FEDJH - Fanfic Every Day In July Holiday escrita por LíihLoves


Capítulo 1
Capítulo 1 - A melhor noite - RoLu


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, Ohayoo, obrigada por verem essa one-shot, principalmente para os que gostam de RoLu. Um recado no final do capítulo, vou posta-lo no final do capítulo por que muitas pessoas não leiam as notas finais... entãoooo.....

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390328/chapter/1

FEDJH – Fanfic every Day in July Holiday (Fanfic todo dia nas férias de julho)


Capítulo 1 – A melhor noite – RoLu

Rogue Pov’s


Eu nunca soube o que era “amor” ou “paixão”, nunca me interessei por tal sentimento, para mim “eles” são nada mais que estorvos que nos impedem de seguir em frente sem olhar para trás. Por que, vendo bem, se você “amasse” alguém, ela se tornaria “importante” e “única”, então você nunca poderia troca-la por algo “melhor”. Você faria tudo para protegê-la, colocaria sua vida em risco ou até colocaria seu próprio futuro no lixo para conviver com esse alguém.

Bem, eu pensava isso até acontecer comigo. Sim...

Qualquer um pode ter notado que eu sempre referia-me sobre “essa pessoa” no feminino. Por que logo depois daquele incidente infortuno envolvendo dragões e o meu eu do futuro eu conheci “ela”.

Quando torno a fechar meus olhos logo me vem a mente os dela. Doces olhos amendoados, que combinam perfeitamente com seu sorriso acolhedor e... inocente.

Lucy Heartfilia.

A garota a qual com um simples sorriso conseguiu aquecer meu coração. E como eu próprio fui vítima da “paixão” eu percebi o quão doce e traiçoeiro ele é, porque sempre quando a vejo, sejam em fotos, ao vivo ou nas minhas lembranças um sorriso involuntário se forma de meus lábios, no entanto, quando lembro que não posso tê-la como eu quero uma dor invade meu peito.

Já conversamos uma vez durante o baile dos jogos mágicos, uma noite que de certa forma irá se tornar inesquecível, pois foi a primeira vez que tivemos uma conversa decente.

Flash Back On

Eu estava sentado com Sting e Gajeel em uma das mesas postas no grande salão. Acho que os dois conversavam sobre os petiscos que estavam sendo servidos no baile ou alguma besteira do gênero.

Eram incríveis quantas mulheres paravam para mim e Sting e pediam para dançar ou simplesmente “acompanha-las”. Isso se tornava mais irritante a cada pedido, porém um sorriso interior se abre quando vejo a cara de desaponto sobre elas.

– Nee, Rogue-sama? É um prazer conhecê-lo. Você foi incrível nos jogos esse ano. Sou sua eterna fã. – Levantei o olhar e me deparei com uma bela mulher de cabelos castanhos escuros, quase indo para um forte ruivo. Seus olhos eram azuis como se o tivessem incrustado de safiras polidas. Trajava um elegante vestido dourado, as mangas pareciam ser duplas, pois nos ombros eram douradas, mas quando entravam na região dos braços a manga era vermelha e parecia que vinha de baixo das mangas douradas, o vestido era realmente parecido com da idade média, pois da cintura para baixo ele era enorme, dourado e com detalhes em rosas vermelhas. – Eu poderia ter a honra de dançar com você, Rogue-sama?

Eu fiquei em silencio por um breve momento notando as bochechas avermelhadas da mulher que parecia ter prendido a respiração. Calmamente eu abri a boca, a feição da mulher se tornou sonhadora como se soubesse que sairia um “SIM”.

– Não. – Falei simplesmente me levantando do acento. – Sting, vou pegar alguma coisa para saciar minha fome.

– Hai. – Falou o loiro balançando a cabeça positivamente.

Certamente o loiro havia mudado em muito após o torneio. E após ver as gravações dos jogos e rever a reação dele com a volta de Lector foi deveras engraçado.

Chegando a mesa de petiscos eu estendi minha mão para pegar alguns cubos de queijo, porém minha mão se choca com, a mesma parecia ser feminina.

“Ótimo, tomara que não sege outra maluca” pensei contorcendo meu rosto em desgosto.

– Rogue-san. – Falou uma voz angelical.

