Derrepente , É O Amor ! escrita por 0psdani


Capítulo 6
Special day


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amorees! Desculpa por não postar ontem estava sem muita criatividade resolvi deixar um pouco de lado, para pensar mais, obrigado pelas rewies, me ajudaram a continuar, hoje estou com bastante criatividade já já vem mais um capítulo, beiju ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391001/chapter/6


Pov Ju

Chegamos na porta do meu apartamento, abri a bolsa e comecei a procurar a chave

– Ué Gil, não estou achando essa chave, que porcaria! – Falei irritada.

– Calma Princesa, vamos fazer o seguinte você vai lá pra casa comigo, eu troco de  camiseta e nós vamos almoçar no shopping, aproveitamos e pegamos um filme ta? – Falou

– Ok amor – Falei dando um selinho em Gil, ele colocou seu braço em cima do meu ombro.

Chegamos à casa do Gil e Marcela nos recebeu:

– Oi Ju, Oi meu Filho – Falou toda empolgada.

– Oi Marcela, nós temos uma coisa pra te contar. – Falei pensando ai meu deus o que ela vai pensar.

– Temos? – Gil perguntou rindo.

– Tem? O que? – Marcela perguntou confusa.

– Marcela – Falei

– Ju, anda pode falar! – Falou

– Eu e o Gil estamos namorando! – Falei envergonhada, dando um selinho em Gil.

– Sério? Eu não acredito, que bom! Que ótimo! Adorei – Ela Falou com um sorriso de orelha a orelha.

– É mãe, a gente vai almoçar no shopping para comemorar eu vou  trocar a camiseta vem cá Ju. – Ele falou me puxando até seu quarto, fui atrás.

–Pode sentar ai na cama vou me trocar aqui mesmo. – Ele falou.

Pov Ju

Eu sentei na cama mais achava que Gil ia ao banheiro para se trocar, mais ai ele começou a tirar a blusa do colégio ali e colocar a outra, eu queria ver a minha cara na hora, eu fiquei babando, não sei o Gil  era tão lindo, aquele corpo todo sarado, derrepente ouço uma voz me chamando:

– Ju... Ju... Vamos? – Gil perguntou preocupado    .

– Oi, vamos sim, eu estava longe! – Falei rindo

– Percebi mocinha, estava pensando em quem? – Falou todo curioso

– Eu estava.. – Fui interrompida por Gil.

– Eu já sei pêra, estava pensando em mim ? – Falou rindo

– Convencido, pior que estava mesmo. – Falei rindo

– Ah eu sabia, eu sou irresistível. – Falou rindo

– Seu bobo, vamos? – Falei

– Vamos – Falou, pegou sua carteira, me abraçou e fomos andando até a saída quando Marcela pergunta.

– Ju, vem cá eu tenho um presente para você! – Falou me chamando

– Ah, obrigada Marcela! – Falei, Marcela estava com um pacote em mãos me entregou e me deu um abraço, abri e vi era uma linda blusa preta com algumas escritas na cor branca, eu realmente amei.

– Ju vai lá ao banheiro provar! – Falou

– Vou mesmo Marcela obrigada mesmo, amei! – Falei e segui até o banheiro para me trocar. 

Pov Gil

Eu estou tão feliz por estar namorando a Ju que vou fazer uma surpresa pra ela quando chegarmos ao shopping.

Ju saiu do banheiro ela estava linda, aquela blusa realmente ficou linda nela, saímos e fomos pegar um táxi até o shopping.

Chegando lá Ju escolheu nossas mesas.

– Aqui esta bem? – Perguntou

– Claro! Vou até o banheiro e já volto! – Falei me despedindo, dando um selinho em Ju.

Sai sem que Ju percebesse  onde eu iria eu não iria ao banheiro coisa nenhuma, fui até uma joalheria, iria comprar um anel de compromisso para Ju.

Chegando lá vi um anel que achei a cara dela, era de ouro branco com uma pedra em cima, era lindo e caro, mais não importava, eu dava um jeito era para a Ju.

– Olá! – Falei para a vendedora.

– Olá, você vai querer esse? – Perguntou

– Sim eu quero que grave um nome nele e quero outra aliança de prata simples, também gravado um nome. – Falei ansioso.

– É pra quando – Falou

– Vocês demoram quanto tempo, queria pra daqui a pouco. – Falei

– Nós gravamos em 30 minutos, você estará aqui no shopping? – Perguntou

– Sim eu estou almoçando com a minha namorada aqui queria entregar para ela agora, tem como você gravar e me entregar na mesa? – Falei

– É claro! Qual é o numero da sua mesa? – Perguntou

– 37! Muito obrigado! – Falei

– Qual são os nomes?

– Na aliança feminina Gil Porto, e na Aliança masculina Juliana Menezes. – Falei empolgado.

– Ok! Tudo anotado! – Falou

Acertei com a moça e segui até a mesa, estava ansioso e com o sorriso de orelha a orelha.

Pov Ju

Por que será que o Gil estava demorando tanto em? O que ele esta aprontando?

Vou tomar um sorvete já que a comida vai  demorar, me levantei peguei um sorvete e segui para a minha mesa, e Gil estava lá com aquele sorriso que me enlouquecia.

– E ai, caiu no vaso? – Falei rindo.

– Não, estava um fila enorme! – Ele falou rindo.

– Então esse sorvete ta pra rolo? – Ele falou rindo.

– Ah então você esta de olho no meu sorvete é? – Falei rindo.

– Capaz! Eu não estou só de olho estou de corpo inteiro! – Falou rindo.

