... escrita por Sonamy


Capítulo 5
...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pra quem odeia o Sonic (tipo eu)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390867/chapter/5

Eu olhei pra Cream, pra Blaze e pré Rouge, que estavam filmando a minha reação.  Eu fiquei parada por alguns instantes e depois comecei a dar pulinhos e gritar. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Todos vieram para me cumprimentar, me dar os parabéns e trazer um presente, ás vezes gigante e as vezes pequeno. Amei tudo, a decoração, o bolo (que tinha aquela foto que eu ganhei da Cream hoje de manhã como papel de arroz) e todo mundo que eu conhecia estava lá, até mesmo a equipe Caox, que foram muito gentis comigo e me deram quatro walkie talkies personalizados,  escrito “team rose”. Me aproximei da mesa de comidas e vi uns 15 refrigerantes.

-Então os refrigerantes eram pro churrasco do dia do amigo, né?- Eu ri, me virando para as meninas.

-Tínhamos que inventar alguma coisa!- Cream disse, pegando uma cochinha.

A música começou a tocar todos começaram á dançar (até a minha mãe, que dançava com a Annie).

De repente eu senti meu vestido ser puxado por alguém, quando olhei para trás vi o Sonic. Ele estava com um capuz, nem consegui identificá-lo direito.

- O-Oi... – Eu disse, já que ele ficava quieto.

-Podemos conversar?- Ele perguntou, olhando nos meus olhos.

- Meninas eu já volto, vou... Ao banheiro.

-Tá bom!- Elas nem me ouviram, mas eu segui mesmo assim.

Fomos andando até a varanda, um lugar mais silencioso.

- Feliz aniversário, Ames...- Ele me disse, tirando o capuz e estendendo um saquinho tão fino que pensei ser um cartão.

- Obrigada- Eu abri com um pouco de receio. Por que ele me dera um presente desse jeito, escondido? E por que era tão pequeno? Será que ele estava pobre? Não que eu esteja exigindo um presente grande! Abi logo de uma vez e quando puxei o papel do saquinho eu... Quase tive um ataque epilético. Meu coração nunca tinha batido tão rápido. Era o desenho que eu fiz naquele dia...

Flashback

“–O que vai fazer?- Blaze perguntou.

–Um cartão- Me sentei e começei a desenhar, em menos de cinco minutos acabei. Era um desenho meu com o Sonic.

–Cara, ficou igualzinho! Olha!- Rouge apontava para o desenho que eu esticava, mostrando para as amigas.”

“Estava olhando eles se beijando quando Sonic me percebeu e me olhou, no momento que nós nos olhamos eu não aguentei e sai chorando até derrubei minha cesta, eu corri e corri até que me cansei e tropecei no chão.”

Fim do Flashback

            Quase chorei, mas me segurei. Tinha mais alguma coisa dentro do saquinho. Era outro desenho, mas dessa vez feito pelo Sonic. No desenho, ele estava m-me b-b-beijado...? Eu fiquei totalmente sem reação. Como ele pode fazer isso pra mim? Eu gostava dele no passado, mas agora eu estou com o Louie. E tudo mudou. Não importa, eu quero apenas ser amiga do Sonic, mais nada! Senti os dedos do Sonic tocarem meu rosto. Quando eu levantei o olhar, ele me beijou!!!! Ele me beijou!!!! Ele me beijou sabendo que eu amo o Louie!!! O SONIC ME BEIJOU!!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahahaha Ah! valeu por ler ;)