Derrepente , É O Amor ! escrita por 0psdani


Capítulo 13
The new member / Dating with me ?


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores lindos! Desculpa por não conseguir postar mais ontem mais ai vai! O capítulo ta meio curtinho me perdoem! Beijus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391001/chapter/13

Pov Ju

Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, abri meu closet, peguei um short com uma estampa craclelada, e uma blusa de renda, não transparente, desci fui até a cozinha, e fui preparar o almoço, ninguém havia acordado ainda, então fui ao mercado comprar o que era necessário para fazer uma salada colorida, um Strogonoff de frango, e um Pavê de chocolate com café, deixei um bilhete para as meninas, fui até o mercado, voltei e comecei a preparar a comida, ainda era 08h00min, já estava tudo pronto, fui acordar as meninas, mais não foi preciso por que Lia e Fatinha estavam saindo do quarto.

– E ai amiga ta aprontando o que ai? – Falou Fatinha

–Deve ser uma coisa muito boa! Pelo cheiro! – Falou Lia

– Espero que tenha ficado bom! A minha salada colorida, o meu Strogonoff de frango, e o meu Pavê de chocolate com café. – Falei

– Hum! Eu quero! – Falou Fatinha indo para a cozinha.

– Fatinha! Espera os meninos já estão vindo com o tal do ‘’Vitor’’ – Falei.

– Vai se arrumar Lia! Você esta de pijama! – Falou Fatinha.

– Você também Fatinha! – Falou Lia, elas foram, se trocaram e derrepente a campainha toca, era Vitor as meninas se levantaram, ficamos uma atrás da outra, eu abri a porta, nos olhamos, rimos e abrimos a porta, Gil estava na frente, dei um sorriso e o abracei e dei um selinho nele, Fatinha fez o mesmo.

– Eu odeio ficar de vela! –Disse Lia rindo e olhando para o garoto.

– Somos dois! – Falou Vitor rindo.

– Não precisa ficar de vela, vocês dois podem ficar juntos. – Falou Fatinha.

– Fatinha! – Eu, Lia, Gil e Bruno falamos.

– Que isso gente? Foi só uma idéia – Falou rindo.

– Gente vamos sair da porta! Entra ai Vitor, seja bem – vindo! Senta! Prazer meu nome é Juliana, mais pode me chamar de Ju! – Falei cumprimentando Vitor.

– Prazer o meu nome é Vitor! – Falou me dando um abraço.

– Meu nome é Maria de Fátima dos Prazeres, mais pode me chamar de Fatinha! Satisfação que o prazer vem depois! – Falou rindo,  Vitor á cumprimentou e riu.

– Prazer! Meu nome é Lia! – Disse o cumprimentando e sentando ao seu lado.

Pov Lia

Quando vi aquele menino o achei lindo, aqueles olhos azuis me encantavam, aquele sorriso, aquele cabelo moreno, dava vontade de fazer o que a Fatinha falou mesmo! Lia Martins! Pare de pensar nisso! Não ele deve ser um galinha!

– Lia! Ajude-me a por a mesa? – Perguntou Ju.

– Claro! – Falei, eu sabia que realmente a Ju queria comentar sobre o garoto comigo, Fatinha notou isso e veio junto.

– E ai amiga o que você achou dele? – Perguntou Ju pegando os pratos.

– Quando vi aquele menino o achei lindo, aqueles olhos azuis me encantavam, aquele sorriso, aquele cabelo moreno, dava vontade de fazer o que a Fatinha falou mesmo! – Falei

– Ai  Fatinha! Eu acho que tem alguém apaixonada! – Falou Ju

– Não pira dona Juliana! Ele deve ser um galinha! – Falei.

– Que nada! Ele é um anjo! – Disse Fatinha.

– Ai Fatinha! Só você mesmo! – Disse Ju rindo, eu ri também e começamos a por a mesa.

Pov Vitor

Quando vi aquela menina a achei linda, aqueles olhos penetrantes me encantavam, aquele sorriso, aquele cabelo loiro, com aquelas mexas coloridas, dava vontade de fazer o que a Fatinha falou mesmo! Mais tenho que parar com a paranóia ela nunca iria me querer!

– E ai Vitor! O que achou da Lia? – Perguntou Gil.

– Ela é linda! Mais tenho que parar com a paranóia ela nunca vai me querer! – Falei

– Hum! Tem alguém apaixonado aqui Bruno! – Falou Gil.

– Para com a paranóia Gil! – Falei, paramos a conversa por que as meninas foram pr a mesa, fiquei olhando para as pernas de Lia, não sei o que me deu, eu queria ela para mim e ela iria ser minha!

– Só cuida pra não babar! – Falou Gil levantando meu queixo.

– Ai que engraçadinho! – Falei, fomos interrompidos pelo chamado de Ju que estava servindo a comida, comemos, quando terminamos de comer, as meninas limparam a louça e fiz um convite para a Lia.


– Lia! – Falei

– Oi Vitor! – Falou virando-se para mim.

– Você aceita ir comigo na Lagoa Rodrigo de Freitas? – Perguntei, Lia olhou para a Ju que deu um sorriso.

