Um Sonho, Realidade escrita por Princesa sem coroa


Capítulo 2
Minha vida, agora


Notas iniciais do capítulo

vou continuar.. espero que estejam gostando xD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391132/chapter/2

O William avisou para a sua família, que eu estava grávida mais ele não me quis falar nada sobre a conversa que teve com a mãe, ele sabe que temos nossas intrigas até porque quase ninguém da família dele foi para o nosso casamento, só uma prima que tenho certeza que foi por obrigação e não por que realmente queria ir, e outros familiares que nunca foram contra o nosso relacionamento. O nosso casamento foi no Brasil, em um dos nossos últimos anos que passamos juntos no País, eu já estava com 24 anos fazia um ano que tinha passado na prova da OAB e estava exercendo meu cargo de advogada, onde só passaria dois anos exercendo, em uma empresa renomada, ele estava com seus 25 anos fazendo residência em um hospital publico mais ganhando um digno salário então resolvemos não esperar mais e nos casamos em uma pequena cerimonia em uma casa de festa perto da floresta, onde sempre foi o meu sonho, houve logo apos os votos uma festa que durou até a raia do sol. Nossa lua de mel foi no Rio Grande do Sul em pleno inverno, aproveitamos muito os dois semanas que tivemos e depois voltamos a nossa realidade, até um vir para a Paris durou uns 4 a 5 anos, pois logo depois que exerci um ano de promotoria ganhei do meu chefe a ida para sua filial internacional, o William não aceitou logo de cara termos que nos separar mais aceitou depois que o convenci de que ele conseguiria sua transferência. Tudo isso faz quase 10 anos, mas nem parece tanto tempo, o William tem o seu próprio consultório e é muito requisitado. Pelo tempo que trabalho na empresa pego os seus melhores casos e tenho muitos assessores para me ajudarem quando eu preciso, por tanto não estou muito preocupada. Não vivo no trabalho 24 horas por dia e é muito raro eu levar trabalho para casa só quando o caso é muito complicado e isso rara às vezes acontece, e quando eu levo trabalho para casa é quase impossível por ele na frente do lindo marido que eu tenho. No começo fui difícil eu e o William tivemos muitas discussões, não posso dizer que não, pois qual o casal que não tem discussões no começo da vida de casado? Mais conseguimos superar essa barreira também.

 Já cheguei do trabalho e estou falando com a Maria, eu gosto muito dela mais eu não sei se ela vai conseguir dar conta de tudo quando os bebês chegarem tem que falar com o Kevin para irmos logo procurando babás permanentes. Estou no meu quarto e parece que ele chegou.

- Amor, a Maria está dizendo que você está um pouco estressada hoje quer que eu faça aquele meu chocolate quente, para você se acalmar? - Falou ele logo ao entrar no quarto

- Não amor não quer chocolate quente, quero você aqui comigo de conchinha... - Falei fazendo biquinho, aquele que sempre consigo o que quero

- O que você não pede com esse biquinho que eu não faço?- falou se jogando na nossa cama ao meu lado- O que foi que houve em meu amor, para você esta tão carente assim, hein?- falou acariciando meus cabelos e meu rosto

- Só estou cansada, acho que amanhã não vou trabalhar... Fica comigo amanhã, tomando sorvete e vendo nossa linda paisagem o dia inteiro, por favor...?- falei beijando a palma de sua mão e alisando o seu rosto, como eu tinha um marido lindo...

- Este bom eu fico, só por que você está pedindo, deixa eu só ligar para a minha secretaria para avisar para remascar os pacientes de amanhã - falou já tirando o celular do bolso e discando o numero enquanto abria à curtinha- É mesmo uma linda paisagem, fizemos uma boa compra. - falou sentando na cabeceira da cama desamarrando os sapatos tirando a meia e a camisa.

Enrosquei-me em suas costas e comecei a mordisca lhe as costas ao mesmo tempo em que minhas unhas arranhavam o seu peitoral.

- Como você quer que eu ligue fazendo isso hein. - falou apontando para as minhas mãos e depois para o celular- Você não quer que eu ligue então, deixa eu ligar e enquanto isso fica vendo a vista- enquanto ele falava eu dava língua e sentava do outro lado da cama- Minha menina - falou e me puxou para junto de si.

A vista que tenho da minha janela, é do topo da torre Eiffel ela não está tão perto mais da para ver nitidamente, compramos esse apartamento logo quando decidimos ter filhos é uma cobertura que fica perto de um colégio só para meninas e um só para meninos, assim como também dos nossos trabalhos. Fica bem no centro da cidade e tem muitos cinemas e também escolas infantis, para quando eles ainda estiverem novos, eu escolhi o apartamento e o William todas as outras coisas, ele sempre pensa em tudo por isso eu o amo tanto. Tivemos uma discussão, por ele querer escolas unissexuais, mas ele me convenceu de todas as formas possíveis de que seria melhor ser assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que os capítulos estão ficando um pouco grandes... vou tentar diminui-las :D'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho, Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.