Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 1
Infância


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários e Reviews Please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/1

POV NARRADORA

Duas rainhas ficaram grávidas ao mesmo tempo em seus respectivos reinos, a rainha de Mistic deu a luz a uma menina que ganhou o nome de Kim, a rainha de Relord deu a luz a um garoto, com o nome de Jack.

Quando Kim e Jack tinham cinco anos de idade se conheceram durante um dos comuns bailes dado entre os dois reinos para celebrar a paz à anos desenvolvida, Kim usava um vestido creme e uma coroa na cabeça, seu cabelo loiro ainda curto pendia liso pelos ombros, seus olhos castanhos eram curiosos e espertos e vasculhavam o baile a procura de alguém para brincar, quando sua mãe a chamou.

Ela se aproximou do trono e perguntou o motivo, a mãe riu da menininha e apontou para um casal com um menino:

-Meu amor, este é o casal real do reino de Relord e seu filhinho Jack.

-Prazer! Kim fez a referência usada para cumprimentar os mais importantes na época.

A rainha ficou lisonjeada com a educação da garotinha e ambas as mães ficaram conversando enquanto os filhos se conheciam melhor também, Kim levou Jack até o grande jardim do palácio e lá eles ficaram brincando de esconde esconde e pega pega a noite toda, até os pais vierem buscá los para dormir.

Kim e Jack nunca esqueceram aquela noite e nem a próxima que viria, de manhãzinha cedo, os pais de ambos saíram do palácio levando os filhos em suas garupas, a floresta foi atravessada rapidamente pelos velozes garanhões dos reis, a floresta se dissipou dando passagem para uma montanha imensa que alcançava e ultrapassava as nuvens.

Essa montanha tinha uma escadaria velha e gasta por onde os reis subiram levando seus filhos consigo, lá em cima um grande templo era guardado por uma família a séculos, a família dos mestres da montanha!

Um garoto de 15 anos os recebeu e se apresentou como Rudy, ele levou os reis e os príncipes até uma porta de rocha com desenhos dos quatro símbolos: Fogo, Água,Terra e Ar.

Adentrando aquele lugar, uma imensidão de rochas gigantes que tocavam o céu era o que tinha, naquele cenário de tirar o fôlego, dragões habitavam, haviam filhotes do tamanho de cãezinhos assim como criaturas que poderiam dominar o mundo.

POV Kim

Quando entrei naquele lugar, perdi o fôlego, eu não sabia para onde olhar, era tudo tão lindo, tão perfeito, meu pai se abaixou para ficar da minha altura e disse:

-Vai lá querida! Escolha o seu dragão.

-O meu dragão?Jura papai?

-Juro! Terá seu próprio dragão.

Me senti exasperada e alegre, comecei a andar em direção aos dragões, olhei para o mestre, ele sorria para mim, um sorriso de aparelho, achei engraçado, me aproximei de uma mãe dragão gigante, cumprimentei ela com educação, porque mesmo sendo um dragão era mais velha e eu devia respeito, a mãe dragão olhou para mim com um olhar que pensei ser de ternura, me sentei perto dela e observei os dragões brincando por uns minutos, uma dragãozinha se aproximou de mim e quando a sua cabeça tocou a minha mão, senti uma ligação especial, olhei para meu pai, ele assentiu e riu em seguida com sua barba grande, olhei para a mãe dragão que também assentiu.

Peguei a pequena dragãozinha no colo e olhei seu símbolo, dragão do ar, achei super legal, voltei para meu pai, Jack já estava lá e segurava um dragão vermelho nos braços, dragão do fogo com certeza, a minha era branquinha, voltamos para o palácio, eu e Jack passamos a tarde inteira brincando com nossos dragões, dei a minha o nome de May, o do Jack chamou Roy, depois daquele dia eu ele nos encontrávamos todo dia, nos tornamos melhores amigos.

Quando a família do Jack voltou de volta a seu reino, levei May até a minha própria caverna na floresta, era um lugar simples, mas bonito, era um lugar agradável e alegre,depois daquele dia, íamos sempre lá, eu e May, corríamos na floresta enquanto ela voava, passávamos horas incontáveis lá, e ainda passamos até o dia de hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, deixem comentários e reviews, sei que esse capítulo não ficou muito bom mas prometo que o próximo vai ficar melhor.