Derrepente , É O Amor ! escrita por 0psdani


Capítulo 12
The surprise


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos leitores! Eu não postei ontem por que estava preparando esse aqui, que é maior! Já já posto mais um ou dois, beijuus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391001/chapter/12

~ No outro dia ~

Acordei super bem animada, escovei meus dentes, tomei um longo banho quente, abri meu armário para escolher um look, peguei um short marrom clarinho, uma blusa laranja, uma sandália dourada, um cintinho dourado, coloquei minha aliança, amarrei meus cabelos, fiz uma maquiagem leve, peguei minha bolsa, coloquei meu Iphone, minha carteira, minhas maquiagens, sai do quarto coloquei minha bolsa no sofá, já era 11h00min e ainda não tinha feito o almoço, fui para a cozinha preparei uma lasanha, fiz um arroz, uma salada e também um suco de laranja, coloquei a mesa para mim e para o Bruno e fui acordá-lo.

– BRUNO ACORDA AGORA! O ALMOLO ESTÁ PRONTO! VOCÊ TEM QUE SE ARRUMAR PARA NÓS IRMOS ESCOLHER O APARTAMENTO! – Falei gritando para ver se Bruno acordava, e acordou.

– Que isso Ju? Já estou me levantando! – Falou rindo, sentei no sofá até que Bruno se arrumava, ele tomou banho colocou sua roupa e  saiu do quarto.

– Vamos almoçar gritona! – Falou.

– Até que enfim saiu do quarto! – Falei rindo e o abraçando.

– Você está ansiosa? – Perguntou.

– Sim e estou nervosa também! – Respondi.

– Eu também! – Falou

– É... A gente esta crescendo né? Vamos morar um longe do outro! – Falei

– É mesmo! Mais vê se não vai me esquecer hein! – Falou

– Capaz! Eu sei muito bem que você vai viver dentro de minha casa por causa da Fatinha! – Falei rindo.

– É mesmo! – Falou rindo, terminamos de comer,escovei meus dentes Bruno também, peguei minha bolsa e saímos até o hostel para buscarmos a Fatinha depois fomos até a praça onde Gil estava, fui correndo até ele.

– Oi meu amor! – Falei dando um beijo em Gil e sentando-me ao lado dele.

– Oi princesa, a Lia já vai passar aqui ela acabou de me ligar, ela não estava conseguindo falar com você. – Falou

– Ai meu celular está aqui na bolsa nem olhei acabei me esquecendo! – Falei

– Oi gente! – Falou Lia

– Vamos? – Perguntou.

– Vamos! – Falei, atravessamos a rua e entramos no carro de Bruno, seguindo até um condomínio ali perto, em Botafogo mesmo, falamos com o porteiro o dono do apartamento estava nos esperando, era o último andar, uma cobertura, era maravilhosa, não era tão grande nem tão pequena, havia três quartos, dois em baixo, havia uma pequena escada para o quarto que havia em cima, o escritório, e o terraço, o quarto de cima era todo branco, com alguns detalhes em gesso, havia um closet, e um banheiro, eu achei perfeito para mim, Lia amou o quarto de baixo que era todo preto com roxo, a cama era branca, com lençol roxo, havia um closet e um banheiro também, Fatinha amou o quarto vermelho ao lado do de Lia, também tinha closet com banheiro, era igual o de Lia, o que mais gostamos era que em cada quarto que havia, tinha uma janela que dava de ver todo o bairro e mais um pouco, a sala era coberta de janelas, havia uma parede de madeira na qual fazia o armário da cozinha no outro lado, o armário da lavanderia também, que era embutida com a cozinha, no lado oposto que era a sala havia uma televisão, três sofás, e a mesa de jantar para seis pessoas, eu havia adorado as meninas também, então sentamos para conversarmos.

– Bom meninas eu amei! É um amor de apartamento e não esta caro, então vamos procurar mias algum ou não? – Perguntei.

– Olha por mim eu ficava com esse mesmo, eu adorei tudo nele! – Falou Lia.

– Eu também amei mais o que eu mais gostei foi daquele terraço para mim tomar um banho de sol! – Disse Fatinha.

– É Fatinha, você e a Ju vão passar Coca-Cola com azeite para se bronzear! – Falou Lia rindo.

– Credo Lia! Isso é um crime para a pele! – Falou Ju rindo e Fatinha também riu.

