Um Sonho, Realidade escrita por Princesa sem coroa


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi uma fanfic essa é minha primeira, e tudo isso eu sonhei... e acordei de madrugada para escrever... espero que gostem xD' Se não gostarem por favor me falem que eu paro de escrever, me deem sujestões..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391132/chapter/1

1º MÊS

Estou grávida há só um mês e já estou conseguindo sentir as diferenças, todos os meus parentes já ligaram para mim, nas primeiras semanas nem consegui organizar meus relatórios com tanta gente fazendo conferência de vídeo para me dar parabéns. Minha mãe está vindo para a França pela primeira vez, estou aqui há quase 10 anos e meus pais nunca vieram para minha casa estou grávida há um mês e minha mãe já está arrumando as malas. Meu pai também queria vir mais ele tem que ficar com a minha irmã.

- Mas pai, por que você não vem também... - Falei quase chorando, pela 10 vez tentando convence-lo a vir com a mamãe.

- Sabe como é esses alunos de artes cênicas minha filha, não vem à hora de os pais saírem de casa para irem logo fazendo festinhas - meu pai falando da minha irmã como se ela fosse uma criança, ela já está com 24 anos penso que está bem grandinha.

- Pai a Ariadne, vai ficar bem. Quantas vezes vocês já viajaram para cruzeiros e mais cruzeiros e ela nunca fez nada. - Já estava cansada do mesma discussão que eu sei que viria mais estava mesmo querendo que meu pai vencesse.

- Todas as vezes que viajamos a sua irmã, ou estava na sua casa ou estava trabalhando, por isso deixávamos a casa sozinha mais agora ela está terminando, Graças a Deus, essa faculdade... Pois eu nunca vi "faculdadizinha" demorar tanto viu minha filha, mais eu prometo que logo que sua irmã terminar a faculdade eu irei lhe ver, e vai ser bem melhor por que essa barriguinha ai vai estar como era antes de você virar esse palio de fósforo de filha. Agora vou desligar que minha velha já está me chamando para tomar o meu cafezinho de fim de tarde. Te amo filha, e mande um beijo para o meu genro e que quando eu chegar vai tirar minhas teias de aranha de jogar com ele xadrez. - Meu pai falou

- Também de te amo pai, e vou falar para o William sim, vá tomar o seu cafezinho e mande um beijo para a mamãe e diga para ela que está tudo preparado para a sua chegada e não se esquecendo de mandar um beijo para a Ariadne, e pai eu nem to tão magra assim.... - Falei já desligando o telefone.

Toda essa conversar já fazia semanas, mais eu continuava a relembrando-a. Já anotando na minha agenda “mandar Antônio pegar a mamãe segunda-feira no aeroporto". Antônio é o meu motorista trabalha comigo a mais de cinco anos, e logo depois de saber que a família estaria aumentando, perguntou se era para comprar uma minivan, pois eu tenho uma moto conversível e o William com carro só de dois lugares, e também temos um carro padrão para nos momentos em que o Antônio leva a gente, disse que não seria preciso uma minivan, mas sim mais um carro normal, ele não questionou e os comprou uma semana depois de minha mãe ter chegado. Antônio é um brasileiro e veio com visto de viajem para a França e quando eu o vi pela primeira vez foi quando tive que julgar o seu caso para saber se ele ia ser extraditado ou se iria ganhar veste permanente, quando fiquei sabendo que ele trabalhava e nunca tinha cometido nenhum crime nem na França nem no Brasil, julguei o seu caso para que ganhasse o visto e o botei para trabalhar comigo desde então nunca tive problemas como ele, e ele sempre foi meu amigo e do meu marido. Hoje em dia ele está casado minha empregada, a Maria uma porto-riquenha muito animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ... por favor comentem para eu melhorar ou continuar a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho, Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.