Percy J. E Annabeth C. escrita por Lay Oshea Jackson Mellark


Capítulo 3
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a:

Hope Chase Di Angelo

Isabellasabidinha

bella black

Thalia Fonda CHB

pelas reviews lindas, vocês não sabem como me deixaram feliz *--*

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390771/chapter/3

Depois de um pra lá de emocionante encontro com o meu pai, tento deixar de lado o fato de ele estar apaixonado pela mãe da minha futura namorada e sigo em direção a festa.

Quando chego, me deparo com um estilo muito familiar, o qual eu sempre achei que nunca veria em nenhuma comemoração do Acampamento Meio Sangue... Bem, em poucas palavras: PARECIA. UM. BAILE. DE. ESCOLA.


No meio do pátio havia uma pista de dança enorme totalmente iluminada por globos giratórios brilhantes, inúmeras mesas decoradas em volta, uma grande mesa cheia de todo o tipo de comida, aperitivo, e doce que você puder pensar, no momento uma música descontraída estava tocando, de frente pra pista de dança havia um palco gigante completamente iluminado... Enfim, eu me senti outra vez no colegial.

A festa já estava completamente lotada, quase todos do acampamento já estavam aqui, e estavam perfeitamente acompanhados, o que me lembrou de que eu deveria ir logo atrás de Annabeth. Só de pensar nela um sorriso já brota em meu rosto, a minha sabidinha tornou a minha vida mais feliz. Começo a procurar por ela, mas com tanta gente pulando e dançando, fica difícil de achar.

Graças aos deuses finalmente a encontro, Annie estava perto da pista de dança conversando com um filho de Apollo, imediatamente fiquei vermelho de raiva, ou melhor, de ciúmes, mas todo mundo sabe que os filhos de Apollo são galanteadores, namoradores, e só querem saber de passar o rodo na mulherada do acampamento, então porque que Annabeth Chase ainda perde o tempo dela conversando com uma criatura dessas, E é muita cara de pau dele, afinal todo mundo sabe que Annie é, e sempre será o amor da minha vida, e o palhaço ainda tenta roubar minha namorada?


Ela ainda não é sua namorada Percy.– Diz minha consciência, mas eu ignoro, essa situação vai mudar hoje.


Graças aos deuses, Annie logo me vê e dispensa o idiota que estava conversando com ela, eu não preciso dizer que ela estava linda...


Com um vestido rosa claro rodadinho, com renda na parte de cima o que só valorizava o seu busto, suas pernas atléticas de fora, seus longos cabelos loiros soltos e cacheados caiam pelos seus ombros formando uma linda cascata, seu rosto estava levemente maquiado, seus olhos cinzas como os de sua mãe me olhavam com expectativa, admiração... Ela veio caminhando suavemente até mim, parecia um anjo de tão perfeita.

–Oi Cabeça de Alga. – Ela disse com sua voz doce e aveludada.

–Você está linda. – Foi tudo o que eu consegui dizer. Ela estava levemente corada, eu ri e disse. – Você fica linda corada.

No mesmo instante ela sorriu pra mim, e isso fez com que o meu coração acelerasse e me fizesse sentir o cara mais sortudo do mundo.

– Cala a boca Percy. – Ela disse sorrindo. – Será que eu não ganho um beijo? Eu tive tanto trabalho pra ficar assim bonita pra você.

– Claro que ganha. – Eu respondi e na mesma hora a agarrei e lhe dei o beijo mais apaixonado possível, mas as coisas começaram a ficar mais digamos assim, quentes, minhas mãos foram pra sua cintura e não sei como eu a prensei em uma parede que eu nem sabia que existia, nos separamos arfando, eu nunca havia beijado Annie assim antes.

– Nossa Percy... – ela disse me olhando, uma expressão de dúvida surgiu em seu rosto. – Cabeça de Alga desde quando você tem essas roupas?

– Desde hoje à tarde, quando Afrodite deixou no meu quarto, enquanto eu estava tomando banho.

