Adotados De Héstia escrita por Polideuces Deimos Etón


Capítulo 1
Incêndio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390431/chapter/1

Acordei de noite com o barulho de minha mãe gritando, tento sair de meu quarto, está tudo trancado.

– Mãe, mãe, não consigo sair – Começo a bater na porta com medo de algo ruim ter acontecido, obviamente algo ruim aconteceu.

– Filho, fique aí dentro, por favor – Ela estava assustada, comecei a ouvir uma garotinha mimada gritar algo como: "Me devolva meu precioso, eu preciso do meu precioso, você é um monstro! Você roubou ele de mim!"

Foi a última frase que ouvi da minha mãe, depois só ouvi uma explosão que "ensurdou" meus ouvidos. Acordei em um acampamento de loucuras, tinha uma garotinha de cabelos castanhos me olhando atentamente segurando minha mão. 

– Quem é você? – Perguntei me indagando, ela era tão pequena, parecia uma garotinha prestes a chorar.

– Você acordou! – Ela falou entusiasmada, uma voz conhecida, o pânico me percorreu, eu conhecia aquela voz, a noite anterior. Anterior? Quantos dias se passaram? 

Me levanto rapidamente da cama, percebo que minhas costas latejavam, se isso é possível, meus membros tremiam, me sentia fraco, meu cabelo estava bem maior que o normal.

– Saia... Daqui... V-você... M-m-ãe... – Eu perdi meus movimentos, desabei no chão.

Acordei novamente, eu estava cansado de dormir, eu sentia que meus dias foram desperdiçados – Onde estou? – Perguntei abrindo meus olhos, tinha um homem me olhando atentamente, ele estava em uma cadeira de rodas.

– Bem vindo ao Acampamento Meio-Sangue. Seu lar á três meses. – Preferia não ter ouvido a ultima parte, logo percebi, meu aniversário de quatorze anos já havia acontecido, eu estava meio-morto á três meses. Como eu fiquei assim?

Depois de muita explicações do cara da cadeira de rodas eu me vi no precipício, me lembrei de tudo novamente, vou contar com calma para você que está lendo esse coiso.

Meu nome é Rodrigo, eu tinha 13 anos quando estava acontecendo o incêndio, faltavam 4 dias para meu aniversário,  eu estava dormindo no meu quarto, fui acostumado a dormir cedo. Não me julguem, eu estudava em um colégio militar. (Apostei com minha mãe antes dela morrer, quanto tempo eu duraria lá? 2 ou 3 dias?)

Depois de acordar aos gritos da minha mãe houve a explosão, meu prédio desabou por causa de Héstia, sim uma deusa que acredita que eu seja o filho perdido dela, mesmo ela sendo uma deusa casta, ela acredita que eu tenho alguma ligação com ela, acreditem, essa parte nem eu sei. Por isso esse monstro que chamam de "divino" matou minha mãe, ela lutou por mim, ela não quis me entregar á Héstia.

A deusa me levou ao acampamento e usou suas forças para me curar, eu deveria estar morto, ela curou meus tumores e minhas queimaduras. Eu estava explodido por dentro.

Após todos estes acontecimentos eu finalmente acordei, fui treinado por um babaca chamado Quíron. Não é que eu não goste dele, eu não gosto da metade humana dele. Ele como homem, é um ótimo cavalo. 

Agora eu tenho 15 anos, sim, passei um ano no acampamento treinando e aprendendo, e vocês acham que meu pai deu a cara á tapas? Não.

Fiquei no acampamento por um ano sendo chamado de "Adotado de Héstia", o criadinho pelos deuses, o amado pela deusa Héstia que fez ela sair de seu trono divino para cuidar dele no acampamento. Eu não queria essa merda de vida! (Clichê, não?!)

Ser roubado todo santo dia ficando no chalé dos indefinidos, que delícia de vida!

Quíron explicou que meu pai não gostaria de ficar envolvido com os problemas que estavam acontecendo ao meu redor, eu dou razão para ele, afinal, eu sou um problemático. 

Me contaram também que o diretor do acampamento havia sumido á três anos atrás. Não contei para vocês que me chamavam de talismã do azar? Pois então, todos brigavam no acampamento por culpa minha, sátiros estavam deixando de procurar semideuses, o acampamento estava pegando fogo. Haha. Piadinha ruim, eu sei, me desculpem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotados De Héstia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.