Quando me reviro meu olhar para ver quem seria a dona da voz me deparo com uma bela loira. Sim, AQUELA loira. Lucy Heartfilia. Nunca tinha notado o quão bela ela era, principalmente usando aquele vestido muito decotado belo. A gola era coberta por pelos pretos, mas o vestido em si era em um roxo escuro (N/A: Eu não sei como é a cor do vestido da Lucy, então vou chutar). As longas mangas terminavam em um babado, e para realçar mais seu pescoço a garota usava um elegante colar prateado com pedras arroxeadas (N/A: Ainda não sei a cor).

Em quanto me perdia em pensamentos do decote nem cheguei a notar que a loira correu até meu lado, dando a volta na longa mesa. Se aproximando mais a cada passo.

– Rogue-san, você está vermelho. Está bem? – Falou a garota pondo a mão na minha testa. Quando a mão de Lucy encostou em minha pele um leve choque passou pela minha espinha, e quase como instantaneamente eu recuo. O rosto da loira se contorceu em duvida.

– S-sim, estou. Obrigada por se preocupar. – O rosto duvidoso de Lucy deu lugar a um radioso sorriso.

– Não foi nada.

– Lucy-san... – Falei, porém fui interrompido.

– Me chame de Lucy, por favor. Não gosto muito de tanta formalidade. – Falou ela desviando o olhar para o chão.

– Hai. Lucy, quero pedir desculpas pelo o que meu eu do futuro fez a você, seus amigos e a você do futuro. Eu sei que o que “eu” fiz foi imperdoável, então não creio que simples desculpas vão adiantar para amenizar a situação, mas no momento tudo o que eu posso fazer é... desculpar-me. – Fechei os olhos ao completar o pequeno texto elaborado rapidamente. Eu realmente acreditava que simples desculpas não valiam pelas minhas desculpas.

– Rogue-san, eu realmente não me importo com isso. A final você não teve culpa, aquele Rogue que saiu do portão eclipse não é o mesmo Rogue que estou conhecendo agora, nesse momento. Porque durante essa pequena conversa que estamos tendo eu percebi que você realmente é uma boa pessoa. Se desculpando por coisas que nem você do presente fez.

– Demo, aquele que saiu do portal do eclipse ERA eu. – Falou dando ênfase no “era” e fitando seus próprios pés.

– Não, não era. A final, ele veio do futuro. E quem disse que o futuro não pode mudar? Se você ainda não se tornou “aquele Rogue” então quem pode dizer que você se tornara? Eu, você e nem ninguém pode dizer o que o futuro guarda para nós. Nem mesmo nós próprios do futuro podem, sabe por quê? – Falou Lucy tentando fita-lo nos olhos.

– Por quê? – Perguntou o moreno olhando-a nos olhos.

– Porque eu não irei terminar como a Mirai Lucy, nem você e nem o mundo inteiro. Naquele futuro em que nossos futuros eu voltaram já um mundo apocalíptico. Em que simplesmente sair de casa já poderia causar sua morte, porém, nós, nesse momento, estamos vivos... e felizes.

Eu arregalei os olhos com o que ela tinha-me dito. Senti meu e ouvi meu próprio coração acelerar e minha boca secar. Uma música começou a tocar ao fundo, uma das minhas músicas favoritas.

– Lucy, quer dançar comigo? – Perguntei sem hesitar, estendendo minha mão à ela, olhando nos olhos nos seus olhos e percebendo que suas bochechas estavam aos poucos começando a corar. Eu ri internamente daquilo, deixando um singelo sorriso passar despercebido em meus lábios. Então ela estendeu sua mão par mim.

Fomos direto para o meio da pista onde outros casais já começavam a dançar. E nós dançávamos calmamente e sem nunca desviar o olhar ou sorrir.

Flash Back Off

Lucy era realmente boa nisso, e não só nisso como também em muitas outras, o que realmente me fascinou, fazendo com que meu desejo aumentasse cada vez mais sempre que relembre daquela noite.

E sem dúvidas, aquela foi a melhor de todas.



:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:


Yoo Minna-san! Não se extressem por eles não terem ficado juntos, afinal, creio eu que essa não será a ultima RoLu desse “fanfic” de one-shots. Como vocês viram eu amo usar as aspas né?

Agora o anúncio final!!!!!!!

Deixem ai embaixo o próximo casal que vocês querem ver, pode ser tanto com a Lucy quanto como a Mira, Juvia, Levy etc. Entenderam?

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de dizer ai embaixo o que casal que querem e dar opniões também. Quero saber como vocês acham que seria o desenvolvimento e algumas ideias para a próxima One-shot seria muito legal.

Fiquem ligados-nya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!