– Então moço, queremos alugar esse, podemos acertar com você e trazermos as nossas coisas agora?

– Claro! É só irmos a meu escritório, lá em baixo e assinarmos o contrato. – Falou o dono.

– Meninas vamos? Hoje mesmo nós podemos trazer alguma coisa pra cá – Falei

– Claro! – Ele falou, descemos assinamos mo contrato, fizemos todo o procedimento, o dono nos entregou a chave do apartamento e voltamos para ele para escolhermos os quartos e organizar nossas coisas, enquanto isso os meninos escolheram o apartamento abaixo do nosso era igual ao nosso e perto de nós, eles gostaram também e foram organizar algumas coisas lá.

– Olha meninas eu amei o quarto lá de cima, e como eu vou fazer faculdade de moda um escritório é super bem vindo pra mim, e pra vocês é claro, para nós! – Falei.

– Olha eu amei o quarto preto! Isso é meio obvio. – Falou Lia

– Olha amigas vocês sabem como eu sou e eu A-M-E-I o quarto laranja, tipo super minha cara! – Falou Fatinha.

– Então é isso? Eu no quarto de cima Lia e Fatinha nos quartos de baixo? – Falei

– Isso! – Disseram.

– Então partiu mudança? – Falei.

– Eu quero sair daquela casa o mais rápido possível, não agüento mais aquela mulher! – Disse Lia revirando os olhos.

– Olha pra mim tudo ótimo! – Falou Fatinha

– Vamos descer para o apartamento dos meninos? – Falei

– Sim! – Disseram, descemos até lá, o apartamento era lindo também, os quartos eram azuis com branco, e o do Gil era azul com preto, super a cara dele, e quando entrei tive uma idéia.

– Gil, Gil! – Falei

– Oi meu amor! – Falou, vindo em minha direção.

– Você topa amanhã grafitarmos o meu quarto? – Perguntei.

– Claro, mais agora vamos fazer a “mudança”! – Falou ele.

– Gil! O difícil vai ser carregar a mala da Ju! – Falou Bruno.

– Nós dois vamos ter que carregar a mala juntos, e a Ju embaixo, pra ver se sobe – Falou rindo.

– Ai como vocês são engraçadinhos! – Falei dando um tapinha nos ombros de Gil.

– Ta, vamos cada um para a sua casa e nos encontramos na pracinha para por nossas coisas dentro do caminhão que aluguei para trazermos as nossas coisas para cá. – Falou Bruno.

– Vocês vão poder nos ajudar aqui? – Falei

– Ai para de ser fresca Juliana! No máximo vamos ter que carregar uma mala! O apartamento já está todo montado! Só falta sua escrivaninha daí os meninos nos ajudam! – Falou Lia

– Ta Lia! – Falei rindo, descemos fomos até nossas casas, entrei no meu quero e peguei muitas sacolas e muitas malas e coloquei tudo em cima de minha cama, quando Bruno chega a meu quarto.

– Nossa tudo isso para as suas roupas e calçados e maquiagens? – Perguntou assustado.

– Acho que vai faltar mais, lá vou eu! – Falei abrindo meu armário, arrumando todas as minhas roupas nas malas, minhas maquiagens, meu notebook, minhas bolsas, meu calçados, meu acessórios, todas as minhas coisinhas, minhas bugigangas estavam dentro daquela mala, e era ali que eu lembrava de tudo que aconteceu naquele quarto, desde o tempo que eu o dividia com o Bruno, tudo o que aconteceu passava em minha cabeça quando fazia aquelas malas, derrepente ouço um grito.

– Vamos JULIANAAAAA! – Falou Bruno, ou melhor, berrou.

– Calma Bruno, to terminando, e a minha escrivaninha? Aonde vamos colocar? – Perguntei.

