Fique Perto De Mim! escrita por Samyrie Misuky


Capítulo 10
Segredo de Sasuke.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem postar agora é que eu tinha me esquecido,pois estava lendo outros fics e.e , Bjss!Boa Leitura *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390319/chapter/10

Eu tinha acordado com o meu despertador,não me lembrava de nada o que aconteceu ontem,desci o segundo andar e corri para o quarto de meus pais,abri a porta e disse:

-BOM DIA! – Falei com um sorriso,mas ninguém estava no quarto,ai eu me lembrei de ontem,senti o meus olhos marejarem,e uma lágrima escorrendo pela minha face.

‘’Hoje não irei a escola’’ disse para mim mesma.Fiquei ali olhando para o quarto de meus pais,fui até a sacada deles e comei a pensar tentando segurar as lágrimas.Só tinha me mudado para cá em quatro dias,e já me acontece uma coisa horrível,como eu iria pagar a casa?Como eu irei pagar a escola?Como eu sobreviverei?Várias perguntas estavam na minha cabeça,fui até o banheiro de meus pais,peguei o perfume de minha mãe e comecei a cheirar,me lembrava no dia em que passávamos juntas quando eu ainda era pequena,aquele perfume que todo o dia eu cheirava quando a minha mãe passava perto de mim,coloquei o perfume em seu lugar e pequei o relógio de meu pai que ele amava,lembrava deles como se ainda estivessem aqui presentes comigo.Eu estava com um pouco de medo de ficar em minha casa sozinha,não estava com fome,apenas desci as escadas e fui até a cozinha,ainda me lembrava quando meu pai tomava o seu café quentinho de manhã,ainda lembrava de minha mãe me enchendo o saco,minha boca deu um leve sorriso com algumas gotas de lágrimas ainda caindo,sai da cozinha e fui para o meu quarto,entrei no banheiro e fiz o que devia fazer,tomei um banho e limpei o meu machucado,sai do meu banheiro e me vesti colocando uma blusa de manga comprida azul,e um short jeans escuro comprido também,fui direto para a minha sacada,ainda com os meus olhos cheios de lágrimas,se passaram alguns minutos,e eu então vi aquele lindo Bem-Te-Vi que me apaixonei a primeira vista,dei um sorriso para ele,ele chegou perto de mim e viu minhas lágrimas caírem de meus olhos,ele ergueu sua asa,parecia que ele não queria me ver chorando,limpei minha lágrimas e então ele abaixou suas asa,parecia que aquele lindo Bem-Te-Vi era o meu anjo da guarda,estendi o dedo para lhe fazer carinho,ele aceitou e então fiquei passando o meu dedo delicadamente em sua pequenina cabeçinha ,ele saiu de perto de mim e começou a bater asas,só vi ele se afastar de mim,comecei a ter um aperto em meu coração,não queria que ele fosse.Depois de alguns minutos,eu percebi que já tinha perdido a aula,e então,se eu tivesse que me sustentar sozinha, eu mesma tinha que começar a trabalhar para poder pagar o que eu devia no final do mês,sai de casa e corri para a barraquinha do Ramem Ichiruka,ainda com um olhar triste,ele me viu assim e ficou me olhando triste também.

-Minha filha,não fique assim,tudo vai se resolver. – Pelo jeito ele já sabia o que tinha me acontecido.

Olhei para ele com tristeza e comecei a chorar novamente,ele chegou perto de mim e me disse.

-Suas lágrimas não adiantara em nada minha jovem Haruno,você deve seguir em frente e se esquecer do que ouve. – Disse ele me abraçando.

-Ichiruka,posso trabalhar com você?Preciso de um emprego para me sustentar.

-Desculpe minha filha,mas eu já tenho vários empregados.

-Tudo bem. – Disse enxugando minhas lágrimas.

-Venha,te darei algo para você comer.

-Mas eu não trouxe dinheiro,e também não estou com fome,obrigada Ichiruka mais uma vez.

