A Guerra Dos Dois Mundos escrita por BTRMagimon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

1º fic (vá é a 2º que publico aqui, mas como ninguém comentou)
no próximo é que vou apresentar as personagens
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390809/chapter/1

A muito, muito tempo todas a pessoas conheciam os digimon, tecnicamente quase todas as pessoas tinham um. Até que certo dia o digimau começou uma guerra de três mil anos. Quando a guerra acabou, as pessoas mais importantes e que não tinham um digimon fizeram um motim para que ninguém tivesse um digimon. Esse motim funcionou, ninguém tinha um digimon… expeto cinco pessoas que se mantearam escondidos…

Essas crianças, mais exatamente, viveram na sombra a proteger as pessoas dos desastres, mas elas cresceram e morreram como todas as outras pessoas e o mundo humano e digital ficaram indefesos e os dois mundos entram em guerra um contra o outro para saber quem governaria os dois mundos, pois os Sete Grandes Lordes Demônios e os filhos daquelas pessoas mais importantes queriam o domínio dos dois mundos. Os Sete Grandes Lordes Demônios venceram a luta e mataram mais de metade da espécie humana e a outra ou se aliou ou antes da guerra acabar esconderam-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem
elogios e reclamações são bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.