Summertime escrita por Dream


Capítulo 9
Without those songs


Notas iniciais do capítulo

9 meses sem atualizar, meu Deus, você podem me matar. Primeiro, SOCORRO GENTE 1.000 VIEWS TO JOGADA. Segundamente (acho que isso non ecziste), milhares de desculpas, ensino médio tira muito nosso tempo, e o pouco que eu tinha, gastei com livros, SAB e TW. Alem disso, tudo que eu escrevia ficava uma porcaria, não que esse tenha ficado bom. Ah, capa nova, gostaram? Aproveitem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/9

Acordo com a cabeça latejando, e desejo atirar o despertador na parede, mas não o faço. Arrasto-me pra fora dos lençóis, 5:30AM, o sol ainda nem se levantou. Pego uma aspirina e a garrafa d’água suada no criado. Preciso acordar os outros. Dez é fácil de acordar, grito “Ivasão Zalien” e ele desperta gritando. O que acorda Trish, o que gera um briga, mas ainda sim, dois coelho em um cajadada. Austin é o mais difícil.

– Austin acorda. – grito ao pé da cama. – Austin... Austin Moon. – Ele não desperta, então tenho uma idéia, me abaixou próxima de seu rosto e sussuro: - Austin algumas lideres de torcida gostosas te trouxeram panquecas... – E ele levanta de súbito, batendo nossas cabeças. – Ouch. – digo.

– Um ótimo jeito de acordar. – Austin resmunga.

– Levanta, temos que descobrir qual será nosso castigo em... – Sou interrompida pelo sistema de som.

– Atenção alunos, bom dia, vocês tem 15 minutos para comparecerem a fogueira, aos que não fugiram ontem a noite, 1h para o café da manhã.

–--x---

Quando estamos todos arrumados, seguimos pra fogueira bem a tempo de Mrs. Boone começar. Ele liga o megafone, fazendo todos gemerem, principalmente os com ressaca como nós, e começa o discurso.

– Devo dizer que estou decepcionado com vários de vocês... Mas também sei, que tirei 2 semanas das orgias adolescentes de grande da maioria, não que não merecessem, com aquelas notas... Mas isso não significa que irei diminuir o castigo. Pensei bem, e decidi os castigos. Primeiramente dividirei o grupo em dois, influências e influenciados... – Todos gemem como soubessem o que há por vir, e eu me sinto deslocada.

–--x---

Austin’s POV

Na metade do discurso sei que estou ferrado, Mr. Boone costuma dividir assim durantes as brigas do time, e as conversas de aula. Nunca me dou bem.

– Então vamos lá, Megan influenciados, Tilly influência... – ele continua a divisão até sobrar Elliot e eu. Sei que vou me dar mal, ele é o queridinho dos professores. – Austin influenciado, Elliot influência. – Minha boca abre em um o perfeito. – Os influenciados terão apenas que ajudar com a comida nas noites especiais, já as influencias trabalharão na cozinha durante todo, eu disse todo, o tempo que passarem aqui, além de lavarem os banheiros e limparem o refeitório. Tenham um bom dia.

Sei que algo mudou, e sei que não sou o único a perceber todos alternam os olhares entre Elliot e eu, pasmados com o acontecido. Talvez deva agradecer Ally por isso..

–-- x ---

POV ALLY

A roda começa a se dispersar.

– Vamos comer, gente? – Trish pergunta ao grupo.

– Tudo que eu desejo é uma cabeça nova. – sussurra Dallas.

– Panquecas! –gritam Austin e Dez e correm, apesar da ressaca.

– Somos dois. – concorda Megan. - Você não vem, Ally?

– Encontro vocês lá, vou ver minha escala.

Começo a seguir meu caminho até as escalas (hoje começa as aulas de monitoria), quando Tilly e seu grupo me para.

– Parabéns idiota, graças a você fomos pegas... – começou a loira, sinto que a conheço de algum lugar, mas não recordo.

– Você é uma sonsa mesmo, nerd. – disse a outra loira, Kelly.

– Só fique longe do Austin. – ameaça Cassidy.

– Loser. – Kira diz com uma cara triste, elas seguem em frente, mas ela sussurra. – Sinto muito por isso.

Quando elas estão longe, sigo em frente, e olho o quadro de avisos. Austin e eu temos que nos encontrar daqui uma hora. Decido pular o café e sigo pra sala de musica próxima ao refeitório. A sala é repleta de instrumentos. Violino, violão, guitarra, sax, flauta, baixo, bateria, e todos os outros que se possa imaginar. Um verdadeiro sonho. Então, o vejo. Um velho piano de cauda no canto da sala. Preciso toca-lo. Sento-me no banco, e deslizo meus dedos sobre as teclas, toco as escalas, enquanto penso em que tocar. Vasculho meus bolsos em busca do meu diário, mas não o encontro, talvez devesse buscá-lo depois. Decido tocar um arranjo de uma musica do The Script, normalmente tocada com o violão. Toco os primeiros acordes, e me deixo levar pela melodia.

Would Dylan be just a poet?
Would Bono ever know it without those songs?
Would Marley be just a stoner?
Johnny Cash just be a loner without those songs?
Would Buddy Holly have disappeared?
Or would Lennon still be here without those songs?

What happened in their lives?
What happened in their hearts?
To make them want to write the words
Gonna tear this world apart
The beauty of their lives
Is when they're dead and gone
The world still sings along
When anything went right
When anything went wrong
They put it in a song

Entrego-me completamente a musica.


Would Elvis be just a look
Or the Rolling Stones be stuck without those songs?
Would Sinatra be just a gangster
Or would Jackson be just a dancer without those songs?
Would Madonna be just a face?
Or Nirvana be just a place without those songs?

What happened in their lives?
What happened in their hearts?
To make them want to write the words
Gonna tear this world apart
The beauty of their lives
Is when they're dead and gone
The world still sings along
When anything went right
When anything went wrong
They put it in a song

Without those songs… - estou terminando a canção quando sinto que estou sendo observada. Levanto-me, e sinto fome, talvez devesse passar no refeitório antes do horário do café, mas só depois de buscar o diário.

POV AUSTIN

Percebo na fila que esqueci o celular, peço pra Dez pegar minhas panquecas enquanto busco-o. Depois de revirar a cama, encontro ele em baixo da cama da Ally, não sei como foi parar lá. Encontro também seu caderninho, estranho o fato dela não ter pegado ele, já que ta sempre com ele, decido pegar para levar pra ela.

Sigo meu caminho até o refeitório, porém, paro ao lado da sala de musica. Apesar da acústica, reconheço a melodia no piado, e a doce voz ecoando a musica, torna-a plenamente reconhecível. Quando termina a canção decido entrar para parabenizar a dona do talento, mas quando entro, não há mais ninguém, e a porta bate. Quem será essa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews, 22kos? Mereço sim, até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.