Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 21
Campo Azul


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii Minhas lindas eu tenho uma notícia perfeita para quem ama minhas histórias, eu comecei uma nova fic na seção originais do Nyah, se chama A Pesquisa sobre o amor, quem puder ler e comentar eu ficaria muitooooo grata !!
Último capítulo nos desafios, a partir do próximo a guerra começará!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/21

POV NARRADORA

As fadas brincavam no cabelo de Kim enquanto ela e os amigos caminhavam em direção à campina, duendes os guiavam enquanto o sol nascia no horizonte, até que pararam a campina onde Jack, Kim e os outros se encontravam era de um azul claro da cor do céu cheio de cogumelos coloridos em rosa, amarelo, vermelho e laranja, era muito bonito!

Em volta da campina, várias árvores e arbustos frutíferos rodeavam a campina verde, bem no meio, ao horizonte, atrás das casinhas estava uma laranjeira com o fruto dourado brilhando, cegando a todos, quem falou foi uma fada sentada no meio da campina, seu cabelo era azul petróleo e seu vestidinho branco a fazia parecer uma criança pequena:

–Sou Gaia, a protetora do campo azul, o que desejam invasores.

–Invasores? Gracie exclamou mas teve a boca tapada por Julie e Mika.

–Gaia – A voz veio de Kim – Com toda certeza já ouviu falar de Abashiman, o bruxo que pretende escravizar a todos, já temos a escama arco íris e a concha fraternal para vencê-lo mas precisamos do fruto dourado, só assim poderemos derrotar Abashiman e trazer a paz novamente.

Gaia não pareceu convencida:

–Porque precisam derrota-lo - A pergunta pegou Kim de surpresa, mas Jack foi quem respondeu:

–Abashiman tem um ódio inexplicável pelos nossos reinos, mas também não nutre carinho por ninguém, fadas do ponto de vista dele são coisinhas insignificantes que usam roupas coloridas e são tão inúteis quanto algo estragado.

Gaia pareceu por um minuto zangada, mas logo disfarçou o sentimento atrás de sua beleza angelical:

–E porque ele pensaria isso?

–Abashiman – Foi a vez de Kim – É um bruxo sem coração que precisa ser derrotado...

–Posso perceber pelo seu brilho – Milton assumiu – Que seu poder diminuiu com a tomada de Fantastic, isso foi obra dele.

–Nosso poder é infinito garoto.

–Mas diminuiu pouco a pouco, o infinito pode se tornar zero logo se não nos ajudar.

Dessa vez, Gaia não se preocupou em esconder o estresse e a raiva de um garoto de quinze anos sabe mais diplomacia do que ela com um milênio de vida, sua voz se alterou:

–Só me responda uma coisa, porque eu deveria ajuda-los?

–Porque fadas são criaturas que detestam bruxos e detestam ainda mais perder poder, afinal você quer virar mortal?

–Nunca! Gaia gritou e seu som agudo pareceu ecoar em toda a vila causando um pequeno terremoto.

Milton sorriu satisfeito, esse era o efeito que ele queria, fadas são muito espertas quando não estavam raivosas.

–Um bruxo nunca tirará nossos poderes, eu e minhas fadas lutaremos para garantir isso, lutaremos até o fim. O pequeno vestido se transformou em uma armadura brilhante e assim todas as fadas saíram voando em direção à batalha.

Os duendes permaneceram parados com sorrisos travessos, um duende um pouco maior saiu de um cogumelo:

–Enrolaram a Gaia muito bem mas eu não tenho um ponto tão fraco quanto diplomacia ou raiva, fadas são fáceis de serem passadas para trás, mas nós não - O duende pulou de um pé para o outro – O que perderemos se Abashiman ganhar?

Milton pensou um pouco e deu de ombros para os amigos então Jack assumiu a narrativa:

–A questão é o que você ganhará se Abashiman perder, poderíamos fazer um acordo.

–Eu gosto de acordos que eu saio ganhando- O duende bateu palmas – O que você propõe?

Jack pensou um pouco:

–Trânsito livre, meu pai comentou que vocês só podem ficar no campo azul como punição por um milênio de travessuras e se eu acabasse com essa lei por três favores?

O duende riu:

–Três favores, sua oferta é muito baixa.

–Ok, esse favor e a proteção dos duendes aos códigos penais do meu reino Relord.

O duende pensou um pouco:

–Quais são os favores?

–Que vocês se comportem, não sejam tão travessos quanto eram, que abra sua permissão quanto ao fruto dourado e que lute ao nosso lado contra Abashiman.

O duende pensou um pouco:

–Quero ter mias um reino de proteção.

–Mistic também adere. Kim disse.

O duende sorriu:

–Trato feito!

Os duendes desapareceram no ar, provavelmente já estavam aproveitando suas novas vantagens, Kim também não perdeu tempo, correu até a árvore e arrancou o fruto dourado, jogando-o para Jack, retirando os outros objetos todos se sentaram em círculo em volta deles:

Um brilho muito lindo uniu todos os objetos e os transforaram em um só, nada como uma arma, mas uma flor, dourada no meio, de todas as cores do arco íris nas pétalas e com uma sensação de paz, pegando a flor Jack perguntou:

–Milton já ouviu falar dela?

–A flor da vida – A voz de Milton mostrava surpresa – Ela pode trazer uma pessoa de volta a vida.

–Só uma? Jerry perguntou.

Milton assentiu:

–Guarde-a muito bem Jack, é extremamente rara e valiosa.

–Mas é a Kim que vi guardá-la, ela é bem mais cuidadosa do que eu. A voz veio cheia de afeto e Kim enrubesceu.

–Ah que lindo, um momento de romance. Sinto muito acabar com isso. Abashiman riu e com uma magia obscura agarrou Kim, Jack se levantou imediatamente com a espada.

–Solte-a! Gritou.

–Quem sabe na guerra, devem se apressar, vocês têm dois dias para voltar. A risada do mal ainda ecoou quando Abashiman desapareceu levando Kim consigo.

Raivoso, Jack gritou pegando a flor e quando Rudy tentou acalmá-lo:

–Menos palavras, mais ações, Kim está em perigo e eu não vou desistir até ela estar em meus braços de novo ( quem queria estar nos braços do Jack agora ).

Todos deram de ombros e montaram nos seus cavalos.

Era a hora da luta, era a hora da GUERRA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e Comentários? Por Favor deem uma olhadinha na história em originais!