– Ta! – Quando ela falou isso me senti aliviado, dei um sorriso e fui até a porta ela veio atrás, peguei minha moto, nos saímos, chegando lá, vi os pedalinhos e tive uma idéia.

– Lia, você quer andar comigo? – Falei apontando para os pedalinhos.

– Olha, eu nunca andei! Quero sim! – Falou, entramos no pedalinho e quando estávamos quase no meio da lagoa parei.

– Cansei! – Falei.

– Eu também! – Falou olhando em meus olhos profundamente, não sabia o que estava acontecendo comigo, só fui me aproximando de Lia até tocar em seus lábios, foi um beijo intenso, cheio de amor, parei, sorri e voltei a beijá-la.

Pov Lia.

Vitor tinha sido um fofo, eu amei o convite de andar nos pedalinhos ir na lagoa, e o beijo que ele esta me dando é tão perfeito, não disse nada, apenas sorri, e continuei o beijando, e assim ficamos até começar a chover.

– Vitor! Vamos voltar! Olha ta chovendo! – Falei

– Ta bom baixinha! – Falou, eu adorei aquele apelido que ele havia me dado, quando estávamos descendo do pedalinho, eu escorreguei meu pé assim caindo na lagoa.

– VITOR! ME AJUDA! – Falei, ele veio correndo e me tirou daquela água fria.

– Baixinha o que aconteceu? – Ele falou sendo irônico.

– Eu escorreguei e cai! – Falei rindo.

– Vamos logo para a casa, você vai ficar gripada! – Falou preocupado, chegamos a porta do apartamento e Ju abre a porta.

– LIA! O que aconteceu? – Falou assustada.

– Eu fui andar de pedalinho com o dengo... Vitor, e quando fui descer eu cai na lagoa.

– Nossa! Vem cá eu te ajudo– Falou Ju pegando uma toalha e me cobrindo, me levanto até o meu quarto para eu tomar um banho, enquanto tomava banho Ju entrou em meu banheiro e sentou na tampa do vaso assim me perguntando.

– Lia! – Falou

–Ai que susto Juliana! – Falei

– Que história é essa de Dengo? – Perguntou.

– É... Ér... Eu e o Vitor ficamos! – Falei

– Awwwwwn que fofinhos! E ai ele te pediu em namoro? –  Perguntou

– Não viaja Juliana! Estamos só ficando! – Falei pegando minha toalha, e me secando.

– Então ta, vou deixar você se vestir! – Falou saindo.

– Vai lá Juliana, vê se não espalha! – Falei rindo.

–Vou falar só pro Gil! – Falou

– Ta Ju!

Pov Ju

Eu estou pasma! Lia e aquele gatinho! Ai como eu estou feliz pela minha amiga!

– Gil! – Falei sussurrando no ouvido de Gil

– O que princesa? – Ele falou em meu ouvido

– Já esta sabendo? – Perguntei.

– Já! É um máximo né? Três casais! –Falou

– É mais você sabe que a Lia é difícil! –Falei

– Você também foi! – Falou rindo.

– Ai que engraçadinho! – Falei

– O Vitor quer pedir a Lia em namoro! Ele gostou mesmo dela! Ele quer uma ajuda, o que eu digo para ele? – Perguntou

– Chama ele e vem! – Falei subindo para meu quarto.

– Aonde vocês vão? – Perguntou Fatinha

– Vou me transformar em cupido! Novo casal está vindo, não deixa a Lia subir! – Falei

– Ok! – Falou

Pov Lia

Cheguei à sala e encontrei só a Fatinha e o Bruno assistindo um filme.

– Ué? Cadê a Ju o Gil e o Vitor? – Perguntei.

– Eles subiram lá para cima! E não é pra você ir lá! – Fatinha falou

– Por quê? – Perguntei

– Por que... Ele já vem! A Ju foi buscar uma coisa e pediu ajuda para os dois. – Falou

– Ata! – Falei sentando-me no sofá.

Tudo estava ocorrendo bem, e as eu e Fatinha estávamos super distraídas com o filme, só que Vitor, Gil e Ju estavam demorando muito. Até que eles saem do quarto, JU e Gil sentam do meu lado e Vitor de costas, e para bem em frente à TV, deixando-me irritada.

Fatinha: Para de graça Vitor, eu quero ver o filme!

Lia: É Vitor... Dá licença vai!

Ju: O que deu em vocês?

Até que Gil pega o controle e desliga a televisão. Deixando-nos mais nervosas ainda:

Fatinha: Gil... Eu não acredito que fez isso!

Lia: O que é que está acontecendo aqui, alguém pode me explicar? Disse irritada

Vitor: Eu posso! disse ele se virando, mostrando a camisa escrita de canetinha: " NAMORA COMIGO?"

Fiquei com meus olhos brilhando. Fatinha e Ju se entreolharam sorria, me incentivando.

Vitor: Sei que não fui o primeiro namorado de sua vida, mas gostaria muito de ser o último!

Vitor: Lia Martins, aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews? Será que a Lia vai aceitar? O que será vai acontecer depois? Segredos revelados nos próximos capitulos! Beijuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente , É O Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.