– Eu e o Gil já combinamos tudo, ele vai vir aqui me ajudar, agora mocinha, vamos separar o que queremos levar daqui, tapetes e essas coisas, as panelas pegue todas! O Gil vai levar todas da mãe dele, tudo para a cozinha ele vai levar, leva as nossas coisas para lá, ou digo, as suas coisas! – Falei

– As nossas Bruno! Sempre vão ser nossas!  – Falei

 – Então ta, vamos começar esse aqui é seu... – Ficamos dividindo as coisas, até que o caminhão chegou fomos levando as nossas coisas e por incrível que pareça, lotou o caminhão e o carro de Bruno, Marcela nos ajudou com o descarregamento do caminhão largamos tudo dentro do apartamento e começamos a arrumá-lo, lá havia tudo, armário de cozinha, camas, Maquina de lavar roupas, tudo montado, eu fui colocar as panelas, pratos e talheres na cozinha, aproveitei, limpei-a e coloquei os tapetes que havia trazido na cozinha e na área de serviços, fui para a sala, limpei-a colocando os tapetes também, coloquei meus porta-retratos, os de Lia e os de Fatinha, enquanto isso Fatinha e Lia arrumavam seus quartos e limpavam seus banheiros, fui para o banheiro da sala e limpei-o e coloquei os tapetes, também coloquei sabonete líquido e uma tolha, papel higiênico também, e subi para meu quarto, minhas malas já estavam lá em cima, as carreguei até meu quarto, sentei em minha cama, estava me sentindo a dona de casa, e ria com meus próprios pensamentos, arrumei minha cama, limpei meu closet, depositei minhas roupas, em uma parte, havia um lugar especial para maquiagens e acessórios, coloquei minhas bolsas penduradas, em uma parte especial para aquilo, estava achando um máximo ter um closet, coloquei minha escrivaninha com meu notebook e minhas coisas, arrumei tudo, deixei-o perfeito, arrumei o banheiro, colocando minhas coisas íntimas, coloquei minhas toalhas no porta toalhas que havia no banheiro, e havia uma banheira ali, arrumei tudo e  fui para o escritório, o arrumei com luminárias, colocando o notebook que Lia havia acabado de ganhar de sua “mãe” ali, terminando tudo, fui até a sala lá estavam Gil, Lia, Fatinha, e Bruno eu realmente estava acabada! Com cheiro de produto de limpeza, quando estava descendo as escadas e vi eles ali, voltei correndo para meu quarto tomei um banho, peguei um macacão amarelo com alguns detalhes em marrom e rosa, com um cintinho marrom, coloquei uma sandália preta, coloquei minha aliança, passei uma maquiagem leve, passei um gloss e fui para a sala, nem olhei as horas, já era 22h00min e eu estava com fome, desci novamente as escadas, e Gil assobiou, eu ri e todo mundo riu.

– E! Juliana até que enfim saiu de seu quarto! – Falou Lia.

– Ante de arrumar meu quarto Lia arrumei a casa toda! – Falei rindo, sentei-me ao lado de Gil dando alguns beijinhos nele e falei –  Vocês arrumaram a casa? – Perguntei.

– Eu arrumei meu quarto o Bruno o dele, agora só falta ir umas meninas, lindas, e maravilhosas, nos ajudar a arrumar o resto! – Falou Gil ironicamente.

– Amanhã eu vou! Só por que eu sou muito legal! – Falei – Mas que tal uma pizza? To morrendo de fome!

– Super apoio! – Falou Gil

– Eu também! – Disseram

– Vou pegar meu celular e o dinheiro e já volto, voltei sentei na sala, liguei para a pizzaria, em 30min ficava pronta a pizza, ficamos conversando, fui até a cozinha, peguei uma toalha, coloquei na mesa que havia no meio da sala, coloquei os pratos, talheres e copos, guardanapos, ah e não podia esquecer de Maionese e Ketchup, a pedido de Bruno, a pizza chegou, atendi, paguei coloquei-a na mesa e Lia logo perguntou.

– Atacar? – Perguntou.

– Sim! – Falamos, enchendo a boca de pizza, comemos, eu Lia e Fatinha limpamos a Louça enquanto Bruno e Gil escolhiam o filme, vimos o filme, já era 01h00min e estávamos nos despedindo.

–Tchau meu amor! Dorme bem te amo! – Falei

– Também te amo princesa! Dorme bem! Tchau – Ele falou me dando um beijo.

– Tchau Moreno! Eu te amo! – Falou Fatinha

– Tchau minha Lôra! Eu te amo! – Disse Bruno.

– Ai que nojo! Eu odeio ser vela! Tchau meninos! – Falou Lia.

– Tchau coisinha mais chata! – Falou Gil dando um abraço em Lia.

– Tchau ‘’ maninho’’ – Falou Lia, os meninos foram para seus apartamentos e nós sentamos no sofá.

