Summertime escrita por Dream


Capítulo 6
Capítulo 5: Baby, slow down the song.


Notas iniciais do capítulo

Sorry guys, eu disse que ia posta ontem mas não tive tempo de terminar e tals. Vamos desacelera um pouco, vai ser 1 ou 2 caps por semana, pq as aulas vão voltar e eu vou ficar sem tempo, isso se eu n ficar de castigo. Aproveitem esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/6

POV Ally

 Ouvir aquilo dos garotos dizerem isso me fez sentir estranha. Eu não fazia ideia de como estava, porque Trish simplesmente se recusou a me deixar olhar no espelho, então eu tinha uma remota imaginação de como eu estava, eu sabia que tinha algumas partes loiras nas pontas do meu cabelo, que foi o que eu conseguir ver depois da escova. As meninas estavam linda também. Os garotos não deixaram a desejar, Dez usava uma camiseta preta simples o que foi estranho de se ver e um old jeans que provavelmente eram roupas o Austin, e um all star, Dallas usava uma calça Jeans, uma camisa xadrez e um all star, o que deixou Megan babando. Austin usava uma camiseta branca gola v por baixo de sua jaqueta de couro, um jeans apertado e um Vans.

- Aquelas idiotas amigas de vocês não vão vir, né? – perguntou Trish.

- Seria um saco se aqueles projetos de barbies viessem.

- Elas não vem com a gente, vão no barco do Elliot. – disse Austin

- Vamos! – disse Dez indo em direção ao lago. As garotas colocaram os braços ao meu redor e eu finalmente senti que tinha amigas de verdade. 

- 'Cause I just wanna party all night in the neon lights. 'Til you can't let me go  - Megan começo e cantamos nós todas juntas. Caminhar de saltos pela grama era um pouco chato, mas nada que fosse atrapalhar nossa diversão. Eu estava quebrando as regras pela primeira vez em 15 anos. Resolvi não pensar muito nisso, por que se pensasse voltara atrás. Dez segurou a pequena canou na borda e Dallas e Austin nos ajudaram a entrar, os garotos entraram, e começamos a remar, depois e alguns minutos chegamos ao outro lado do lago e esperamos os outros 2 barcos que viriam do acampamento. Eles chegaram, neles viam Cassidy, Kira, Kelly, e Tilly, uma garota que Trish disse fazer parte do grupinho, e que tinha faltado no último dia, o tal do Elliot, uns garotos que Megan disse que chamavam Jake, Luck e Nick, e que eram veteranos do time de football. Lana uma garota baixinha, magra e usava um par de óculos que correu pra abraçar Megan e u garoo chamado Noah a seguia. Trent, um garoto que Trish disse ser apaixonada. E Mindy, uma garota assustadora que deu em cima do Dez, estranho.  Seguimos Elliot até onde a musica ficava mais alta, ele falou com uns caras e em alguns minutos estávamos todos dentro da festa, o ponto de encontro era na pista de dança as 1:55pm. Depois de combinarmos isso, todos se dispersaram, Kira, Kelly, Tilly e Cassidy puxaram Austin, Luck, Jake e Nick pra dançar, Dallas chamou Megan, Mindy obrigou Dez, que implorava por ajuda, a dançar com ela.

- Parece que sobramos. – Eu disse pra Trish.

- Você sobrou, vou filmar o Dez dançando, vai ser sucesso no youtube. – ela disse me abandonando.

- Legal, sobrei! – sai e fui até o bar improvisado, pedi uma água com gás porque eu não bebia.

- Legal o lugar né? É um acampamento também. Mas com mais glamour. – disse uma voz sentando ao meu lado. – Um dry Martini, por favor.

- É legal! – eu disse olhando pra Elliot.

- Agua? Serio? Ally, você tá numa festa, não se bebe água. Ei cara, me traz uma Stella ai. – ele disse por barman. – Pelo menos uma cerveja, okay?

- Mas eu não bebo.

