Psicose escrita por Jana


Capítulo 1
Não é um diário


Notas iniciais do capítulo

Bom, é isso, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390629/chapter/1

Terça-Feira,  29 de Novembro de 2012

  Bom, antes de tudo, isso não é um diário. São folhas de papel no qual eu relato os acontecimentos, tire a ideia da cabeça de que é um diário. Da raiva! Diário é coisa de gente que quer desabafar e não tem um amigo por perto isso é um espaço para relatar meus acontecimentos.

   Fui contar para as minhas amigas que ia escrever em folhas os acontecimentos da minha vida e elas ficaram me zoando:
  -AHH! Que baby, vai escrever no diário é?!

  -Relatar as “historias de amor”(risos)

  Não, não é sempre que minhas amigas são assim, elas perturbam muito, mas eu as amo. Moly, Candece, Beth e Holly, minhas melhores amigas, meus motivos de viver (além da família e outros amigos, claro).

  Você deve estar se perguntando quem sou, ou até não, podem não estar nem ai, mas que seja, vou falar. Meu nome é Jenny eu tenho 14 anos sou uma pessoa muito feliz que tira notas medianas e tem as melhores amigas do mundo.

  Não tenho nada para relatar sobre hoje, a única coisa que fiz foi ficar em casa e começar a escrever no meu di nas minhas folhas de papel na qual relato acontecimentos, então por hoje é só.

  Sei que já disse tchau, mas o primeiro relato ficou com só uma pagina, ou seja muito pequeno. Eu queria grandes historias, grandes aventuras, eu queria viver algo bem emocionante, único, mas minha  vida é um saco. Mesma coisa todo dia, computador, tevê, se bem que nem computador esta funcionando, a internet não pega , O telefone também não funciona, então é tevê o dia todo. Espero que essas folhas que escreverei meus relatos me deixem ocupada.

  É, ainda não teve uma pagina, mas tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? os capítulos serão bem pequenos, para serem feitos rápidos e para não enjoarem ♥ O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.