Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 17
POV Katie - First week: done!


Notas iniciais do capítulo

Ai a Katieee! Espero que vocês gostem do capítulo dela!
Deixem um comentário!
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/17

POV Katie

A primeira semana de aula já tinha se passado. Eu teria que me esforçar esse ano, o terceiro ano não seria moleza. Cai no sofá. Já eram 10 horas. "Que sábado leso." Eu pensei. Suspirei. Peguei o controle da tv e a liguei. Estava passando um programa que eu adorava: Tudo por um sim. Sorri de leve e fiquei pensando se um dia isso aconteceria comigo e quem seria o doido, ou felizardo. Eu costumava pensar que seria Travis, mas há algum tempo, descartei esse pensamento. Nosso amor era uma farsa, é uma farsa e finalmente eu havia percebido isso.
Acho que no começo, nós realmente nos gostávamos. Mas Travis se cansou, porque sendo amigo da menina mais popular do colégio, ele podia ter todas as garotas que quisesse. E ultimamente ele estava de olho em algumas. Mas eu ainda gostava dele, bem no fundo do meu coração. Fingíamos que estava tudo bem, ele fingia que não flertava com nenhuma garota e eu fingia que não via nada.
Assim que o programa acabou, meu telefone tocou. Travis estava ligando.
"Katie?"
"Oi gatinho."
"Estou indo para o clube com Connor e Rach. Vamos encontrar Luke e o pessoal lá. Quer ir? Passo ai em 15 minutos." E desligou.
Me levantei, triste. Ele já não era nem carinhoso. Subi para o meu quarto, peguei um biquíni verde escuro, o vesti e coloquei um vestido por cima. Peguei tudo o que precisava, coloquei numa bolsa e fui esperar na porta. Alguns minutos depois, uma buzina soou e eu sai de casa.
Travis estava lindo, vestido uma camisa branca, que ressaltava seu bronzeado. Connor vestia uma blusa azul e Rach estava perfeita como sempre. Entrei no carro e 30 minutos depois estávamos no clube.
~~~
Eu estava deitada em uma espreguiçadeira, pegando um bronze, ouvindo Rachel falar sobre Luke, seu namorado, quando Travis chegou e depositou um beijo na minha testa. Rach me olhou, sorrindo -u- com aquela cara e eu quase ri. Travis me chamou para almoçar e eu fiquei meio surpresa. Qual tinha sido a última vez que ele tinha feito isso? Assenti, vesti minha saída e calcei meus chinelos Miu-Miu. Fomos almoçar no restaurante do clube e eu estranhei o comportamento dele. Travis estava me olhando diferente. Fiquei acanhada. Almoçamos em silêncio e depois de pagar a conta, ele estendeu a mão pra mim e fomos passear num jardim que tinha ali perto. Eu pigarrei e perguntei:
–Qual o motivo de tudo isso, Travis?
Ele me olhou, meio duramente, mas com um sorriso torto no rosto.
–Não posso passear com minha namorada?
Eu sorri de leve, porem percebi que ele não queria perguntas. Apenas fiquei calada e aproveitei o passeio. Paramos debaixo de uma árvore, onde era possível ver todo o clube. Travis estendeu sua toalha e nos sentamos debaixo da árvore. Observei ele por alguns instantes, antes que ele me encarasse. O seu maxilar estava contraído e os seus cabelos ainda estavam um pouco molhados da água da piscina. Desviei o olhar e olhei para uma formiguinha que andava com uma folha que tinha três vezes o seu tamanho. As vezes eu me sentia assim, como se carregasse um fardo bem mais pesado que eu.
