Psicose escrita por Jana


Capítulo 2
Sem tempo


Notas iniciais do capítulo

E foi assim que o real pesadelo começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390629/chapter/2

Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2012 

Faz quatro dias que não escrevo no meu, droga, sempre que vou escrever acabo colocando diário. Eu irei fazer assim, aqui, eu chamarei isso de diário, mas quando for  falar pra alguém vou falar que são folhas nas quais relato os acontecimentos, hunf.  Como ia dizendo, faz quatro dias que não escrevo aqui e como se pode deduzir pelo titulo eu estou sem tempo.

  Essa semana é a semana de provas estou tendo que estudar bastante para poder passar direto, mas parece que é impossível eu passar em português é impossível decorar transitividade verbal, adjunto, sujeito e etc. Não vamos tornar o meu diário (ainda tenho que me acostumar com a aceitação da palavra) um livro de português.

  O bom da semana de provas é que depois de fazer a prova você pode ir embora, pena que não tenho autorização, tenho que esperar meu transporte dentro do colégio o que demorava uma hora mais ou menos, é, é chato.

  Como eu arranjei esse tempinho pra escrever vou falar de um sonho que tive, era muito estranho, eu até fiquei com medo, mas foi tudo um sonho e sei que sonhos não se realizam, eu já quis que realizasse. Sim, meu sonho foi assim: Eu e minhas amigas estávamos em uma floresta com ketchup ,espero, correndo desesperadas de uma sombra com quatro cabeças, não consegui decifrar o que era, mas que deu medo deu.

  Chega de falar desse sonho maldito, já está tarde e não quero ter pesadelos, nunca me lembro dos meus sonhos, mas os pesadelos ficam guardados na minha memoria, fico até com raiva.

  Mas sabe o que é mais estranho? (Claro que não a vida e minha não tem como saber) eu sempre que tenho um pesadelo eu “acordo” ou seja, tenho consciência que estou viva mas ainda deitada e depois começo a mudar o que não gosto do sonho, dessa vez foi diferente, eu não conseguia mudar nada, eu fiquei com muito medo.

  Desde pequena acreditava que sonhos podiam se realizar, que eu podia virar uma princesa, que eu poderia ser famosa, mas cresci e aprendi que não é possível. Acreditei tanto em meus sonhos de pequena que perdi a fé que um sonho pode se realizar, o que me deixa com medo é que perdi a fé que sonhos se realizam e não os pesadelos.

 Bom está tarde, é uma hora da manhã, não estou com sono, mas eu quero muito ter sonhos com os ursinhos carinhosos para esquecer esse pesadelo do satanás. Eu estou sozinha na sala com o notebook no colo enquanto minha mãe e meu irmão dormem em plena uma hora da manhã, acho melhor dormir, antes que a sombra apareça (risos), melhor eu não brincar com isso. Deseje-me boa sorte com os sonhos/pesadelos dessa noite. Se ai está de noite e você vai dormir, boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco maior que o outro, masok u.u dê sua opinião no review o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.