Half-Blood School NY (HIATUS) escrita por Ju


Capítulo 16
POV Jason - Pombinhos


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo com o ponto de vista do Jay sobre o reencontro com sua amada.
Deixem um comentário!
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390676/chapter/16

POV Jason
Eu mal podia acreditar que Piper tinha voltado. Quão feliz eu estava agora. Minha cidade, minha família, meus amigos e minha Piper. Que maravilha.
Meus lábios ainda formigavam porque matamos o primeiro horário de hoje...
~Flashback on~
Levei Piper para o "beco" onde os casais costumavam namorar. Eu estava doido para matar a saudade dela.
Eu a abracei novamente.
–Minha Pips.
–Jay. - Ela envolveu seus braços no meu pescoço, me abraçando carinhosamente e com um pouquinho de força.
–Quando você voltou? Por que não me contou? Eu estava doido atrás de notícias suas, você tinha sumido na última semana... Achei que tinha encontrado alguém... -Eu realmente achei que ela tinha achado alguém. Afinal, tão linda daquele jeito, ela podia fazer milhares de homens caírem aos seus pés.
Eu a soltei e fiquei olhando pra ela, admirando aquele rosto tão belo. "Esses olhos furta cor que me chamaram atenção desde o primeiro segundo, seu nariz pequeno e perfeito, sua boca linda, seu queixo tão harmonioso com o resto do rosto... Ela é tão linda..." Pensei.
E depois fiz um biquinho, mostrando que estava chateado com a possibilidade de ser trocado. Então falei, todo meloso com ela.
–Eu fiquei totalmente perdido depois que você foi embora, Pips.
Ela sorriu e olhou nos meus olhos. Resisti ao impulso de beijá-la.
–Tive que vir, meu pai teve que vir a trabalho. Não te contei porque foi de ultima hora, meu bem e logo que chegamos, eu tive que cuidar de um monte de coisas pro meu pai e organizar tudo, já que minha mãe não parou em casa depois que chegou. Me desculpa? Queria ter te avisado. E eu também senti sua falta, Jay... - Ela falou e mordeu os lábios de leve no final. Meu olhar voou para a sua boca e eu pensei se seria apropriado, para o lugar em que estávamos ~a escola~, o beijão que eu queria tanto dar nela. Ela continuou com os braços no meu pescoço e fez carinho no meu cabelo. Nos olhávamos com saudade, e ela estremeceu de leve. Me perguntei o porquê disso.
–Que bom que você voltou, minha linda... -Falei e sorri, mas aos poucos o meu sorriso foi desaparecendo e meus pensamentos eram só em acabar com essa distância dos nossos lábios. Piper fazia carinho no meu cabelo e na minha nuca. Ela sabia como me deixar absolutamente louco por ela. Coloquei uma das suas mãos na sua nuca e uma na sua cintura, a puxando devagar para mais perto. Meu coração disparou e meu corpo todo gritava para que eu a beijasse. Então eu fiz.
Pressionei meus lábios no dela levemente primeiro. Se ela resistisse, eu ficaria magoado mas entenderia. Afinal, passamos algum tempo separado e sentimentos mudavam. Mas não os meus. Então ela entreabriu seus lábios e os encaixou com os meus. Eu a peguei com um pouco mais de força na cintura e ela puxou meu cabelo de leve. A minha passagem com a língua foi rapidamente concedida e nossas línguas matavam as saudades, bailando como uma só. Só a soltei quando estávamos sem fôlego e enquanto ela respirava um pouco, fui deixando beijinhos no seu rosto. Quando eu colei meus lábios com os seus novamente, a encostei na parede e o beijo foi ainda mais amoroso. E com um pingo de desejo. Era maravilhoso tê-la em meus braços novamente. Pips me deu uma mordidinha de leve no lábio inferior e eu logo tratei de me concentrar somente naquele momento.
~Flashback off~
A lembrança me fez sorrir. Eu nunca saberia como descrever como era beijar Piper. Só sei que nós dois, quando combinados, éramos como uma reação química explosiva.
Eu entrei na minha sala e fui prestar atenção na aula de álgebra. Afinal, meu futuro não bateria na minha porta com tudo resolvido. Eu tinha que batalhar.
~~~
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário!
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half-Blood School NY (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.