Sai de lá e fui direto para a minha casa.Depois Naruto,Sasuke e Hinata me visitaram e ficamos conversando,Naruto tinha desmarcado o encontro hoje,pois queriam ficar comigo em casa.Depois alguns dias tinham se passado,fui ao enterro de meus pais, e encontrei várias pessoas lá,principalmente Hinata,Naruto, Sasuke e Tsunade,minha diretora do colégio tinha ido ao enterro de meus pais também.Recebia ligações do Sai,e eu atendia com um sorriso meio que frouxo.Comecei a ir para a escola,mas eu pensava como eu iria pagar as coisas?Eu ainda estou surpresa por estar em minha casa,se passaram uma semana,e estava no final do mês,algumas cartas tinham sido entregues em minha casa,eu tinha que pagar a conta de luz,mas como?Se eu ainda nem emprego consigo achar!No outro dia acordei e fui para escola,já tinha tirado os meus pontos,depois entrei na escola junto com Hinata,Naruto e Sasuke,eu estava sentindo algo pelo Sasuke muito forte,mas eu não sabia o que era.Depois eu,Tenten,Hinata,Ino e Temari ficamos falando sentadas na grama,até que o sinal tocou,fomos para a nossa aula,de repente a diretora entra na porta na nossa sala e fala:

-Sakura Haruno,me acompanhe,quero falar com você. – Falou a diretora Tsunade.

Me levantei de minha mesa,e acompanhei ela até a sua sala,ela se sentou em sua cadeira,e me pediu para eu me sentar também,ela estava segurando alguns documentos,pareciam ser meus,não entendi porquê de ela estava com eles,e então ela disse:

-Sakura,eu vou lhe adotar. – Disse ela.

Me surpreendi com que ela disse,um sorriso veio em minha boca,fiquei feliz,ela começou a sorrir também.

-Obrigada Tsunade! – Disse.

-Bem,você deve estar se perguntando o porquê de eu querer te adotar certo?

Afirmei com a cabeça positivamente.

-Bem,eu quero lhe adotar,pois vejo que você ainda é muito nova para morar sozinha,e também não tem como pagar,mesmo recebendo uma a herança enorme de seus pais,que agora estão eu sua poupança,e também eu estou muito sozinha,e quero uma companhia,a partir de amanhã,irei me morar com você, e depois veremos se eu vou poder mesmo lhe adotar,pois o juiz terá que me dar a sua guarda para eu poder te adotar,e eles tem que saber se eu vou te dar conselhos,se eu irei cuidar bem de você,entre outra coisas,duas vezes por semana um pessoa era visitar a gente para ver como estão indo as coisas.Bom espero que você goste da idéia. – Disse ela.

-Diretora Tsunade,eu lhe agradeço por me salvar!Pegue a minha chave de casa para você entrar e vela – Falei lhe dando um abraço e ela retribuiu e dando a chave.

-Agora pode ir para a sua sala de aula. – Falou ela guardando a chave em sua bolsa.

Sai de sua sala muito  feliz ,estaria a salvo!Entrei em minha classe e todos viram o meu  sorriso ,me sentei-me em minha cadeira,e Sasuke me perguntou:

-Por que toda essa felicidade?

-Tsunade-sama vai me adotar!Estarei a salvo! – Falei dando um abraço nele de tanta felicidade e ele retribuiu.’’Não queria sair dos braços dele de jeito nenhum!’’

-Ei Sasuke ela é minha viu! – Disse Deidara,eu ri.

-Não sabia agora que eu tinha dono! – Falei tentando parar de rir.

-Você é minha desde que chegou aqui! – Falou ele.

-Hump! – Resmungou o Sasuke.

Hinata,Naruto,Kiba,Tenten,Temari,Shikamaru,Ino,Shino,

Choji e Neji ficavam olhando para mim com um sorriso para ver o que tinha acontecido de bom para eu estar sorrindo.

                                  Sasuke pov’s

O sorriso da Sakura é tão verdadeiro,tão sorridente,quando ela me abraçou eu fiquei com vontade de nunca mais solta-lá,até ouvir a voz irritante do Deidara.