- Só uma cerveja Ally! – ele disse me entregando

---

Eu estava dançando, não fazia ideia do por que, eu odeio dançar, mas eu estou dançando com o Elliot e rindo, minha visão está embaçada, e eu sinto vontade de rir de tudo, em volta de mim tudo girava, e eu me sentia tonta, Elliot estava atrás de mim e sua mão em minha cintura. Austin dançava com Kira na nossa frente, por que ela é tão tonta? E sem graça também. Sem querer tropecei e derrubei minha bebida em Kira, que começou a gritar.

- Sua nerd retardada, olha o que você fez com meu vestido!

- Ficou mais bonito assim! – eu disse, minha língua parecia enrolada, e isso soou rude.

- Ally você tá bêbada?

- Claro que não, Austie. Olha to perfeitamente bem.- disse girando e caindo no chão, comecei a rir.

- Meu Deus, vou te tirar daqui. – ele disse me puxando pra fora.

- Por que Austin, eu to legal. – de longe Kira gritava com raiva do Austin por ter sido abandonada.

- Ally, você não tá bem. – ele disse me sentando em um banco.

- Eu to legal. – eu disse bebendo o que ainda tinha na garrafa.

- Já chega disso, Ally. –ele disse tirando da minha mão. – Quem te deu isso?

- Elliot, ele é super legal.

- Ele é um babaca.

- Sua amiguinha também.

- Kira é legal, Ally.

- Claro, os gritos dela eram tão simpáticos, “Ai sua idiota, meu vestido, olha o que você fez com ele” mimimi. Por que você gosta dessas idiotas Austin?

- Eu não gosto delas. Mas eu sou popular. – ele disse sentando ao meu lado.

- Foi por isso que Trish me disse pra ficar longe de você.  Ela disse que você era um idiota. – eu olhei pra ele, estávamos perto demais.

- E você me acha um idiota? – ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos. Eu já não controlava meus sentidos há algum tempo, nem minha boca, na verdade eu j estava fora de controle.

- Na verdade não. – eu disse selando minha com boca a dele.  Austin tinha gosto de menta. De repente tudo fica escuro.

POV Austin

Eu já estava cansado de Kira, ela era muito grudenta, e não deixava eu sair nem pra pear uma bebida, enquanto dançávamos, alguém derrubou Ice nela, e ela começou a gritar, só pensava em “não ria Austin, não ria”, ela gritava e a garota era Ally, ela não estava sóbria, atrás dela Elliot ria. Ally caiu no chão, e dava gargalhadas, a levantei e levei pra fora antes que Kira a batesse nela, e a sentei em um banco.

- Ally, você não tá bem.

- Eu to legal. – ela disse bebendo o que ainda tinha na garrafa.

- Já chega disso, Ally. –disse tirando a garrafa de sua mão. – Quem te deu isso?

- Elliot, ele é super legal. – Ally riu

- Ele é um babaca.

- Sua amiguinha também. – ela disse revirando os olhos

- Kira é legal, Ally.

- Claro, os gritos dela eram tão simpáticos, “Ai sua idiota, meu vestido, olha o que você fez com ele” mimimi. Por que você gosta dessas idiotas Austin? – ela me perguntou e eu pensei, “por que eu ando com essas garotas?”

- Eu não gosto delas. Mas eu sou popular. – disse, me sentando ao seu lado.

- Foi por isso que Trish me disse pra ficar longe de você.  Ela disse que você era um idiota. – Ally disse me olhando, e eu me senti mal.

- E você me acha um idiota? – Perguntei olhando pra ela. Ela era linda, ainda mais sob a luz da lua.

- Na verdade não. – ela disse selando nossos lábios. Sorri entre o beijo, Ally tinha gosto de cereja e álcool. De repente, ela caiu dormindo em minha perna.

- Ótimo. – disse afagando seus cabelos. Talvez em algumas horas ela acordasse, era melhor que acordasse ou eu teria de carrega-la até o barco. Observei-a dormindo no meu colo, Ally era linda, ela não usava 200kg de maquiagem como as lideres de torcida em que eu sai nos últimos anos, ela gostava de boa música, por que eu escutei ela no ônibus, e o melhor, ela não me achava uma idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Beijos, amo vocês