Um beijo na bochecha interrompeu minha linha de pensamentos. Eu olhei pra Travis e ele me encarou. Me lembrei de uma frase que antes, me lembrava dele: meu mundo todo na pupila dos seus olhos. E hoje, tudo o que eu via era o meu reflexo, com os olhos brilhando de receio. Sentia que aquela frase estava estampada na minha testa, como se todo mundo pudesse ver que eu o amava no fundo do meu coração, mesmo que não fosse retribuído como fingíamos ser... Ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou, fazendo os pensamentos evaporarem da minha mente. Foi um beijo suave no início, porém logo se tornou voraz. Ele abraçou minha cintura, tirando as mãos do meu rosto e abracei seu pescoço. Tudo o que eu sentia era sua boca macia na minha, porém com força e sem sentimentos. Como se ele estivesse "beijando por beijar". Espantei esse pensamento e me concentrei, afinal não sabia quando teria esse momento de carinho vindo dele novamente...
~~~
A tarde passou voando, e quando eu e Travis nos separamos já estava caindo a noite. Descemos para o restaurante do clube de novo e achamos Rachel, Connor e os amigos deles, que sumiram a tarde toda. Quando vi Rach, ela estava com marcas vermelhas no pescoço e os lábios inchados. Chamei ela para ir no banheiro e ela concordou.
Entramos e eu fui pentear os cabelos na frente do espelho. Enquanto me arrumava, perguntei:
–O que são essas marcas ai, Rach?
Ela deu uma risadinha e só disse uma palavra:
–Luke.
Eu revirei os olhos e ri.
–Você não tem jeito mesmo né, Rach.
Ela retocou a maquiagem.
–E você e o Travis? Como estão?
Eu estranhei a pergunta. Rachel nunca perguntava sobre mim, sempre falava só dela. Eu ri, de leve.
–Estamos bem.
Ela sorriu. Saímos do banheiro, fofocando como sempre, sobre alguma coisa da escola. Os meninos estavam conversando, sobre alguma coisa. Chegamos perto deles e eles estavam planejando uma saída pra mais tarde.
Luke perguntou:
–Vocês vão, né? Vai ser na minha casa, as 22 horas. Meus pais estão viajando.- Ele deu um sorriso torto.
Rachel assentiu na hora. Prometi que ia pensar e pedi pra Travis me deixar em casa. Nos despedimos e Connor foi com a gente. Rach foi com Luke e o pessoal. Dei dois beijinhos em Rachel, despedindo-me dela e sussurrei que depois ela tinha que me contar sobre a tarde. Ela deu uma risadinha. E fomos embora do clube e Travis me deixou em casa. Dei um beijinho na sua bochecha e ele pediu pra mandar uma mensagem se eu quisesse ir para vir me buscar. Sorri de leve e assenti.
Entrei em casa e subi rápido para o meu quarto. Fui tomar um banho e vi algumas pequenas marcas vermelhas nos meus ombros. Ri internamente e depois do banho, acabei caindo no sono.
~~~
Algumas horas depois, acordei com o meu celular tocando. Olhei que horas eram: 23 horas. Atendi, com uma voz sonolenta.
–Alô?
–Katie? Quer que eu passe ai pra te buscar?
Bocejei.
–Ok. Me dê meia hora.
E ele desligou.
Tomei outro banho rápido e me maquiei em quinze minutos. Peguei um vestido preto, de alças finas e aberto nas costas, justinho, coloquei um salto prata e peguei uma bolsa para colocar o celular e o batom vermelho que eu estava usando. Arrumei o cabelo, cacheei e quarenta minutos depois estava pronta. Quando cheguei na sala, a campainha tocou.
Entrei no carro e Travis colocou a mão na minha perna.
–Você está linda.- Ele falou.
–Obrigada, Travis. Oi Connor.
Connor sorriu e acenou pra mim.
Chegamos na casa de Luke e a música estava alta. Travis e Connor foram para o bar e procurei Rach. Ela estava na pista de dança e me juntei a ela. Seu vestido vermelho tomara que caia se destacava na sua pele com sardas. Um garçom passou e nos ofereceu uma taça de champanhe. Agora sim meu final de semana tinha começado...
~~~
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo tem problemas no fim das contas...
Deixem um comentário!
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.