-Ei Sasuke ela é minha viu!

Depois de duas aulas,fomos para o intervalo,Sakura me puxou até ir naquele campo que na ultima vez levei ela,ficamos atrás da casinha e então eu disse:

-Por que você me... – Fui interrompido pelo o beijo que ela me deu,eu a peguei mais para perto de mim segurando a sua cintura,e ela se segurou com os dois braços em meu pescoço,depois o beijo foi ficando mais intenso,pois eu estava querendo aprofundar,pedi passagem e ela deixou,nossas línguas lutavam uma com a outra,depois tive que me separar para ela respirar

 -Agora era a minha vez. – Falou ela.

-Ah,eu...é... – Fiquei enrolado com as palavras,pois eu me surpreendi por ela ter feito isso comigo.

Ela me puxou para outro beijo,mas esse beijo foi quente até demais,nós ficamos intensificando esse beijo,até eu pegar ela e a encostar na parede,comecei a beijar o seu pescoço e cheirá-lo,ela gemia um pouco,até que eu perceber que eu estava me descontrolando,não queria que isso acontece-se agora,não agora!Que droga!Eu não podia fazer isso com ela nesse lugar,nem estamos namorando nem sei se é a hora ainda,e também não sei se ela me ama.Me separei dela e fiquei fitando o chão,não queria me descontrolar,não podia fazer aquilo!Eu tinha que parar!Ela me olhou sem saber o porquê de eu ter parado, ficamos em silêncio até ela quebrar:

-Sasuke...Me desculpe não queria que isso acontece-se – Disse ela.

Eu não disse nada.

-Sasuke...

-Tenho que ir... – Falei e sai correndo dali.

Corri para o banheiro,o mais rápido possível,entrei no banheiro masculino,e não tinha ninguém lá,então eu fechei a porta e me olhei no espelho e percebi que os meus olhos estavam de cor diferente,estavam vermelhos,pois eu consegui sentir o cheiro dela,o sangue dela!Eu escondia um grande segredo.

                                  Sakura pov’s

‘’Eu não devia ter feito aquilo!Eu não devia!Que merda você fez Sakura!’’ Dizia para mim mesma.’’Eu tenho que achá-lo e pedir perdão!’’

                                 Sasuke pov’s

Eu não posso mais ficar aqui!Hoje já chega de aula!Vou para a minha casa!Destranquei o banheiro e fui direto para aquele esconderijo que o Naruto nos mostrou,sai correndo para a minha casa,não queria revelar nada,apenas corri na forma normal,entrei em casa e vi Itachi,ele percebeu que os meus olhos tinham mudado de cor.

-Sasuke,você não fez isso né? – Perguntou o meu irmão.

-Quase Itachi! – Falei.

-Vem comigo!Você tem que voltar a forma normal!Como está se sentindo?

-Com vontade de beber sangue! – Exclamei.

Itachi foi até a geladeira,que parecia mais um fogão,e pegou uma bolsa de sangue e me deu,eu tirei a minha presas de minha boca e mordi a bolsa de sangue,terminei e Itachi estava me olhando.

-Para de ler a minha mente! – Falei.

-Você não fez aquilo com a garota?Pelo menos você não chupou o sangue dela?!

-Eu não fiz nada!Eu tenho que me controlar!Preciso que você me ajude!

Meus olhos começaram a voltar da cor normal deles.

-Bem pelo menos agora você já se acalmou,não saia mais de casa hoje!

-Tudo bem.

-Agora eu vou ir para o trabalho,fique aqui! – Falou ele pegando suas coisas e fechando a porta.

-EU JÁ SEI! PORRA! – Gritei e corri com a minha velocidade sobre humana até o meu quarto,fechei a porta com força e deitei-me na cama.

- Por que tinha que ser eu?! – Falei comigo mesmo. – Por que eu tinha que ser filho de vampiros!?Por que eu não posso ser normal!?POR QUE EU SOU UM MONSTRO?!

