Com 5 Pratas Se Faz Uma Maldição escrita por C Never


Capítulo 2
Capítulo 2-A origem de 5 pratas


Notas iniciais do capítulo

Heyy, Demorei pacas pra postar, mas foi por um bom motivo... Comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390721/chapter/2

-Vamos fazer igual o primeiro “5 pratas” do orfananto-Disse Luca com ar misterioso e sombrio.

-Os coordenadores não vão gostar nada disso!- Disse Sun, com tom de precaução.

-E daí? Quem disse que é para eles gostarem? É o nosso dia, e não deles!- Respondeu Peter levantando o braço em uma ação de comemoração.

-Tá bom, tá bom relaxa aí cara..., ainda temos 4 horas para preparar tudo antes da meia noite -Disse Luca –É melhor nos apressarmos se quisermos fazer isso ainda este ano.

                              . . .

25 de Agosto de 1945

“ (...)E como recompensa por terem feito desse orfanato um lugar acolhedor e solidário, nós coordenadores do orfanato Norman Hill concedemos um dia do ano para todos fazerem o que bem entenderem. Esse dia será livre e portanto não haverá regras! Esse dia será amanhã, Dia 26 de agosto, e todos os anos haverá esse dia que chamaremos de “Free Day.”

“ Um dia livre? O que faremos?”- Perguntou Valentina a única menina do orfanato Norman Hill que se interessava por Rúgbi, ela era amiga de mais duas pessoas, Victória e Zac.

“Eu não sei, mas já que vamos ser os primeiros a participar do tal do “Free Day”, acho que devemos fazer com que seja marcante. O que vocês acham?”-Perguntou Zac, o Gênio do orfanato.

“Quer saber? Pra mim tanto faz, se nós pudermos comer caviar pra mim já está ótimo”-Respondeu Victória com um brilho no olhar só de pensar no Caviar.

“ Ai, Victória, como você se contenta com tão pouco... Pensa grande Milady”-Disse Zac já pensando em uma ideia.

“Certo, temos exatamente 11 horas para planeja algo antes que comece o nosso “Free Day”

 Depois de aproximadamente 1 hora pensando, eis que uma ideia surge:

“ E se nós fizermos...”- Começou Valentina

“Diz logo Valentina”-Pediu Zac

  

           ................... CONTINUA...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Entao??? Comentem por favor, e se tiverem ideias me mandem numa mensagem privada ;)