Agora É Para Sempre. escrita por Tia Luce


Capítulo 37
O casamento de Naty


Notas iniciais do capítulo

-Eu preciso de MUITOS reviwes nesse capitulo se não vou ficar sem postar por uns dias.
—Aproveitem, porque esse esta muito fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390944/chapter/37

Era a minha avó com Antônio, eles ficaram emocionados com tudo o que estava acontecendo e tudo que estava por vir, não podiam acreditar que eu já era mãe e que logo iria me casar e ter uma família. Almoçamos entre risadas e comemoramos tudo como ontem a noite, nunca estivemos tão unidos, papai finalmente estava com Angie e tinham Julieta, Vovó estava com Antônio, eu com Léon e tínhamos a linda Molly, Ramálio assumiu seu amor por Olga e queriam comprar um casa para morarem.

Era por volta de umas 14:00 horas da tarde quando eu vi que tínhamos que nos arrumar para o casamento da Naty que as 17:00 horas se iniciaria e seria na fazenda dos pais do Maxi. Carreguei Léon até o quarto de hospedes para nos arrumar, ele se arrumou bem rápido mas eu não sabia que roupa usar, depois de quase uma hora procurando, achei o vestido perfeito.

Papai, Angie, Angélica, Antônio e Julieta nos esperavam no andar de baixo para o casamento, todos estavam deslumbrantes, entramos no carro e fomos para o casamento, o lugar era muito lindo, tinha flores e várias cadeiras brancas de plástico, tudo estava divino, vimos Maxi no altar de terno esperando Naty e ele estava bem nervoso, já dava para perceber, nos sentamos nas cadeiras e coloquei Molly no carrinho do meu lado, segurei a mão de Léon e suspirei.

-Logo será nós. Ele disse no meu ouvido e acariciando minha mão como sempre fazia.

-Sim, é o que eu mais quero. Eu disse o beijando na bubchecha, pude ver Angélica de longe nos olhando e sorrindo contente, retribui o sorriso, alias foi ela que me ajudou a escolher quem era o certo e sempre foi Léon.

Foi quando ouvi a música de entrada da noiva, e lá vinha Natalia, linda, com um vestido branco de babados e com os cabelos soltos lisos, estava muito feliz.

O Padre rezou um pequena missa e logo em seguida o casou, eu acabei chorando de verdade, quando foram declarados marido e mulher todos nós aplaudimos e jogamos arroz quando eles passaram.

Em seguida fomos dar os parabéns a eles e entregar o presente de casamento.

-Parabéns amiga. Eu disse a abraçando.

-Obrigada, mas queremos logo ir no casamento de vocês. Disse ela me dando outro abraço, depois parabenizei Maxi que ficou tirando sarro da minha cara por ter chorado durante o casamento.

Agora, aproveitávamos a festa, foi quando Naty disse que iria jogar o buque, a multidão se fez ali na frente dela.

-1... 2... 3... E jogou o buque que caiu nas mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Violetta:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92287466&.locale=pt-br
—TALVEZ poste hoje, só depende dos comentários, ou seja, de vocês.