Bem esse sou eu de verdade,sou um vampiro puro,eu posso comer coisas humanas,como também posso beber sangue,meus pais foram mordidos por vampiros,quando ainda eles namoravam,vampiros podem amar também,mesmo eles sendo frios,mas só se for com outro vampiro também,caso contrário,se você começa-se a amar um humano,você poderia se descontrolar,e matar quem você ama,e eu estou amando uma humana,isso não pode acontecer!Arrg!Aquele toque,aquele cheiro,aquele beijo,aqueles olhos,aquele rosto,aquele corpo,aquele sangue!Sim!Aquele sangue!Eu estava começando a querer prová-lo,quando eu vi o sangue dela da ‘’Sakura’’ a primeira vez,foi quando ela vez um corte leve na mão,na hora eu senti vontade de sugar aquele sangue,mas eu me controlei,mas na segunda vez eu quase me descontrolei vendo quando ela se meteu em minha briga,e na terceira vez eu fiz esforço para não me verem com aqueles olhos vermelhos pedindo sangue,foi quando eu vi o corte dela,eu quero proteger a Sakura!Não matá-la!Vê-la sofrer é a única coisa que eu quero ver!Eu tenho a obrigação de protege-lá,principalmente daquele  lixo ruivo!Sim é ele!O Sasori que eu briguei e a Sakura se meteu!Eu briguei com ele,pois ele soube que a Sakura possui o poder do escudo!Ela não sabe,nenhum humano sabe,só os vampiros!Não sei o que a Sakura direito é,ela é humana conserteza,mas ela possui o poder de escuto para protege-lá de cortes ou machucados profundos rapidamente,quero dizer que eles se cicatrizam rápido,mas do mesmo jeito,eu tenho que protege-lá de Sasori,que quer matá-la para conseguir esse poder!Alguns vampiros são protetores dos humanos,mas do mesmo jeito,precisa se alimentar um pouco de sangue humano,como eu por exemplo,sou um protetor,quando eu era pequeno ainda,me alimentava um pouco de sangue humano para ficar forte,mas já o Sasori,ele é um Vampiro Heyller,que quer dizer que ele se alimenta todo o dia de sangue humano,caça pessoas,e se perceberem que algo mudou,eles vão ver o que é,quer dizer que eles tentam ser líderes de qual quer vampiros,nós Vampiros  Haiderys,somos poderosos,como os Vampiros Heyllers também,nós a anos vivemos brigando para ver quem toma posse de líder.Nós vampiros de qual quer espécie,estamos espalhados pelo mundo inteiro,a raça de vampiros mais poderosos que existe a anos,são os Haiderys e os Hayllers,um para o bem e outro para o mal.Por isso eu tenho que proteger a Sakura,mas ao mesmo tempo tenho que proteger ela de mim mesmo,todos os vampiros tem poderes sobrenaturais,como força absurda,velocidade a mil quilômetros por segundo,visão,olfato,audição,tato e  paladar apurados,poderes como por exemplo:ler mentes e outras coisas.Eu tenho que matar Sasori entes que ele encoste ou mate a Sakura.

Eu amo a Sakura,mas eu não posso fazer ela me amar,se ela já não me ama,nós vampiros podemos procriar,mas com outro vampiro,como a bruta força de um vampiro temos,só outras vampiros que estamos procriando consegue agüentar a dor,se querer fazer amor com um humano,podemos machucá-los com a nossa brutalidade e também descontrole,se procriarmos com um humano,bem eu não sei direito,mas se você ter um filho com um humano,essa pessoa que você fez,pode se tornar,a coisa mais poderosa do mundo,e com isso,pode se descontrolar e matar o mundo,ou ele poderá virar um vampiro também,mas isso só com as mulher,mas o filho nascerá como um vampiro mais poderoso do que qual quer outro vampiro.Eu tenho apenas dezessete anos,e o meu irmão Itachi vinte e três,e somos vampiros puros,nós vampiros não dormimos,não ficamos cansados e somos frios,nossas peles são frias e macias ao o mesmo tempo,somos fortes,e nunca vulneráveis,só se acontecerá alguma coisa ao extremo,nossos olhos mudam de cor,com o que nós sentimos,se for sangue ficam vermelhos,se for perigo ficam dourados,e também existe outros jeitos.

