Fique Perto De Mim! escrita por Samyrie Misuky


Capítulo 9
Lágrimas de Sakura.


Notas iniciais do capítulo

Gente um aviso,Konoha é um bairro em Tóquio no Japão,pelo menos na minha fic ok ><!*--------------* Boa leitura,e me desculpem pelos erros e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390319/chapter/9

Entramos na sala (era aula de ciências com o Orochimaru,ou Orochibixa kkk)e começamos a fazer lições,que para mim foi a gota da água!Tivemos que fazer trinta e oito exercícios!Que porra!Eu já estava perdendo a paciência por duas coisas:primeiro estou sentada ao lado do Uchiha,segundo o professor não deixa a gente de respirar para não fazer barulho!Droga!Eu já não agüento uma aula de tédio imagina duas então,e ainda por cima estava no começo da primeira aula!Vi que o Deidara tinha colocado um bilhete no bolso da minha jaqueta,eu olhei para trás sem que ninguém percebe-se para o Deidara ,eu estava com olhar confuso,e ele então fez um sinal para eu ler,eu voltei para frente e peguei o bilhete que estava no meu bolso,abri o bilhete e comecei a ler ele,estava escrito o seguinte: ‘’Ei,você quer fazer uma coisa?’’Olhei para trás dizendo que sim. ‘’Se você dizer que sim,ai a nossa aula vai passar para de pior para melhor,mas se dizer que não,a aula vai continuar um tédio.Mas se a resposta for sim,então vamos fazer o seguinte:você finge que está um pouco sonsa e quer ir para enfermaria,se ela deixar,quando você estiver abrindo a porta,finge que desmaio,ai o professor vai até você é claro,e então,eu me levanto sem ninguém perceber,já atenção vai estar toda para você,e coloco tarraxinhas na cadeira dele em pé,para quando então,ele se sentar e gritar de dor,kkk,e então topa?’’ Olhei para trás fazendo um sinal de sim com a mão,e ele me deu um sorriso,e depois me virei para frente e dei um suspiro forte,levantei a mão e chamei a atenção do professor.

—Professor,posso ir a enfermaria?Minha cabeça está doendo. – Menti me fingindo de inocente.

—Ande logo Haruno! – Gritou ele.

Me levantei na cadeira,olhei um pouco para o Deidara,e fui indo em direção da porta,quando eu ia abrir a porta eu ‘’desmaiei’’,mas é claro de mentira,chamando a tenção de todos,principalmente do professor,todo mundo se levantou indo em direção a mim,fazendo então o Deidara se levantar e colocar a tarraxinhas na cadeira do professor,esperei cinco minutos,e então eu abri os olhos .

—O que aconteceu? – Fingi.

—Você desmaiou! – Gritou o professor.

—Ah,me desculpe professor!

—Agora ande para a enfermaria,a Hinata vai com você! – Falou ele me ajudando a me levantar.

—Eu acho que não precisa mais professor,obrigada. – Falei fingindo de inocente,uhuuh sou demais coma atriz!

—Tudo bem,agora sente-se em as cadeira e faça sua lição. – Falou ele me acompanhando até a minha mesa,as vezes eu queria ficar desmaiada de verdade, para não poder fazer a porra de lição!

Deidara ficou olhando para mim rindo,e eu o mesmo para ele,quando o professor foi sentar na cadeira,gritou parecendo que a gente ia ficar surdos,nós começamos a rir e não paramos mais,principalmente eu e o Deidara.

—KKKKK E AI PROFESSOR!TAMBÉM SENTIU EM OUTRO LUGAR ISSO DAÍ? – Falou o Deidara rindo.

—Se eu descobrir quem fez isso,vai se ferrar e feio! – Disse ele tirando as tarraxinhas de sua bunda.

—Kkkk você é demais Deidara. – Falei para ele sem que ninguém percebe-se.

—Valeu por me ajudar  Saky-chan! – Disse ele.

Depois de duas horas naquele inferno,eu e o Deidara não parávamos de rir ainda, TRIM TRIM (Outra tentativa inútil de imitar o sinal tocando!><)Tinha acabado a aula,famos para o intervalo,eu,Hinata,Naruto,Sasuke e Deidara,sentamos naquele campo de ontem,eu era a única que não estava com fome,o Deidara tinha contado para eles o que nós fizemos,nós riamos com cinco crianças que acabará de pular no sofá,o sinal tinha tocado e nós voltamos para a aula,depois de horas naquele colégio,finalmente estava na hora da saída,desta vez o Neji  acompanhou a gente,pois hoje ele teria que ir na casa de sua prima Hinata para almoçar com a sua família e a dele que já os esperavam,ele ficou calado seguindo a gente,parecia que ele não queria ir até a casa de Hinata,mas eu não tenho nada ver com isso.

