Summertime escrita por Dream


Capítulo 7
Capítulo 6: Could it be any harder


Notas iniciais do capítulo

Yaay, tem musica nesse cap, ´de uma das minhas bandas favoritas, The Calling ♥, Achei esse cap muito coisado porque naoo tava com criatividade. Enfim, enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/7

POV Ally

Acordei em um banco do lado de fora da festa, minhas pernas estavam esticadas e minha cabeça apoiada em algo macio. Virei-me e vi que estava deitada na coxa de Austin.

- Meu Deus! O que aconteceu? – eu disse assustada levantando, minha cabeça doía demais.

- Você não se lembra de nada? – ele perguntou.

- Não. Só lembro de beber um pouco com Elliot, e dançar. Depois disso é tudo um borrão.

- Não foi pouco não, senhorita.  –ele disse colocando sua jaqueta em volta de mim. – E você quase arranjou confusão. Derrubou a bebida em Kira. Então, eu te trouxe pra fora.

- Ai, meu Deus! O que eu fui fazer?! Por quanto tempo eu dormi?

- Algumas horas, apenas. – ele disse.

- Não devíamos estar na pista de dança para irmos embora?

- Considerando que, você ficou porre e a festa mal tinha começado, nós temos mais uma hora de festa. Quer voltar lá?

- Minha cabeça dói. Não vou, obrigada, eu devo ter estragado sua festa, pode voltar.

- Você salvou minha festa. Não aguentava mais a Kira.

- E por que você é amigo dela?

- Porque alguém disse que jogadores de football tem que ser amigo de lideres de torcida.

- Acho essa regra idiota. – eu disse rindo.

- Também acho.

- Achei que fosse o tipo que não segue as regras...

- E eu não sigo.

- Você é confuso...

- Há muitas coisas confusas sobre mim. Olha vou pegar uma bebidas e a gente fica conversando. – ele levantou e saiu andando. Eu o observei. Ele tinha swag até andando. Alguns minutos depois Austin voltou com umas coisa, duas garrafas, uma de água e outra de sei lá o quê. - Achei alguém com aspirinas, toma.  – ele me entregou junto com a garrafa d’água. Engoli o comprimido de uma vez e bebi um pouco de água.

- Obrigada. Você é porre ou o que? Que é isso? – disse apontando pra garrafa.

- Whisky. Até ofereceria pra você, mas acho que você não ia querer. – ele disse virando a garrafa na boca.

- Já quebrei muitas regras hoje. Contanto que eu entre em coma alcoólico. – eu disse pegando a garrafa de sua mão e imitando seu gesto, ele riu. – Isso é muito forte! - eu disse rindo e bebendo mais.

- Se você ficar porre, dessa vez, eu não te carrego.  – ele riu tomando um gole da garrafa.

- Isso se eu não tiver que carregar você. – eu disse e ele sorriu e deitou no chão, eu o observei pelo canto do olho, enquanto bebia alguns goles, ele observava as estrelas, Austin não era tão terrível quanto Trish dizia, e eu percebi isso por que nenhum garoto perderia uma festa pra cuidar de uma garota bêbada, que mal conhece. – Você não é tão idiota quanto dizem, não é mesmo?

- As pessoas falam demais, Ally. – Me contentei com essa resposta, ele não era mal, só pressionado em ser perfeito, é isso que os populares fazem, serem perfeitos.

- Porque você não quer que saibam que você toca?

- É uma longa historia, Allyson.

- A vida é uma longa historia, Moon...

- Por que veio pra Miami?

- É uma longa historia, Austin.

- Se eu te contar porque eu não quero que saibam, você conta porque veio?

- Okay.

- Só digamos que eu não quero ser um idiota outra vez. Isso é suficiente.

- Nossa, explicou muita coisa Moon. – eu disse e bebi um gole, se eu continuasse daqui a pouco estaria tonta ou animada. – Há alguns anos, meus pais se separaram, minha mãe nos deixou e foi pra África, e meu pai finalmente decidiu seguir em frente, voltar a Miami e recomeçar a vida.

- Sinto muito... – ele disse bebendo um pouco.

- Não sinta. – Austin se levantou e limpou a calça.

- Olha temos pouco menos de 10 minutos até irmos, e eu queria saber se você não quer dançar comigo. Só uma musica vamos lá. É melhor que ficar bebada... – ele disse estendendo  mão.

- Okay, Austin. Com uma condição, você toca pra mim quando chegarmos ao acampamento?

- Okay. – então eu me levantei e segurei sua mão. – Se contar o que ver pra alguém, eu te mato.  – ele riu e me levantou, Austin ligou o celular e deu um dos fones.

[aperte o play: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PWp6OuMtbT]

Fade away, fade away...
Fade away, fade away...

Austin segurou minha cintura, e eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço. Eu amava essa música.

You left me with goodbye and open arms

A cut so deep I don't deserve

You were always invincible in my eyes

The only thing against us now is time

Austin me guiava, porque ele é muito melhor do que eu dançando, e eu apenas olhava pros meus pés.

Could it be any harder,

to say goodbye and live without you?

Could it be any harder,

to watch you go, to face what's true?

If I only had one more day

I lie down and blind myself with laughter

A quick fix of hope is what I'm needing

And how I wish that I could turn back the hours

But I know I just don't have the power


I'd jump at the chance,

We'd drink and we'd dance

And I'd listen close to your every word,

As if it's your last, I know it's your last,

Cause today, oh, you're gone

Could it be any harder? (fade away)

Could it be any harder? (fade away)

Levantei meu olhar e sustentei o dele, seus olhos castanhos tinham um brilho incomum, hipnotizante. Ele sorriu, e eu corei, retribui o sorriso.

- Amo essa música. – eu disse.

- Eu também.

Could it be any harder,

to live my life without you?

Could it be any harder?

I'm all alone, I'm all alone

Like sand on my feet,

The smell of sweet perfume

You stick to me forever baby.

Apoiei minha cabeça no seu ombro porque isso parecia o certo a fazer. Austin apoiou seu queixo em mim.

And I wish you didn't go

I wish you didn't go,

I wish you didn't go away


 

To touch you again,

With life in your hands,

It couldn't be any harder.. harder.. harder

Olhei pra Austin, estávamos próximos demais. Eu podia beija-lo e culpar a bebida. Então um flash passou pela minha cabeça: “eu beijei o Austin mais cedo”.  Era disso que eu não me lembrava... E ele não disse nada. Austin se aproximou mais. Iriamos nos beijar...

- Finalmente achei vo... – disse Trish. – Atrapalhei algo?

Fade away, fade away, fade away...

-Não, claro que não. – dissemos uníssono

- Ótimo, porque vamos ter que ir logo, metade da galera está bebada, Dallas, Dez, Mindy, Megan, Lana e Trent estão jogando um pouco de agua neles, precisamos ir.

Voltamos para a festa, e Trish nos guiou até perto da beira do lago, por onde entramos algumas pessoas estavam deitadas no chão, e os garotos as molhavam, Kira e Tilly vomitavam nos arbustos enquanto Kelly e Cassidy seguravam seus cabelos. Pouco tempo depois de a maioria estar suficientemente sóbria, voltamos ao acampamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Uma enquete rápida, vocês querem que eu faça um cap-bônus dessa festa com Trish/Dez ou querem saber o que vai acontecer no acampamento mesmo? Estou aberta para ideias rsrs, e criticas construtivas. Beijos