Sophie: Filha De Traidores escrita por Carolina Pietski


Capítulo 1
A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390618/chapter/1

Foi uma viagem longa e cansativa como sempre.

Na verdade essa viagem, pareceu à Sophie, a mais longa e cansativa de sua vida graças à sua irmã, de 11 anos, uma pirralha que não parou um minuto. Ela era irritante, com toda a certeza.

Já era noite quando chegaram a Beauxbatons, e logo que chegaram todos notaram que havia algo estranho no ar, diferente era a palavra certa. Não sabiam se era porque Voldemort havia sido morto havia pouco tempo ou por qualquer outra coisa, mas Sophie sabia que o clima estava muito fora do normal, eletrizante. Algo iria acontecer. Ela sentia isso.

Entraram na escola e encontraram, para espanto geral, as mesas lotadas de alunos de Durmstrang e Hogwarts. Assim que todas as alunas entraram, Madame Maxime se levantou e falou em voz alta e clara, a fim de que todos escutassem com clareza:

– Bem-vindas, alunas! Queirrram se sentarrr, porrr favorrr!

Todas se sentaram e Madame Maxime deu os anúncios normais de início de ano letivo, embora a atmosfera de expectativa permanecesse quase tangível. Depois com a voz mais alta anunciou:

– Agorrra, o nosso querrrido Ministrrrro da Magia irrrá lhes darrr um comunicado!

O Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt, levantou-se de onde estava sentado e anunciou:

– É com todo o prazer que anuncio que este ano haverá, aqui nesta escola o TORNEIO TRIBRUXO!

Foi uma excitação geral. Todos começaram a falar juntos, não dava para entender nada naquela confusão. Até que o Ministro apontou com a varinha para a própria garganta e exclamou:

– Sonorus!

E fez-se ouvir pelo feitiço.

– MAS MESMO COM A QUEDA DE LORD VOLDEMORT - houve um arrepio geral à menção deste nome - TEREMOS ALGUMAS REGRAS NOVAS ESSE ANO! PRIMEIRO: NENHUM ALUNO MENOR DE DEZESSEIS ANOS TERÁ AUTORIZAÇÃO PARA PARTICIPAR! SEGUNDO: ESSE ANO OS ALUNOS QUE PARTICIPAVAM DA ARMADA DE DUMBLEDORE, EM HOGWARTS, ESTARÃO AQUI PARA AUXILIÁ-LOS CASO NECESSITEM. INCLUÍDOS NESSE GRUPO ESTÃO SEUS FUNDADORES, OS SRs. HARRY POTTER, RONALD WEASLEY E A SRTA. HERMIONE GRANGER!

Aplausos e mais aplausos se fizeram ouvir no salão onde antes só se ouvia a voz do Ministro. Sophie ficou chocada ao ver Harry Potter ali, afinal, seu pai fora padrinho dele, e Sirius Black morrera tentando salvá-lo. Eles foram, durante pouco tempo, criados juntos.

Sua mãe havia contado que ambas as famílias, Potter e Black, viviam um na casa do outro e que eram poucas as vezes em que não se viam durante o dia. Sophie não acreditava que o garoto responsável, ou pelo menos ela achava isso, pela morte de seu pai, estava ali, sendo aplaudido como se fosse um herói!

O ódio reverberava pelos olhos de Sophie, alcançando Harry Potter. Deles praticamente saltavam faíscas e a sede de vingança ressurgira de onde havia sido escondida havia tanto tempo, depois de tanto esforço.

Sua respiração pesou, suas pupilas se dilataram.

Harry Potter iria sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!