– Ai que lindo que ficou! Nem acredito! – Falei

– Nem eu! Eu adorei bom trabalho! – Falou Lia

– Faço minhas as suas palavras Lia! Agora só falta uma festchênha para inaugurar! – Falou Fatinha

– Não! – Eu e Lia falamos.

– Nossa!

– Olha gente, eu vou dormir, estou acabada! Fui! – Falei dando beijo em Lia e Fatinha e subindo em meu quarto.

– Boa noite amiga! – Lia e Fatinha falaram, desligando a TV e indo para seus quartos.

Coloquei meu pijama, calcei minhas pantufas. Deitei me espalhando em minha cama de casal, e pensando em tudo que havia acontecido, comecei a rir, e derrepente aparece Lia na porta.

– Amiga! Posso entrar? – Perguntou

 – Claro! Senta aqui! – Falei sentando-me em minha cama e apontando para Lia sentar ali e foi o que ela fez.

– Amanhã você vai comigo buscar a minha guitarra, eu acabei deixando ela lá por causa das coisas que haviam no caminhão podia estragar. – Falou.

– Claro! O Gil também deixou o violão e a Guitarra dele lá no casarão, amanhã nós buscamos, eu vou acordar as 10h00min, ai a gente vai ok? – Perguntei.

– Sim! – Falou indo para a cama, acabei dormindo de pantufa mesmo, estava muito cansada, no outro dia acordei, escovei meus dentes, tomei um banho, fui até meu closet escolher um look, peguei um short verde água, uma blusa branca, coloquei uns acessórios, minha aliança, fiz uma maquiagem leve e coloquei uma sapatilha preta, peguei minha bolsa, desci para tentar acordai Lia e tive uma surpresa.

– Lia? Você acordada? Isso é um milagre, Fatinha me bilisca! – Falei rindo.

– É verdade jujubete, não eu não estou sonhando, Lia acordada, só deve envolver alguma coisa que ela goste. – Falou

– A guitarra! Por isso! – Falei rindo.

– Ai que engraçada vocês! Vem tomar café! – Falou rindo e apontando para a mesa que estava com o café posto, Lia havia feito torradas, suco, e frutas, comemos escovei os dentes e fui passar no apartamento de Gil, como combinada para irmos juntos. Cheguei lá, bati na porta, bati, bati até que Gil abriu.

– Oi meu amor! – Falei ficando boquiaberta, Gil estava sem camisa, ele riu da minha ação e me beijou.

– Oi meu amor! Já estou quase pronto, entre em nossa humilde residência! – Falou ele rindo.

– Ok, eu fico te esperando! – Falei dando um selinho nele e entrando no apartamento, quando entrei, vi tudo arrumadinho, limpo, com tapetes, a louça lavada, tudo em seu devido lugar, fui até o quarto do Gil com ele, e Lia ficou sentada no sofá vendo TV, o quarto de Gil também era em cima, o escritório deles, estava todo arrumado também, fiquei boquiaberta.

– Gil, vocês arrumaram tudo aqui sozinhos? – Falei

– Sim! Viu, eu também sirvo para empregada doméstica! – Falou rindo e me dando um selinho.

– Eu vou te contratar para limpar a minha casa então! – Falei rindo, Gil pegou seu iPhone, e sua carteira colocou no seu bolso, pegou as chaves do apartamento, descemos, e fomos caminhando até o nosso antigo apartamento para pegar as guitarras e outras coisas, entramos no apartamento de Lia que estava vazio, pegamos sua guitarra e sem amplificador, quando a porta do elevador esta se abrindo vimos Dinho agarrado em uma menina que nunca vi na vida.

– DINHOOOO! POR QUE? POR QUE? EU TE ODEIO! NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM! ACABOU DINHO! – Lia gritava chorando em seguida Gil apareceu, Dinho ficou sem palavras, não falou nada.

– O que esse ai fez Lia? –  Falou preocupado, Lia saiu correndo com sua Guitarra, e eu sai atrás, Lia correu até o nosso apartamento, e subiu 12 andares pela escada correndo, eu subi pelo elevador e fiquei a esperando quando ela chegou, eu a abracei, eu sabia o que ela estava sentindo, eu havia passado por isso, e lagrimas escorriam pelo meu rosto, entramos no apartamento e subimos para o meu quarto, sentei-me a cama e Lia se deitou em meu colo.

– Por que Ju? Por que? Eu pensei que ele tinha mudado, não sei, por que eu fui tão burra! – Falou chorando.

