O Assassino Pessoal De Caos escrita por Lisa Jackson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se acharem algum erro pois a bebê da minha prima nasceu,tomara que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390937/chapter/8

Percy
Prensso Elisa na parede,vejo que ela me olha assustada e eu me afasto e Elisa om um sorriso malícioso me puxa pra perto dela e me beija e eu como não sou bobo retribuo e o beijo começa a esquentar,quando olho para trás vejo que os pégasos vejo que alguns nos olhavam,outros sussurravam entre si e outros ficavam falando coisas absurdas.

Pego Elisa e levo ela para os fundos do estábulo onde ninguém poderia nos ver ou nos pegar,boto ela no chão e vou por cima dela beijando seu pescoço e tirando sua roupa,e descendo os beijos para sua barriga,quando vou beijar seus seios vejo que o sutiã ainda atrapalhava e eu muito desajeitado com a ajuda de Elisa tentava tirar o maldito sutiã e depois de alguns segudos (na verdade minutos) consigo tirar o sutiã e começo a beijar e chupar o seio direito e massagear o esquerdo e faço o mesmo tratamento no outro que logo ficam sensíveis.

Elisa muda as posições ficando por cima de mim e começa a  me beijar,beija minha boca e logo da um chupão no meu pescoço que com certeza irá ficar um roxão,ela tira minha roupa e começa trilhar beijos e lambidas até minha calça,ela senta em cima do meu amiguinho já exitado e começa a se esfregar naquela região,ela me tortura tirando a calça devagar e beijando minha virilha,eu troco as posições ficando por cima dela e Elisa estava arfando muito,eu tiro seu shorts junto de sua calcinha,eu estava muito exitado e queria logo chegar na melhor parte.

Paro de fazer qualquer coisa e começo a admirar Elisa,eu não costumo dizer isso ou falar palavras assim,mas Elisa era muito gostosa,ela tinha um corpo que dava de 10x0 em Afrodite,ela era mais bonita que Afrodite,quando paro de pensar vejo que ela estava corada e estava com um sorrisinho tímido.

Elisa inverte as posições ficando de novo por cima de mim,ela tira o maldito pedaço de pano que nos proibia de fazer aquilo que mais queriamos,ela beija de novo minha vírilha e quando chega no meu amiguinho ela da pequenos beijos o que faz ele ganhar vida e Elisa sem avisar enfia tudo na boca e chupa me fazendo dar um gemido muito alto,inverto as posições e sem paciência penetro ela que da um berro de dor,mas depois é substiuido por gemidos de prazer,eu a estocava com mais força e mais rapidez,e cada vez os gemidos dela aumentavam e com certeza podiam ser ouvidos por todo o acampamento e esses gemidos eram música para meus ouvidos e era o que me dava mais vontade de continuar,eu beijo ela enquanto a estocava e sem aviso saio e entro brutalmente fazendo ela soltar um gemido que parecia um grito de prazer.

Elisa fica por cima de mim e começa a cavalgar...PORRA!Essa garota me deixa louco,ela cavalgava e gemia ao mesmo tempo me deixando louco,estavamos começando a ficar cansados e acabamos gozando mas continuamos a nos beijas e a nos satisfazer e quando chegamos a épice ela cai em cima de mim e me olha com um sorriso bobo e eu parecia um idiota apaixonado,até que lembro de uma coisa muito importante:

-ELISA NÃO USAMOS CAMISINHA!!!-Elisa me olha apavorada e eu também olhava pra ela apavorado,e agora o que vai acontecer?

Bárbara

A luta não acabava eram muitos monstros e quando falo muitos era muitos mesmo,cada vez que um morria aparecia 10 no lugar,eu já tinha derrotado 3 fúrias e 5 minotáuros e eu estava muito cansada e estava preocupada com Logan,será que estava bem?Será que está muito machucado?Será que ainda está lutando?Eram muitas perguntas,mas agora eu so tinha era que focar em salvar o CHB e também que ireí matar Elisa quando a encontrar e Percy também...Espera aí Percy e Elisa?Sumidos?Junto?HUMMMMM interessante,sou tirada dos meus pensamentos por um minotauro que me joga lonje,mas volto a luta rápidinho e o mato.

Quando vejo que nenhum monstro me atacava vou atrás de Logan e no meio do caminho vejo Mark desesperado pois tinha quebrado a UNHA!!!!Eu comecei a rir tanto que cheguei a cair no chão e Annabeth que o acudia dizendo:''Vai crescer de novo'' ou ''Não se preocupa também já quebrei a unha e olha to viva'' e as vezes ela soltava umas risadinhas.

Paro de rir e volto a procurar Logan que lutava com dois Minótauros e três fúrias e eu fui ajuda-lo os Minótauros eram muito fortes bem mais fortes que aqueles com quem lutei,percebo que estava em desvantagem enquanto Logan não tinha nenhum arranhão e já tinha matado as 3 fúrias eu estava quase me matando para destruir os dois Minótauros que me jogam lonje a última coisa que vi foi Logan os derrotando e indo me acudir depois disso tudo ficou escuro!

Logan

Depois que derrotei os Minótauros percebi que Bárbara estava no chão inconciente e eu fui acudi-la,levo ela para a enfermária e quando ela é atendida por um filho de Apolo e ele começa a fazer um monte de coisas nela começo a ficar preocupado eu amo Bárbara e não quero perde-la,começa a escurecer e dizem para mim ir para meu chalé descansar mas eu recuso e digo que iria ficar com ela ali.

Fico a noite inteira acordado perguntando se ela esta bem ou se irá acordar logo...QUE DROGA!!!Devia ter ficado com ela,cuidando dela e por descuido meu agora ela está aqui na enfermária desacordada e eu preocupado.

Quando encontrar Elisa e Percy eu vou mata-los mas não foi totalmente culpa deles eu devia ter cuidado dela também...Mesmo assim eles dois deviam ter ajudado na batalha ,mas agora duas coisas estão na minha cabeça:''Onde aqueles dois se enfiaram?E será que a Bárbara vai acordar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?Decidam e por favor comentem pois estou pensando em parar de escrever pois só dois comentam as minhas historias cade o pessoal que comentava?Por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino Pessoal De Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.