—Ei Sakura,quer ir comigo e com o Naruto e oSasuke  depois no shopping as duas e meia da tarde? – Perguntou Hinata.

—Desculpe Hina,mas eu estou de castigo por causa de ontem. – Falei um pouco sem graça.

—É isso que da ficar correndo da mãe pelo bairro. – Disse o Uchiha.

—Cala a boca Sasuke e não enche! – Disse com um tom arrogante.

—Hump! – Resmungou ele só pelo suspiro.

Comecei a andar devagar,deixando Naruto,Hinata,Sasuke e Neji irem na minha frente,eu estava com um aperto no meu coração,eu não sabia o porquê,então eu comecei a pensar nos meus pais,sobre os trabalhos deles dois,Hinata disse que iria entrar na sua casa com o Neji,eles entraram,eu,Naruto e Sasuke fizemos os mesmo.Entrei na minha casa e nem sinal dos meus pais de novo,fiz a minha própria comida,depois de comer,subi para o meu quarto entrando em meu banheiro,escovei  os dentes.limpei o meu corte e fiz os meus deveres,depois sai do banheiro,trocando de roupa,já sabia que eu não poderia sair de casa,fiz as minhas lições, e depois eu tinha que limpar  o meu quarto,depois de limpar tudo,eu estava cansada,ai eu ouço o meu celular tocar,vi que era o meu namorado Sai que me ligou.

—Oi Sai. – Disse desanimada.

—Oi mô.

—Tudo  bem?

—Sim,e com você? – ‘’Nossa que conversa emocionante ¬¬’’.

—Também.

—Bem Saky,eu recebi uma notícia de seus pais para os meus,já que eles são melhores amigos,hump!E-eu não sei como te dizer isso

—Sai fala logo!

—Bem Sakura,hoje de manhã quando os seus pais estavam indo para o trabalho,bem...é que... eles sofreram um acidente.

O meu coração naquela hora tinha começado a bater forte.

—E O QUE ACONTECEU COM ELES!?

—Eles...bem...estão...falecidos.

Aquela sensação de estar protegida acabou na mesma hora em que eu ouvi aquilo,eu senti uma lágrima correr o meu rosto,depois várias lágrimas percorriam sem parar.

—S-Sai,isso é vê-verdade?

—Sim,nunca brincaria com um tipo de coisa delicada com essa,principalmente eu sendo o seu namorado.

—Sai por favor!Como isso aconteceu?

—Bem,eles estavam indo para o trabalho,e o seu pai ultrapassou o sinal vermelho,fazendo com que um caminhão atropela-se eles,as ambulâncias tinham chegado,mas quando foram olhar,já era tarde demais.Eles ligaram para a minha casa,eu entrei em choque,eu e meus pais,a única coisa que eu pensava era como eu te daria essa notícias.

Naquela hora eu chorava como uma criança que acabara de cair.Eu não tinha tios,avós,primos,irmãos,nada, somente os meus pais como família,e o Sai.

—S-Sai me a-juda por fa-favor.

—Sakura...

—Qua-quando se-será o ente-enterro deles?E-e a onde se-será?

—Me disseram que será depois de amanhã na sexta ai em Konoha,na rua Campos,no cemitério Aparecida número trinta e quatro.Desculpe Sakura,mas eu não estarei presente,eu pedi para eles te ligarem,me dieram que os caixões serão simples mas de graça.

—O-obrigada Sai. – Deliguei.

Aquela notícia me abalou muito,chorei e chorei,não consegui pensar em outra coisa a não ser os meus pais.Depois de algumas horas,as pessoas que o Sai falou me ligaram e me disseram tudo.

Liguei para a Hinata,e ela atendeu.

—Oi Saky-chan!Com vai?

—N-nada b-bem. – Falei com uma voz chorona.

—Por que você está chorando?

—E-eu recebi u-uma no-notícia  que o-os me-meus pa-pais mo-morram,você pó-pode vi-vir em ca-casa a-agora?Pre-preciso de um-um om-ombro ami-amigo.

                               Hinata pov’s

Quando ela me disse isso,eu comecei a chorar na hora,Naruto e Sasuke ficavam me olhando sem saber o porquê de eu estar chorando.

—Sakura calma,eu,Naruto e Sasuke e estamos indo para sua casa agora. – Falei e depois desliguei.

—O que ouve Hinata?Por que você está chorando? – Perguntou o Naruto.

—Os pais da Sakura morreram,vamos para a casa dela. – Falei correndo para saída do shopping com eles.

Depois de correr até na casa da Sakura,eu apertei a campainha.A Sakura atendeu na hora,com os olhos marejando de lágrimas,cheguei perto dela e a abracei forte.

