O Assassino Pessoal De Caos escrita por Lisa Jackson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se acharem algum erro,tomara que gostem e boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390937/chapter/7

Percy

Eu e Elisa estavamos muito felizes mesmo ainda não namorando,as vezes rolavam selinhos,mãos bobas,abraços e coisas  assim,ainda estava confuso e me perguntando:Será que peço ela em namoro?Será que ela sente o mesmo por mim?E se ela estiver gostando de outro?Eram tantas perguntas sem responstas e o pior eu não sabia ainda se eu amava ela e se eu ainda sentir algo pela Annabeth?Não quero magoar Elisa ela é a pessoa mais importante para mim.

Quando eu estava indo para os estábulos para ver Blackjack,vejo Elisa andado nele o que me deixou com um pouco de ciúmes,sou interrompido por alguém que falava comigo e vejo que era Elisa com seu sorriso meigo:

-Percy?O que foi?Desculpa eu não devia ter andado nele sem pedir sua permissão-Fala ela rápido e triste eu boto meu dedo indicador na sua boca indicando para que elapare de falar:

-Tudo bem,pode andar nele quantas vezes quiser-Digo e ela me abraça e Blackjack se manifesta:

''Parece que o meu chefe já partiu pra outra.Gostei dela chefe estão namorando?''Pergunta o curioso eu apenas rio e balanço a cabeça indicando :NÃO!

Derrepente ouço na minha cabeça uma voz de uma mulher,não de uma mulher normal mas era uma mulher de voz gélida,uma voz vazia isso me assustou:

-Ora ora...-Fala a mulher-Parece que alguém tem um novo porto seguro,seria uma pena se esse porto seguro morresse HAHAHAHAHA-Depois que ela fala isso abraço Elisa mais forte e percebo que já estava a sufocando,eu apenas estava com medo de perde-lá:

-Percy!?O que foi?-Pergunta.

Eu apenas olho pra ela com algumas poucas lágrimas nos olhos e a beijo profundamente prenssando ela na parede,ela me olha e pergunta de novo:

-O que foi-Eu só sábia era olhar aquela beleza e dizer:

-Nada,nada aconteceu pequena-Digo beijando ela de novo só que agora no pescoço.....
 

Bárbara

Eu estava no chalé 6 lendo um livro chamado Morro dos Ventos Uivantes era um livro muito lindo,cheio de românce aiai,olho para a porta e vejo Logan com o velho e lindo sorriso que eu estava acostumada a admirar  ele parte para meu lado e se senta e começa a fazer um cafuné em meu rosto,eu estavá quase dormindo até que sinto lábios nos meus e vejo que Logan me beijava e eu como não era boba retribui,quando nos separamos percebo que ele segurava uma caixinha de veludo,começo a pensar se ele iriá finalmente me pedir AQUILO,finalmente seriamos um casal,o casal que Elisa tanto implicava comigo,será mesmo que é isso que estou pensando e se não for,vou ficar que nem uma boba perto dele o que me resta é esperar ele falar para ver o que ele irá fazer,mas ainda tenho esperanças que ele vai fazer isso que estou pensando.

Olho para ele,estavamos em silêncio,mas,logo Logan quebra o silêncio me dando um selinho e falando:

-Eu estava querendo falar com você desde hoje de manhã Babi.-Ele mostra a caixinha mais claramente e eu posso ver que a caixinha era uma rosa de veludo para falar a verdade e quando elaa abre eu começo a chorar,lá tinha um anel:

-Quer namorar comigo?-Pergunta e eu sem pensar suas vezes respondo:

-SIM QUERO!-Ele bota o anel em meu dedo e me beija (a caixinha do anel:http://user.img.todaoferta.uol.com.br/D/N/23/Z5MXXV/bigPhoto_0.jpg)eu retribuo de novo e ele ia aprofundar mas o paro e ele estranha e pergunta:

-O que foi?-Eu o olho e respondo:

-Eu não estou pronta ainda-Ele balança a cabeça indicando ''tudo bem'',alguns vão me achar uma boba,mas,é minha privacidade e também não estou pronta preciso de tempo para isso,Logan pega minha mão e me da um selinho e se deita comigo e acabamos dormindo.

Elisa

Eu estava com Blackjack até que vejo Percy na porta,eu pergunto o que foi mas ele ficava lá me olhando com cara pensativa isso me fez corar um pouco mas voltei ao normal,sou filha de Atena não posso ficar corada por qualquer coisa,vou até ele e pergunto o que foi e começo a fazer milhões de perguntas e ele só bota o dedo indicador em minha boca me fazendo corar um pouco,ele me abraça e vejo que ele balança a cabeça e solta uma risada deduzo que ele estava falando com Blackjack.

Ele para derrepente ainda me abraçando e percebo que ele não se mechia ou dava sinal de vida eu falava com ele que não respondia,derrepente ele me abraça mais forte me fazendo ficar sem ar.

Eu pergunto o que foi e ele me beija intensamente e me prenssa na parede e me olha,eu pergunto de novo o que foi e ele me beija de novo só que ele descia os beijos para o pescoço,e agora?A gente vai mesmo fazer ISSO?Será que estou pronta?Ou será que ele quer apenas machucar meus sentimentos?

Logan

Depois que me declarei e quase fizemos aquilo (mas foi so um beijo'-')e depois que acabamos dormindo ouvimos uma explosão e vemos alguns mosntros se aproximando do CHB,todos estavam preparados,menos duas pessoas procuramos eles por tudo,TUDO e não achamos eles e os monstros já tacavam coisas na nossa direção mesmo fora do CHB.

E agora?Precisamos de ajuda vários campistas que estavam lutando foram para a enfermária e precisamos da ajuda deles,a luta começa,eu estava lutando com um minotauro faço muitos cortes nele mas ele não morre o que me deixa fustrado,ele me da um tapa e me joga lonje e eu om raiva jogo minha lança que acerta o Minotauro que se esvaí em cinzas e uma coisa martelava em minha cabeça:Onde está Elisa e Percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se está pequeno,e aí querem que Percy e Elisa tanham sua primeira vez?Querem que eu narre a primeira vez deles?Acham que o CHB vai conseguir derrotar os monstros?E comentem tbm falando o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino Pessoal De Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.