E-eu quero tanto namorar com a Sakura,mas se eu me descontrolar?E querer chupar aquele sangue tão desejado e tão saboroso que ela tem?Mas eu vou querer namorar ela e me casar!Quero namorar com uma pessoa que eu ame,mesmo tendo de fazer sacrifícios,eu quero o amor dela!

                                   Sakura pov’s

Lá estava eu correndo desesperadamente pelo corredor da escola tentando encontrar o Sasuke.Me deparei com o Naruto,e então eu perguntei:

-CADÊ O SASUKE NARUTO? – Perguntei gritando já ofegante de tanto correr.

-Eu não sei,eu também estou tentando achá-lo!Por que vocês dois não... – Antes que ele termina-se eu sai correndo,não queria perder tempo falando,eu queria me declarar para o Sasuke!

Passou alguns minutos e o sinal tocou,não consegui achar Sasuke,e então fui para a aula.A aula tinha acabado,era a hora da saída’’Uhuuh!Liberdade!’’,sai correndo nem esperei a Hinata e o Naruto,nem mesma a Tsunade que queria ver a minha casa,ainda bem que ela sabe o meu número e ela depois me liga,sai correndo em direção a minha casa e larguei a minha mochila na porta da minha casa,depois sai em direção a casa do Sasuke,graças a Kami!O Naruto-kun me avisou qual era a casa dele, ainda bem que é só duas casas depois da minha,e que casa em!Parece mais uma mansão!esperei um pouco pois eu estava totalmente cansada,depois de dois minutos eu toquei a campainha.

                                  Sasuke pov’s

Tinha sentindo o cheiro de Sakura se aproximando,o que será que ela faz em minha casa?Escutei a campainha tocando,e então eu desci as escadas rapidamente,e fui em direção da porta e a abri,quando eu abro,era a Sakura.

-Sasuke-kun! – Falou ela,e impressionei pelo ‘’kun’’ que ela avia dado em meu nome.

-Sakura?! – Falei confuso,isso parecia mais uma exclamação do que um interrogação. – O que te aflige? – Perguntei (UIA!Falei bonito!)

Ela veio rapidamente em cima de mim,e então me beijou,ela me beijou com amor,com paixão,eu retribui com mais amor ainda,eu queria que ela me desse o amor dela,depois eu comecei a sentir um socos em meus ombros,elas estava me batendo,ai eu parei com o beijo e ela suspirou e expirou.

-Eu preciso respirar sabia?Não sei como consegue ficar com bastante oxigênio. – Falou ela,eu tentei me segurar para não rir.

-Sakura...Por que veio até aqui? – Perguntei.

-Sasuke,eu queria te dizer...é...é que eu....É QUE EU TE AMO UCHIHA SASUKE! – Fiquei surpreso com que ela tinha me declarado,fiquei sorrindo para ela,e então a beijei,depois do beijo eu disse para ela:

-Eu também TE AMO HARUNO SAKURA! – Falei com um sorriso,e ela também mas um pouco corada(corada-corado-corar significa que está com vergonha),e então beijei sua bochecha deixando ela corada mais ainda,ela é muito fofa quando ela fica corada.

Fechei a porta trazendo ela comigo,peguei ela pela mão e a puxei para o meu quarto,quando ela viu o meu quarto,ficou com a boca um pouco aberta,aproveitei e a beijei trazendo-a para cama,depois  nos separamos e ela se sentou em minha cama,eu deitei,e ela ficou a observar o meu quarto,fiquei a olhando quando estava deitado e imaginando para mim mesmo ‘’Como ela é linda’’,depois me sentei e a olhei e então falei:

-Haruno Sakura,quer namorar comigo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Owoot Cutie Sasuke-kun =3!
Bjss !>.<! kkk são 1:56 da manhã,ainda posta outro hoje ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Perto De Mim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.