Fireflies escrita por Thunder


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391111/chapter/18

– Mas ...... - Tentava falar Samantha mas Margareth não deixava . Estava com raiva,puro ciume .Só por que sua amada iria levar Lira ,que esta bêbada , em seu carro....Para sua casa.

– Deixa que eu levo ela, para casa dela.

– Mas Mag.Eu não sei onde ela mora . A gente combinou de se encontrar na cafeteria . Fora a primeira vez que a escritora a chamava pelo a pelido , e isso fez com o seu coração batesse forte contra o seu peito.Mas não demostrou nada, ainda continuara com a expressão de puro ciume .

– Então ....Deixamos ela aqui . - Deu de ombros .

– Mag. Olha o estado dela . - Apontou para a amiga que estava seminua dançando com uma senhora de idade .

– Tudo bem . - Margareth bufou ,desistindo de retrucar. Lira estava péssima . - Mas ela vai no meu carro .

– Tudo bem chefinha,você é quem manda . - A ruiva brincou .Margareth revirou os olhos mas por fim sorriu para amada.

– Você é linda.....- Comentou Samantha,deixando a morena com as maças do rosto ,rosadas.

– Er..Vamos pegar a Lira e ir para casa,estou cansada .- Desconversou indo até a garota, que estava no chão vomitando .

– Olha o seu estado Lira. Eu disse para não beber muito.- Samantha pegou a amiga no colo .Margareth sentiu uma pontada de ciume daquela cena mas deixou quieto, indo para o seu carro e abrindo a porta para que Samantha botasse a loira no banco de trás.

– Bom...Então nos vemos lá. - Sorriu Samantha .

– Sim...- Concordou a morena ,indo dar um beijo na bochecha da escritora, que rapidamente virou o rosto e selou os labios da amada com o seus .

– Oba! Pegação . - As duas se afastaram com o susto.

– Vá dormir Lira! - Disse Samantha para a amiga que apenas riu.


............


– Hoje foi  maravilhoso . - As duas agora estavam na frente da casa de Margareth,se despedindo .

– Foi ótimo . - Concordou a morena corada com os olhos azuis fixos em seus labios.

– Posso lhe beijar? - Perguntou Samantha se aproximando .

– Não precisa pedir. - Foi a ultima coisa que disse, antes de beijar os labios rosados da ruiva.As línguas se encontraram e uma espécie de shock , dominou o corpo das suas . A escritora gemeu ,quando a morena puxou os cabelos de sua nuca ,e isso fez com que Margareth se afastasse com um sorriso vitorioso no rosto.

– Bom a noite Sam.

– Boa noite Mag. - Sorriu entrando em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está vendo isso ? Não porque não tem nada @w@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fireflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.