me aceite como eu sou


Fim!



–--------- // --------------- // ------------- // ------------- // -------------- // ---------------- // ----------------


Eu não sei para onde ela foi... Só sei que irei acha-la, e irei ama-la, custe o que custar.

A chuva começou a cair estava de noite, a lua não quer me ver esta com nojo de mim, ate as estrelas fugiram de mim...

Como posso ser um monstro e tratar a todos assim... Por todo esse tempo...

Cai no chão, estava caindo um temporal, às nuvens estavam chorando por estarem com pena de mim, droga por que a vida é tão injusta... Mas eu não irei desistir dela... Pois meu amor não irar deixar eu desistir, e a minha historia terá um final feliz!

Pov’s Kira Off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta ai ^^
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Monstro... (Kira e Misa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.