Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 2
10 anos depois


Notas iniciais do capítulo

LEIAM É IMPORTANTE!!!Nesse capítulo o tempo já se passou e ambos estão com as idades dos seriados, a minha ideia que quero transmitir com o último capítulo da floresta é que ela corre com uma pequena dragão ao seu lado, assim a garota vai crescendo enquanto corre na floresta até que a própria dragão a pega e a leva para as nuvens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/2

POV NARRADORA

10 anos depois...

Kim corria pela floresta, ela não era mais aquela menininha de cinco anos, tinha responsabilidades como uma de quinze mas aquele lugar era seu refúgio,somente uma criatura conhecia onde ficava - May.

Ela escorregou por baixo de alguns arbustos grossos e saiu em uma campina, a grama era verde clara e era todinha rodeada de árvores, o céu era de um azul anil maravilhoso com poucas nuvens e todas brancas, ela olhou para o céu, uma nuvem caminhava por lá rápido demais até que essa ``nuvem´´ desceu ao encontro de sua amiga.

May estava bem maior, do tamanho de sua mãe quase, suas asas eram incríveis e poderosas,mas continuava no fundo aquela mesma doce filhotinha de antes, seu dorso ficou mais forte e resistente e ela voava com Kim com a maior facilidade, seus olhos brilhantes azuis como céu estavam ainda mais brilhantes do que o normal, ela perguntou:

-Kim?!O que está fazendo aqui?( Observação: Os dragões podem conversar com todas as criaturas)

-Estava cansada May, não aguentava mais a Julie, a Mika e a Gracie me ajudando a me trocar para um baile qualquer para um rei qualquer.

-Pensei que gostasse de bailes.

-Eu gosto May, mas foi desde a manhãzinha assim, ta muito complicado ter que experimentar milhares de vestidos para as minhas ``mães´´ dizerem que está ruim e que preciso experimentar outro para elas compararem.

-Isso explica o por quê do vestido azul de baile e dos sapatinhos finos, esse é que vestido?

-Perdi a conta depois do número 20.

-Minha Nossa! Bem que tal você trocar de roupa com a muda que sempre deixa por aqui e ir voar comigo um pouco para acalmar.

-Ótima ideia.

Depois de dobrar o vestido azul e o trocar por uma calça e uma regata, ela subiu no dorso de May e saiu voando pelo céu, ela conseguiu avistar o reino inteiro lá de cima, a floresta parecia um ponto verde daquela imensidão azul, o palácio pintado em amarelo,rosa,azul, e várias outras cores se destacava mas logo ficou para trás, ela sobrevoou tudo se sentindo livre e viva, até que um dragão vermelho lhe cortou o caminho, May bateu as asas para trás e olhou com raiva para o dragão, Kim quase se desequilibrou mas segurou nos chifres de May.

O dragão começou a voar em volta de May e Kim apertava os olhos para tentar ver quem estava montado, até que reconheceu a familiar cabeleira castanha de Jack, ela sussurrou no ouvido de May:

-Suba com uma velocidade impressionante e pouse no jardim do castelo, vamos ver se eles vão nos alcançar.

May deu um risinho malicioso e subiu com uma velocidade impressionante, atrás delas, Kim podia ouvir o som das asas de Roy batendo com toda a força mas claro que eles nunca poderiam alcançar ela e May, dragões do vento são bem mais rápidos que dragões do fogo.

Em um arrombo, May virou em um segundo e desceu até o castelo, pousando no belíssimo jardim, Kim ria que não se aguentava quando Jack desceu de Roy e olhou para ela com um olhar engraçado:

-Muito divertido fazer eu e o Roy de tontos?

-Muito divertido mesmo! Certo May?

-Concordo.O dragão também não parava de rir.

-Vem vamos nos trocar, o baile já vai começar. Jack disse com aparente mau humor.

-Ja vou! Kim ainda tentava parar de rir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço reviews e comentários por favor !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.