– Então eu vou te dar um pouquinho. – Falei botando o dedo no sorvete e passando no nariz dele, e rindo, rindo muito da situação.

– Ah é assim é? – Gil falou fazendo o mesmo comigo e rindo.

– Ta vamos parar se não vou sair daqui toda suja! – Falei rindo e pegando um lenço de minha bolsa para me limpar.

– Ah! Agora que estava ficando bom! – Falou rindo.

– É... – Falei me limpando e limpando o rosto do Gil, olhei nos olhos dele, ri mais uma vez do acontecido e dei um beijo nele.

– Ah, isso eu gostei! – Gil falou rindo

– Seu bobo! – Falei rindo

Pov Gil

O almoço havia chego, as alianças não, comecei a ficar nervoso, nos estávamos comendo, quando der repente.

– Senhor Gil Porto – O garçom falou

– Oi! Finalmente chegou! – Falei

– Finalmente chegou o que? – Ju perguntou curiosa como sempre, o garçom me entregou o pacote comecei a falar.

– Ju, eu te amo – Falei.

– Eu também te amo - Ela falou acariciando o meu rosto.

–Ju, é por isso que eu ‘’ fui ao banheiro’’ e demorei tanto. – Falei

– Tá, você foi ao banheiro e demorou por que me ama? – Ju falou confusa.

– Não, Ju eu não fui ao banheiro, eu fui a um lugar pra fazer a coisa certa. – Falei nervoso.

– Você foi aonde? Fazer que coisa? – Perguntou

– Eu fui comprar isso – Falei mostrando as alianças.

– Meu deus! É linda – Ju falou, já marejando os olhos.

– Ju .. eu te amo desde o primeiro minuto que você caiu em meus braços por que estava correndo que nem uma louca, sem olhar para os lados, tentando atravessar a rua, desde aquele instante que você virou minha melhor amiga, eu tinha certeza que era você, era você que eu queria para ser a minha namorada, para ficar comigo, escolhi você para ser quem eu possa escrever uma musica e sair dizendo pra todo mundo ouvir EU TE AMO JULIANA MENEZES! Ju.. Você aceita namorar comigo? - Perguntei sorrindo

– Claro que sim! - Ju respondeu sorrindo. Sorri também, e ela me deu um selinho rápido.

– Então. Essa aqui é pra você – Falei, colocando o anel no dedo da Ju e dando um beijo em sua mão.

– E essa é pra você – Ju falou colocando a aliança em meu dedo e me dando um selinho.

– Eu te amo princesa! – Falei

– Eu também te amo príncipe! – Falou me dando um beijo.

Paguei a conta e saímos passeando pelo shopping, vendo as vitrines, resolvemos voltar para a casa, a Ju tinha que arrumar a casa e eu tinha que fazer umas coisas então pegamos um táxi, que parou na pracinha, levei Ju até seu apartamento, Bruno havia mandado uma sms para Ju que já havia chegado em casa, então ela iria conseguir entrar pois havia esquecido a chave em casa.

– É... Agora eu vou ter que ir – Falei fazendo uma cara de triste, mais sorri logo depois.

– É... Mas muito obrigado por tudo meu príncipe! Por tudo mesmo eu te amo! – Ju falou dando um beijo em mim.

– Eu também te amo muito minha princesa! – Falei pegando Ju pela cintura, levantando ela e rodopiando pela frente do prédio.

– Eu te ligo mais tarde, daí a gente vê um filme aqui em casa o Bruno não vai estar mesmo. – Falou.

– Ta bom, te amo! – Falei dando um beijo nela.

– Te amo! – Ju falou entrando no prédio.

Pov Ju

O que o Gil tinha feito, ter comprado uma aliança pra mim, eu achei tão perfeito, tão romântico eu amei, e eu tenho que contar para a Lia! Imediatamente mandei uma mensagem para a Lia.

– Amiga, você está em casa? Eu tenho muita coisa pra te contar :))))))

– Claro, eu estou indo pra sua casa pré-pa-ra aquele brigadeiro hahahaha!

– Já estou preparando!

 Entrei em casa, toda sorridente, fechei a porta e fiquei pensando em tudo o que havia acontecido, fui até a cozinha preparei o brigadeiro, fui até o quarto do Bruno, entrei abrindo a porta, nem me lembrei de bater.

– Maninho cheguei! – Quando abri os olhos Bruno estava na cama com a Fatinha

– Ai meu deus! Desculpa! – Falei fechando a porta.

– Não tem nada maninha! A Fatinha daqui a pouco esta indo embora – Falou despreocupado.

– Ta, a Lia vai vir aqui a gente vai ficar no quarto ok? – Falei gritando, ainda com as mãos nos olhos nem sei por que estava, retirei bem quando me lembrei, e ri do acontecido.

– Claro, não precisa gritar eu estou ouvindo. – Falou rindo

– Ta – Ri também.

Lia ainda ia demorar um pouco, então fui tomar um rápido banho e coloquei um short clarinho e uma blusa branca com algumas escritas em rosa, peguei minha rasteirinha fui até a cozinha peguei o brigadeiro duas colheres e quando eu estava indo para o quarto Lia chegou.

– Aha! Você ia começar a comer sem mim é? – Lia falou entrando no quarto junto comigo.

– Claro que não né! Estava só levando para o quarto! – Falei sentando em minha cama, Lia fez o mesmo pegando uma colher.

– Aham, sei, sei dona Juliana, huum mais ta bom! – Lia falou enchendo sua boca de brigadeiro!

– Eu sei que esta bom, fui eu que fiz! – Falei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram, odiaram? Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente , É O Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.