—Ca-calma Saky-chan. – Disse tentando a calma-lá.

—Saky... – Falou Naruto abraçado-a junto comigo.

Sakura devia estar sentindo o mesmo quando aconteceu isso no Sasuke.O Sasuke chegou perto dela e abraçou.Depois nós paramos de se abraçar e entramos na casa dela.Eu,o Naruto e o Sasuke tentamos acalma-lá para ver se ela parava de chorar,eu ouvi só algumas risadas vindo dela,mas as lágrimas venceram.Depois de alguns minutos,eu perguntei a ela.

—Quando e onde será o enterro?

Ela me explicou e eu,Naruto e Sasuke dissemos que estaríamos lá.

—Eu não tenho avós,tios,pais,primos,irmãos,só me restou eu da minha família. – Sakura abraçando o travesseiro. – Eu não tenho ninguém a não ser vocês e outras pessoas na minha antiga cidade.

—Sakura,eu,Hinata e Sasuke seremos a sua nova família!Eu prometo de todo o meu coração que nós iremos cuidar de você!Nunca a deixaremos sozinha em nenhuma possibilidade. – Falou o Naruto.

—O-obrigada Naruto-kun. – Falou a Sakura abraçando o Naruto.

—Sakura,eu quero que você durma em casa hoje. – Falei indo em direção a ela.

—Na-não precisa Hinata-chan.

—Eu não estou pedindo,é uma ordem. – Falei a abraçando. –Bem,temos que ir agora Sakura.

—Ta-tabom.

—Você pode ir lá a qualquer hora. – Falei. –Naruto,Sasuke vamos?

—Vamos. – respondeu o Naruto.

—Eu vou ficar aqui mais um pouco com ela. – Respondeu Sasuke.

—Tudo bem. – Falei eu e o Naruto saindo do quarto dela e deixando o Sasuke com ela.

                              Sasuke pov’s

Cara,quando eu vi a Sakura chorando,o meu coração se apertou,ela estava sentindo o mesmo que eu senti quando a minha família tinha morrido anos atrás.Depois que o Naruto e a Hinata tinham ido embora,eu fiquei mais um pouco com ela.

—Sakura... – Falei indo em direção a ela.

Eu a abracei colocando toda a minha proteção nela,deixando ela mais confortável.

—Eu passei a mesma dor que você sente agora. – Falei enxugando as lágrimas dela.

—O que aconteceu. – Ela perguntou.

—Quando eu era mais novo,uns oito anos,os meus pais morreram,a única família que eu tinha era o meu irmão mais velho Itachi,e o Naruto e a Hinata .Eles morreram com um acidente no prédio onde eles trabalhavam,tinha pegado fogo,todos que estavam lá dentro morreram,o meu pai era o dono da empresa Uchiha,que era a maior empresa do Japão.Eles morreram deixando apenas uma dor em meu coração,a única coisa que me fazia bem,era ficar olhando um lago junto com o meu irmão Itachi,eu e ele ficávamos lá por muito tempo.Mas eu não tinha apenas ele,e sim o Naruto e a Hinata,minha família eram eles três até agora,mas você entrou nela,deixando-a maior.

Ela me abraçou forte e começou a chorar em meu peito,eu a confortei,deixando ela mais quente,depois de alguns minutos,ela dormiu em meu tórax,eu apenas acariciava aquele rosto tão sensível,ela parecia estar em um sono profundo depois de tanto choro,tirei-a do meu peito,colocando ela em sua cama e a cobrindo,sai de seu quarto sem fazer barulho,e fechei a porta,desci as escadas, e fechei a porta de sua casa.Meu Deus!Era como se eu vê-se uma linda flor de cereja morrendo,porque precisava de amor e carinho,o meu coração partiu quando eu vi ela pedindo proteção,era como-se eu tivesse a obrigação de cuidar de uma flor tão delicada e sensível.Nunca mais queria vê-la chorando daquela forma!

Depois eu encontrei Naruto e Hinata no parque,eles estavam tão abalados com que aconteceu minutos atrás com aquela linda flor,disse a Hinata que ela estava dormindo,e que ela não precisaria de ir em sua casa hoje,pois tinha acabado de dormir em um sono profundo.Me despedi-me deles e fui até a minha casa .Itachi não tinha chegado,pelo jeito teria que ficar mais um pouco no trabalho,vi no relógio eram 19:43 da tarde,tomei um banho,fiz o que devia fazer,coloquei o meu calção de dormir e minha blusa branca,deitei-me em minha cama e eu não esqueci a cena que eu acabara de  ver minutos atrás,só de ver ela chorando o meu coração se entreste-se,nani?Porque eu acabara de descobrir que eu sinto um sentimento forte por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Saky-chan =r ! Nani significa ''Por que''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Perto De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.