Com 5 Pratas Se Faz Uma Maldição escrita por C Never


Capítulo 1
Capítulo 1-"Free Day"


Notas iniciais do capítulo

Hey, minha primeira fanfic ^^ Espero q gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390721/chapter/1

Era uma noite de verão, todas as janelas do orfanato estavam abertas, gritos e risos espalhafatosos vinham do quarto masculino. Três meninos, com idade de 15 anos, magros , altos e em constante transformação por causa da puberdade, discutiam algo para fazer naquela noite quente e cheia de mosquitos.O mais velho, Luca, havia sido abandonado quando bebê naquela instituição, já havia fugido várias vezes e tinha muitas experiências para contar, de vez em quando Luca se isolava e a noite gritava por conta de um pesadelo. O do meio, Sun, apelido de Sullivan, é o mais agitado, se exalta por tudo e geralmente adora partir para briga quando algo não dá certo. Ele foi abandonado por sua avó quando havia acabado de completar 7 anos. Ficou rebelde por esse motivo e aos 9 anos já havia sido castigado diversas vezes por policiais. O terceiro, mais nem por isso menos importante, era Peter, o Capacho de todos. Vivia sendo mandado e nunca reagia, Peter não gostava de conversar sobre sua vida, era misterioso, e de todos era o mais maduro. Todos tinham suas cabeças raspadas por conta da rigidez do orfanato, de vez em quando recebiam presentes de anônimos, ou faziam caridade em bairros pobres do subúrbio  de Birmingham na Inglaterra.
 A instituição Norman Hill, abrigava orfãos ou crianças abandonadas, a verba era doada mensalmente pela  monarquia. Uma vez ao ano, a instituiçao liberava seus jovens a fazerem o que eles desejassem durante 24 horas. Era o dia mais importante do ano, o dia em que todos tinham liberdade. Hoje, é esse dia, 26 de Agosto, na Instituição esse dia é chamado de "Free Day" pelos coordenadores e pelos alunos é chamado de "5 Pratas".
Nesse dia depois de muita algazarra e diversão, Luca, Sun e Peter se reuniram na cama para discutir o que mais poderiam aproveitar desse dia. Sun como sempre queria fazer trotes com os coordenadores, já Peter e Luca queriam fazer uma coisa ainda melhor, uma coisa que eles vinham planejando desde o último "5 pratas".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram??Odiaram?? Querem mudar alguma coisa?? Comentemmm