A Guerra Dos Dois Mundos escrita por BTRMagimon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Falamos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390809/chapter/2

Era um dia normal, céu nublado, desde que os humanos era escravos dos sete lordes demônios. Algumas crianças viviam no esgoto com alguns digimon que não se quisaram juntar ao mal.

Nos esgotos:

–Meninas é a vossa vês de vigiar- dizam dois rapazes em uníssio. Seus nomes era Max e Paul.

–Certo. Respondeu confiante uma rapariga. Seu nome era Samantha, mas todos lhe chamavam Sam.

–C-Certo.- disse uma outra rapariga. Chamava-se Rose.

Max:Ok, meninas, lembre-se de que se aparecer algum lorde já sabem gritam socorro que nos vamos logo.

Sam:Que remédio, mas lembra-te que vomos nos que vos salvamos na outra vez.

Paul:Ok vamos para o refúgio Max, não quro que discutas com a minha irmã...outra-ves.

E os rapazes foram para o refugio deixado as raparigas para trás.

Rose:Ei, Sam a-achas que pode aparecer algum L-lorde??

Sam:Talvez sim, talvez não...Mas também sabes que mais especificamente iria aparecer só o Leviamon.

Rose:É...

Sam:Rose...Achas que o vou ver hoje?

Rose:Talvez, mas tu não deverias dar com um L-lorde eles são inimigos e também são maus tu s-sabes o que f-fizeram aos nossos p-pais não é?

Sam:Sim mas isso foi só, porque eles eram inimigos...e além disso o Beelzemon não tocou neles!!!

Rose:Pode não ter tocado, mas ele levou-nos para bem longe deles!!

Sam:Eu sei, okkkk!!!!!!-Respondeu irritada-Sabes que mais, estou farta destas discussões parvas vou embora!!!!

Sam começou a andar até dessaparecer da vista de Rose...derrepente aparece um rato ao pé da Rose.

Rose:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!S-sam não me deixes sozinha-disse com os olhos marejados-Exite tudo oque é inseto e r-ratos por aqui!!! Volta por favor!!!

Os rapazes ouviram o grito e vieram em seu socorro.

Paul:O que aconteceu Rose?

Rose:Aconteceu que existe tudo oque é bicho aqui!!!

Max:Claro nós vivemos nos esgotos...Ei onde está a Sam?

Rose:Oque foi estás com saudades da tua namorada, maninho??

Max e Paul:Mas é claro que não!!!

Max:Só perguntei sobre aquela idiota, porque não estava a ouvir as reclamações dela sobre ti de como és mariquinhas.

Rose:Que engraçadinho, bom aquela idiota foi embora ter com o seu amiguinho o Beelzmon!

Paul:Como assim, eles são "amiguinhos"?!?!?-disse frustado, não queria que a sua irma fosse enganada ou pior ir para o lado mau!Não ele não queria isso era da sua irmã que estavam a falar, ele não queria perdé-la era a sua única família, claro que considerava o Max e a Rose seus irmãos, mas ela era a sua verdadeira família não podia perdé-la!-Diz-me por onde ela foi, agora!!

Max:Rose leva-o e depois volta eu acho que provavelmente irão "falar".

Rose assim o fez foi e voltou.

–------------------------------------------------------------------------------

Paul:Sam, precisamos falar, agora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo!!
Para quem estiver a ler isso(quer disser se derem ao trabalho de ler a minha fic)
eu já melhorei o capitulo e agora vou por a descrisão do personagem.
Agora irem-vos dizer a perzonalidade de cada um.

Paul:Moreno com olhos vermelhos.Veste sempre uma t-shirt cinzenta e um casaco verde aqua e umas calças jeans.
Calmo e justo, mas perde o control quando se zanga e torna-se agressivo e vai sempre a base de pancada.

Sam:Morena e com olhos vermelhos também.Veste sempre uma swetear de mangas curtas e vermelha e preta e calças jeans.
Agressiva, irónica e customa fazer piadinhas de mau gosto, mas no fundo usa isso como uma armadura.

Max:É loiro e de olhos azuis.Veste sempre uma t-shirt cinzenta e uma sweater de manga comprida por cima e calças jeans.
É bricalhão e muito parecido com a Sam, mas mostra-se mais sentimental que ela.

Rose:Loira e de olhos azuis.Veste sempre shorts e um vestido roxo de manga comprida por cima.
Tem medo de tudo oque é "Bicho", é mimada e adora cozinhar.

Paul e Sam são irmãos tal como Max é irmão de Rose.

Sam e Max odeiam-se, mas no fundo gostam um do outro(não sabemos de que maneira, mas muitos palpites a suspeito disto).

Todos eles tem um pendente que significa a amizade deles e que não vão se separar.

Obrigado por lerem.Voltem sempre!!!!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.