Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/19

- Amor! Volta para cama. - Chamou uma Lira totalmente bêbada e sorridente ,deitada na cama de Samantha que riu da amiga.

- Vai dormir Lira. - Jogou um travesseiro na loira que acertou em cheio seu rosto. 

- Amor . - Começou a chorar .

- Eu não sou seu amor Lira. - Samantha estava tentando segurar o riso. Uma missão impossível .

- Não é mais...? - Pronto . Dai que ela começou a chorar feito uma louca.

- Lira...Eu nunca fui o seu amor. Você esta muito bêbada, vamos dormir. - Falou deitando Lira na cama e deitando ao seu lado.

- Quer dizer que você nunca me  amou? - Perguntou com uma cara de choro .

- A gente nunca ficou Lira. - Disse fechando os olhos.

- Então quer dizer que esses anos todos juntas.Não significou nada para você? 

- Não . - Riu, se divertindo com a amiga.

- C-como você pode? - Voltou a chorar. 

- Eu estou brincando meu amor, pare de chorar. - Samantha beijou a testa de Lira e começou a balançar o corpo da jovem de leve , como faz um mãe em seu bebê . Lira vai fechando os olhos devagar e antes de apagar ,diz:

- Que bom. Mas, eu quero divorcio .

- Louca...- Samantha ri .

##

Samantha acordou com a claridade batendo  em seus olhos , e a incomodando . Bocejou ,pondo a mão na testa. "Lira não estava mais na cama ,devia estar vomitando ,já que tinha bebido todas ontem a noite" Pensou a escritora se levantando da cama e indo para a sala. Ouviu vozes vindo da mesma e franziu o cenho. Pensou que seria Margareth ,mas se enganou.Uma figura conhecida estava sentada no sofá ao lado de Lira. Uma jovem muito bonita.Cabelos  um pouco cacheados cor caramelo e olhos da mesma cor. Nariz bem feito e sobrancelhas também ,um lindo sorriso no rosto, o mesmo sorriso gentil.

- Tina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.