Papai - Anthony Stark, Vingadores. escrita por Annabeth Stark


Capítulo 3
E então aconteceu...


Notas iniciais do capítulo

O último capitulo, desculpe aí gente ç.ç' tá mó merda, mas a criatividade faltou com sua presença aqui u-u - Naãããão Gretel, magina '-'.
Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390698/chapter/3

Por incrível que pareça, eu e Pepper dormimos bem na outro dia. Bem... Na manhã do mesmo dia. Como já disse passamos a noite escolhendo um nome decente. 

Philiph Howard Potts Stark. Sim, eu odiei, mas a Pepper gostou... Mulheres... Se fosse menina ia ser muito melhor, pois fui eu que escolhi o nome, Thalia Ammy Potts Stark. - sim eu estava assistindo novela mexicana a semana toda, não deu em boa coisa.

Fury - O agente-pirata - ligou algumas vezes no meu celular, eu ignorei por completo. Valha-me Deus! Trezentos heróis na cidade e eles ligam para mim? E ainda dizem que não gostam da minha pessoa. Vai entender...
 Se o mundo estivesse mesmo se acabando, o que importava? Eu, pela primeira vez em anos estava feliz... Acho que pela primeira vez na minha vida eu estava feliz por completo. - E já que eles gostam tanto do Capicolé, porque não mandam ele construir defesas na bosta do Aero Porta Aviões? 
Mas isso são detalhes.
Naquele momento, tudo que não se encaixava á mim e a Pepper eram detalhes.
Guerras civis, mundiais, espaciais, cósmicas... Detalhes.
E de boa? Detalhes que eu não estava nem aí agora.

Pepper era minha vida antes, e agora eu tinha duas coisas pra proteger. Ela e o bebê... Tudo bem, e o mundo... Universo... É, isso aí. Nada de mais.

Os meses se passaram e com eles a ansiedade só fazia crescer. Continuei ao lado dos Vingadores, mas a Pepper merecia mais a minha atenção.

Momentos...

Ela quis se casar sem festa, sem cerimônia, sem nada. Só no papel, eu engoli de boa, o que importava era que ela estivesse comigo.

Pepper deitava a cabeça em meu ombro enquanto assistia alguns filmes de adolescentes e me perguntava com a voz doce "Com quem será que nosso filho vai se parecer?". Eu apenas a fitava, pensando em algo para dizer, pensava em coisas como "Tomara que puxe a você", mas era muita seriedade para um momento só. Então minha voz assumia o tom brincalhão de sempre. "Claro que vai puxar ao pai, ele será um Stark!". E ela ria.
Pep não quis saber o sexo do bebê, isso me deixou meio sem chão. Era estranho comprar as coisas do catarrento sem saber ao menos se era menino ou menina. As coisas eram todas do Black Sabbath e do AC/DC. A Pepper simplesmente se arrependeu de ter me mandado para comprar, mas não falou nada. Apenas o velho olhar de sempre "Ah Tony...".

E então aconteceu...

Foi em uma sexta-feira. Eu saí cedo de casa com um chamado urgente do - Capicolé - Steve. Descobrimos que não era nada de mais, só o velho e bom sinal falso. Saímos fora do planeta - eu realmente odiava fazer aquilo - E lá não tem sinal de celular. - É mole isso?

Só sei que quando voltei Hill entrou em contato, corri para o Hospital - Ninguém merece - Publico da cidade de Nova York.
Havia sido um parto de risco, eu não entendi muito bem essa parte, só entrei no quarto e fitei ela... Pepper. Minha razão.

Ela estava feliz em me ver, ao que parecia. Não conseguia se movimentar nem falar, isso me partiu o coração.

Talvez eu a tivesse chacoalhado ou berrado para ela falar comigo, mas ela estava bem... Muito mais que bem.

Geralmente eu odiava ficar fragilizado com as situações, me sentia fraco e inútil. Mas Pepper estava tão frágil e... Forte ao mesmo tempo. Como se aquilo fizesse da vida dela mais importante.

Fiquei estático enquanto a médica colocava o bebê - berreiro 2.000 - no colo de Pep. Acho que ele acordou o hospital inteiro. Tão novo e já fazia um escândalo.
Pep o colocou no colo ninando-o e - como o bebê do parque - o nenêm  parou de berrar e soltou alguns gemidinhos enquanto era sacudido gentilmente. 

Caí de joelhos perto da cama que Pepper estava, apoiei o braço na grade na cama e a fitei.

- Howard. - Ela disse baixo e fraco enquanto eu olhava o bebê com a blusa do Black Sabbath, eu tive que rir.

Pense em que tiver que pensar.

Acredite no que quiser acreditar.

Em minha vida eu nunca fui tão feliz. Nunca.

Minha vida se resumia a isso no momento.

Pepper e o futuro gênio que eu tenho orgulho de chamar de filho.

Eu nunca estive muito preparado pra tudo isso, mas minha vida sempre foi assim. E naquele dia, em um hospital publico na área nobre de Nova York, eu tive certeza de que uma nova pessoa havia nascido em mim. Não só o gênio bilionário, play boy e filantropo acabara de amadurecer, como surgiu outro Tony, o Tony pai. E eu estava, realmente, muito feliz com aquilo.
Fiz uma promessa mental comigo mesmo de que eu poderia não ser o melhor pai do mundo, mas eu tentaria.

Por Pepper,

Pela coisinha mole

E por mim

Afinal, eu era o Homem de Ferro, e não seria qualquer pai do mundo que me deixaria no chinelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ç.ç' espero que tenham gostado ou não odiado,
desculpem os erros
digam o que há de errado pra que na próxima eu corrija.
Bj's Gretel.
Agora eu vou ler Percy Jackson pq o Logan Lerman é gostoso... rçrçrçrçrçr'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Papai - Anthony Stark, Vingadores." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.