Uma música linda começou a tocar, os olhos de Annabeth chegaram a brilhar, eu sabia que ela gostava dessa música, eu já a havia visto cantando essa música milhões e milhões de vezes.

– A senhorita Chase aceitaria dançar comigo?

– Com certeza Sr. Jackson. – ela respondeu.

Seguimos para a pista de dança, talvez por ser uma música romântica a maioria das pessoas haviam sentado, e somente os casais permaneciam dançando.

Música: Just the way you are – Bruno Mars

Oh her eyes, her eyes
Oh os olhos dela, os olhos dela


Make the stars look like they're not shining
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho


Her hair, her hair
O cabelo dela, o cabelo dela


Falls perfectly without her trying
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

She's so beautiful
Ela é tão linda


And I tell her every day
E eu digo isso pra ela todo dia


Yeah I know, I know
Sim eu sei, sei



When I compliment her
Quando eu a elogio


She won't believe me
Ela não acredita


And it's so, it's so
E é tão, é tão


Sad to think that she don't see what I see
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Eu a abracei, ela apoiou a cabeça no meu ombro, seu cabelo cheirava a flores, e eu amava esse cheiro, comecei a cantar em seu ouvido, a música parecia ser feita para nós, toda vez que eu elogiava Annie ela ficava corada e virava o rosto como se não acreditasse no que eu estava falando. A música continuou.


But every time she asks me do I look okay

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita


I say

Eu digo

When I see your face

Quando eu vejo o seu rosto


There's not a thing that I would change

Não há nada que eu mudaria


'Cause you're amazing

Pois você é incrível


Just the way you are

Exatamente como você é


And when you smile,

E quando você sorri


The whole world stops and stares for a while

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo


'Cause girl you're amazing

Pois, garota, você é incrível.


Just the way you are

Exatamente como você é
 

–Eu te amo Cabeça de Alga. – Ela disse e me deu um beijo doce e longo. Ficamos o resto da música abraçados, nos beijando, mas a musica infelizmente acabou, uma outra bem mais animada começou a tocar, a pista encheu outra vez, todos começaram a dançar feito loucos, eu e Annie estávamos rindo um do outro, mas alegria de pobre dura pouco, o cara do chalé de Apollo voltou.

– Será que eu poderia dançar com Annabeth por um segundo Percy? – O idiota disse.

A raiva me consumiu eu estava prestes a mandar aquele cara ir dançar nas profundezas do Tártaro quando Annabeth interviu.

–Só uma música Jonh, o Percy não se incomoda não é?

Eu virei às costas e fui embora, como ela podia me trocar pro outro?

Vocês não são namorados, não estão comprometidos. – berrou minha consciência.

Foi ai que eu tive a brilhante, porem louca ideia. Eu segui em direção ao palco. Mandei desligar a música. Peguei o microfone. Todos olhavam pra mim como se eu fosse doido – talvez eu fosse – mas o ódio estava me consumindo, eu não tinha ideia do que estava fazendo.

– Por favor atenção de todos.- eu berrei.- Bem eu estou apaixonado por uma menina doce, gentil, inteligente , linda e gostaria que ela viesse aqui na frente. Todos abram caminho pra Annabeth Chase.

Uma passagem se abriu por entre a pista de dança todos afastavam para que uma tímida Annabeth, que me olhava com uma expressão furiosa passase, ela subiu ao palco, me olhando de um modo que pareceu que ela estava decidindo entre me matar agora ou mais tarde.

– Pelos deuses Percy, o que você esta fazendo? – susurrou Annie para mim.

Eu me ajoelhei na sua frente, tirei a caixinha que meu pai me entregara do bolso, e disse.

– Annabeth Chase, filha de Athena, eu sou apaixonado por você desde os meus 12 anos, desde o primeiro momento que eu te vi nesse acampamento, eu te amo muito, não sei se estaria vivo sem você, já passamos por muitas coisas juntos, e seria insurpotavel a ideia de te perder, por isso, eu quero que você seja só minha, Annie... – eu abri a caixinha e mostrei a pulseira para ela. – Quer namorar comigo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor digam se estão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy J. E Annabeth C." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.