Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 22
E Enfim a Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Quem está ansioso? Bem para dar uma adiantada, já vou começar, Jack e seus amigos voltaram para seus reinos que estão prontos para A GUERRA, kkkkkkkk, é assim que vou escrever sempre que essa palavra aparecer ok? E agora estão nos finais para iniciar esse conflito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/22

POV NARRADORA

Jack se olhava no espelho e sua raiva só aumentava, após chegar em casa, e não dar ouvidos aos pais, subiu ao quarto e quebrou toda a sua mobília tentando descontar nem que fosse um pouquinho da sua raiva, não conseguiu!

Agora, vestido para A GUERRA, com uma armadura dourada e uma espada se sentia mais determinado do que nunca, ele amava a Kim, ele a salvaria daquele monstro, ele o perseguiria até o último grão de vida para ir atrás dela, sempre!

Quando desceu, todo o exército, milhões de homens e até mulheres estavam montados em todo o que é tipo de montaria, de corcéis como o seu há burros velhinhos mas velozes e com todos os tipos de armas, de espadas, arcos e flechas, e lanças, há panelas e facões.

Eles seguiram em direção à Mistic, onde chegando lá, Jack percebeu que o rei e a rainha também já estavam prontos, todos empunhavam grandes armas letais, o último grupo a chegar foi o de Rudy com milhares de dragões sedentos por sangue humano tanto quanto ele estava pelo sangue de Abashiman.

No horizonte, os cavalos de guerra pretos e os milhões do exército enfeitiçado, de pessoas horríveis, mortos vivos e criaturas horrendas apareceram na frente, seguidos pela tão perfeita carruagem de Abashiman, Jack sentiu no fundo do seu peito que a Kim lá estava.

POV KIM

Quando aquela coisa me sequestrou, primeiro eu fui deixada em um quarto com criadas mortas vivas, uma até tinha um minhoca saindo o nariz, elas me vestiram com um vestido negro e prenderam o meu cabelo em um coque loiro com uma flor igualmente preta, nos meus pés botaram sapatos de salto igualmente pretos, em um segundo eu era uma imensidão preta, bastou a porta com o bicho do meu sequestrador se abrir para elas se desfazerem em pó, ele me olhou de cima baixo e me puxou para um beijo repulsivo, ele tinha bafo de peixe e mordia meus lábios com brutalidade, com força pegou meu braço e me jogou dentro da carruagem na frente dele enquanto examinava seus dentes podres, em um segundo ouvi a debandada de cavalos e quando espiei pela janela vi a carnificina que se tinha formado com A GUERRA!

POV NARRADORA.

Se Abashiman pensava que estaria na vantagem como nos outros reinos é por que não conhecia o poderio que enfrentaria, a cavalaria formada por homens, mulheres e animais, se misturou com a cavalaria formada por homens maus e mortos vivos, no começo o exército de Abashiman levou grande vantagem mas logo os exércitos dos reinos começaram a reagir, os vivos morreram rapidamente e os mortos se transformaram em cinzas, os dragões rugiam e pegavam dezenas de uma só vez, mastigando e engolindo, outros dragões torravam os mortos vivos com sue fogo, quando o exército de Abashiman mostrou resistência, quem apareceram foram as fadas com sua magia jogaram a barreira que Abashiman formara da carruagem em um pozinho mágico sem magia, ao perceber que perderia a batalha, ele mandou o cocheiro sem dentes e sem um olho dar meia volta e ir para o seu segundo castelo, enquanto com uma última magia apagava seus rastros e criava mas milhares de mortos vivos.

Quando percebeu que Abashiman e sua Kim tinham batido em retirada enquanto os cavalheiros zumbis os distraiam, Jack subiu no lombo de seu corcel e partiu atrás da sua princesa, seus amigos lhe deram cobertura enquanto o corcel cada vez mais rápido atravessava a floresta em um pulo.

Na bifurcação, Jack se enfureceu, nenhum rastro, nada!

Enquanto deicida por onde ir, um dragão belíssimo, mas uma brisa com uma ilusão, apontou para o lado esquerdo, agradecendo ao dragão arco íris ou simplesmente ao arco íris seguiu o seu caminho entre as árvores, quando um zumbi agarrou o traseiro do seu corcel e Jack precisou virar e o chutar atravessando a espada em seu dorso várias vezes para lhe fazer soltar fazendo a criatura virar um pozinho no meio do caminho.

Quando chegou ao castelo negro escondido perto de uma gruta, não se intimidou, entrou e gritou para a escuridão:

–Abashiman! Devolva a Kim! E talvez eu o deixe sobreviver.

Uma risada maquiavélica ecoou pelas paredes do lugar:

Você a quer? Venha pegá-la!

A menina apareceu amarrada por cordas alguns metros a frente de Jack, o menino sem pensar duas vezes, correu até ela enquanto a menina se livrava da mordaça:

–Jack é uma armadilha! Mas não deu tempo do menino ouvi-la, ele já tinha caído em um buraco profundo com a risada de Abashiman nos seus ouvidos e quando pousou com a espada agarrada no peito na completa escuridão da gruta, a voz do feiticeiro murmurou:

–Só não vai ser tão fácil assim! Deixe-me primeiro lhe apresentar o meu dragão de estimação de quinhentos anos! A risada ecoou novamente e em seguida foi interrompida por um grunhir e um rosnado.

E bem na frente do Jack, apareceu um dragão nada comum, não tão alto como o arco íris mas chegava perto, era feio, com bafo e inteiramente negro, Jack nunca tinha visto nada parecido mas não teve tempo de pensar, o dragão lhe deferiu uma bocanhada assim que o viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei mais o que eu to sentindo, felicidade por ter conseguido chegar quase no final da fic ou tristeza por perceber que logo não vou ter mais seus comentários sobre ela, mas fiquem calmos, ainda tem mais um ou dois capítulos antes do final da fic!