– Você não foi burra Lia! Ele que foi um idiota de fazer isso com você, ele não te merece! – Falei, Lia chorou, chorou que acabou dormindo e eu fiquei lá acariciando seus cabelos, quando ela dormiu, eu a tapei e deixe Lia lá no quarto descansando, Gil ficou lá na sala me esperando, queria saber o que havia acontecido, ele estava preocupado.

– Meu amor! O que aconteceu? – Perguntou ele me dando um selinho.

– Senta! Por que você vai cair! – Falei, e Gil sentou.

–Eu e Lia fomos pegar o elevador e quando abrimos, nos damos de cara com o Dinho agarrando outra menina.

– Eu não acredito que aquele idiota fez isso! Eu vou lá quebrar aquela cara mal lavada dele! – Falou tentando sair do apartamento eu a segurei.

– Não Gil! Você só vai piorar as coisas, fique aqui a Lia precisa de força! Você pode tocar guitarra com ela, grafitar, não sei! Mas por favor, não vá arrumar encrenca com o Dinho. – Falei.

– Ta bom! Quando ela acordar eu vou tirar um som com ela. – Falou

– Ótimo, eu vou pegar o amplificador e vou colocar aqui! – Falei

– Ai, minha gatinha interessada por musica? Eu tenho a namorada perfeita! – Falou ele rindo e me dando um beijo, busquei o amplificador, peguei a guitarra de Lia, Gil pegou a sua,  arrumamos a sala e Lia desceu as escadas, ela estava inchada mais quando viu as guitarras deu um sorriso.

– Vamos ensaiar? – Falou Lia.

– Claro pega sua guitarra e vamos! – Disse Gil.

– Eu escolho a música, você segue os acordes ok? – Perguntou

 Sim! Gil – Disse.

‘’Did you forget?

(Você se esqueceu)

That I was even alive

(Que eu ainda estava viva?)

Did you forget?

(Você se esqueceu)

Everything we ever had

(Tudo que tivemos?)

Did you forget

(Você se esqueceu)

Did you forget

(Você se esqueceu)

About me?

(De mim?)

Did you regret

(Você se arrepende)

Ever standing by my side?

(por ter ficado ao meu lado?)

Did you forget

(por ter ficado ao meu lado?)

What we were feeling inside

(do que estávamos sentindo por dentro? )

Now I'm left

(Agora eu tenho)

To forget

(Que esquecer)

About us

(De nós)

But somewhere we went wrong

(Mas em algum lugar nós erramos)

We were once so strong

(Nós eramos tão fortes)

Our love is like a song

(Nosso amor é como uma música)

You can't forget it

(Você não pode esquecê-lo)”

Nessa parte Lia começou a chorar e parou, eu fui correndo abraçá-la, qualquer coisa que se faz quando estamos deprimidos, lembra da pessoa, e essa musica é muito tocante.

– Lia, eu vou fazer você rir! – Disse Gil.

– Ah eu quero ver! – Falou Lia, e Gil começou a tocar.

– “ Toda vez que eu chego em casa
               A Barata da vizinha
               Está na minha cama

    Toda vez que eu chego em casa
              A Barata da vizinha
              Está na minha cama

    Diz aí Lia!
              O que cê vai fazer?
              Eu vou comprar uma vassoura
              Prá me defender... (Lia disse rindo)

   Diz aí Lia!
             O que cê vai fazer?
             Eu vou comprar uma vassoura
             Prá me defender...

  Ela vai dá uma vassourada
            Na Barata dela...

  Ela vai dá uma vassourada
            Na Barata dela...

  Ela vai dá uma vassourada
            Na Barata dela...

  Ela vai dá uma vassourada
            Na Barata dela...”

Gil parou de cantar e começamos a rir.

– Ah! Pode dizer que eu sou um máximo, consegui tirar um sorriso da Lia! – Falou Gil.

– É, obrigado por me fazerem melhor, quer saber uma coisa! Eu não vou mais sofrer por aquele idiota! Bola pra frente e não to nem ai pra ele! – Falou erguendo a cabeça.

– É assim que se fala amiga! – Falei, ficamos nos divertindo, namorando até que a noite chegou, jantamos, Gil e Bruno foram para seus apartamentos, combinamos acordar cedo amanhã para arrumar as coisas por que Vitor iria vir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gatinhos gostaram? Deixem Reviews ai! Beijos!