... escrita por Sonamy


Capítulo 6
Sonic, o que eu sinto por você??


Notas iniciais do capítulo

Yay! Já são duas pessoas que favoritaram: Trinity Moon e Casey Cat. Obrigada á todos que estão acompanhando, favoritando e mandando comentários. Sem mais bla bla bla, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/6

Eu não correspondi, mordi o lábio inferior dele com toda a força que tinha. Isso foi o suficiente para fazê-lo sair de perto de mim.

-Você está louco?- E disse, limpando minha boca, que estava toda babada.

-Você que está louca!- A boca dele começou a sangrar. - Como pode parar de me amar em apenas quatro meses? Eu sei o que está fazendo. Está tentando me esquecer, mas ainda gosta de mim! E admita, você gostou do meu beijo!- Ele gritou.

-Que?! Cara a boca!- Eu tampei a boca dele.- Você me ignorou a vida toda, só quer ficar comigo por que eu passei por cima. Eu superei. Eu estou feliz. E por que eu me tornei a personagem principal! Você se tornou um fracassado. Um rato com gel que levou o fora de duas garotas em uma semana. E nós duas estamos bem.

-Mas você me amava quando era menor. Eu continuo igual. Então você ainda me ama.

Eu me afastei dele e me virei.

-Obrigada por me salvar algumas vezes quando era menor. Obrigada for fazer parte do meu passado. E obrigada até mesmo pelo seu presentinho, mas eu cresci. Posso me virar sem você. Mas e você...Consegue viver sem mim? Sem ser o centro das atenções?

 Eu entrei na casa do Louie novamente, fechando a porta por trás de mim.

Fui correndo ao banheiro, minha mão e minha boca estavam com um pouco de sangue. Me lavei e tranquei a porta. Me sentei na privada- com a tampa fechada-  e comecei a chorar. Não consegui evitar. Quando a minha vida fica prefeita, alguém vem e acaba com tudo.

Ele estava errado! Eu sei que estava. Mas aquele beijo... Eu o amava por alguma razão, e ele continua igual.Então eu ainda gosto dele...? Mas espera! Eu amo o Louie. Ele é o meu namorado. Eu não gosto do Sonic. Ele é um metido, idiota. Eu não gosto do Sonic. Gosto? Eu voltei a chorar mais alto ainda.

-Amy?É você ai dentro?- Eu ouvi uma voz amigável, mas a musica estava muito alta e eu não consegui descobrir quem era.

- S-sim. Quem é?- Eu disse, lavando meu rosto e tentando fingir que nada aconteceu.

-Você está chorando?

-Não! Claro que não!

-Então eu posso entrar?

- E-eu acho melhor não...

-Amy, confia em mim, não podemos conversar assim.

-E quem disse que quero conversar com alguém?!- Eu pensei, mas o que eu realmente disse foi- T-tikal eu... Eu estou bem...

-Mesmo?

Eu não podia mentir para uma das minhas melhores amigas. Ela estava preocupada comigo e eu estava realmente me sentindo péssima. Então eu disse voltando á chorar...

-Não...- Eu abri a porta e a abracei.

- A-amy! O que houve?- Ela perguntou.

Entramos no banheiro novamente, me sentei na privada e comecei a contar tudo o que houve. Tikal se emocionou e começou a chorar comigo.

-Ah, Amy... – Ela passou a mão no meu cabelo- Isso é normal... Você está confusa com esse beijo, e mais nada. Você ama o Louie e sabe muito bem disso. Como você já me disse antes, ele é perfeito. Se acalme, lave o rosto e volte para a festa. A noite apenas começou, Amy. Aproveite tudo e quando chegar em casa, tome um banho e relaxe. Sua cabeçinha está muito cheia de pensamentos.

Eu me levantei e fiz o que ela disse. Lavei o rosto e tentei esquecer o que aconteceu minutos atrás.

-Obrigada, Tikal...- Eu a abracei.

-E não se preocupe com o Sonic. Se ele tiver coragem de aparecer perto de você eu acabo com ele.

-Você ou o Knucles? – Nós abrimos a porta e saímos.

-Quem você acha?

Voltei para a festa. A Tikal estava certa, eu sei muito bem que amo o Louie. Aquele beijo não significou nada. E eu quero apenas ser amiga do Sonic. Fui para varanda só para ver se o Sonic estava lá. Ele não estava.

-Ufa- Eu suspirei aliviada.

Eu senti duas mãos no meu quadriu. Levei o maior susto. Olhei para trás, era o Louie, que estava morrendo de rir.

-Tudo bem? Onde estava? Estão todos procurando por você.

-Sim- Eu me virei para olhá-lo – Eu estava aqui o tempo todo.

-Está gostando da festa?

-Está perfeita. Eu já te disse que você é o melhor namorado do mundo?-  Eu perguntei o beijando.

-Acho que umas 300 ou 400 vezes.- Ele disse, me beijando novamente.

Toda vez que ouço a voz dele, que o beijo. Eu relembro por que o amo..Louie realmente faz de tudo para me fazer feliz..Ao contrário de certos ratos que apenas se importam com eles mesmos.

De repente, a porta da varanda se abriu. Rouge, Blaze e Cream entraram, interrompendo o nosso momento de romance.

-Te achamos! Já estávamos desistindo de te procurar.

-Desculpa ai, Amy.Mas ontem não foi o suficiente para comemorar seu aniversário com ele?

Eu ri meio envergonhada.

-Tem uma pessoa muito importante te procurando.

-Quem- Eu perguntei me afastando do Louie.

-É uma surpresa.-Cream disse, me puxando pela mão.

Abri a porta- que dava na sala- e abri o maior sorriso da minha vida.

-PAI!!!- Eu gritei, correndo para abraçá-lo.- Como você...? Ah! Que saudade!!

-Olá, minha princesinha.- Ele disse fazendo massagem no meu cabelo.- Como você cresceu! Não a vejo á tanto tempo...

-Desde meus doze anos... Obrigada por vir! Mas como soube?

-Seus amigos planejaram tudo. A Cream falou com sua mãe, que falou comigo. Eu não podia perder esse dia tão importante.

Eu estava explodindo de felicidade. Meu pai está comigo! Ele trabalha longe de nós de vive se mudando. Não o vejo á seis anos...

-Seu presente está lá fora...- Ele disse, me levando para fora.

Quando eu saí. Rouge estava filmando novamente.

- E-essa moto é-é minha?- Eu perguntei apontando para uma moto cor-de-rosa com um laço vermelho.

-Claro!- Meu pai me deu uma chave.

- E-e por acaso, essa chave é d-da moto?

-Sim.

-AAaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!- Eu gritei indo para perto da moto- OMG, OMG, OMG!!!! É perfeita!! Olha essas rodas e olha essa cor! É perfeita de mais!! E que banco macio! E o capacete é perfeito!

Todos riram da minha reação.

-Obrigada, pai. Obrigada a todos! Essa é a melhor noite de todas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ;)