Summertime escrita por Dream


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

To super happy, era pra ter postado ontem mas fiquei sem criatividade, depois doente, e agr tem crianças gritando na minha casa, socorro. To feliz por MITUSA ter saido e BSE vazado. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/3

POV Ally

 O despertador tocou. Era 5:00 AM. Eu me levantei, tinha que esta no colégio as 6:00. Tomei um bom banho, escovei meus dentes. Coloquei uma roupa simples. A maioria das minhas roupas eram moletons, e no calor de Miami era quase impossível eu usar essas coisas, peguei um vestido que minha mãe tinha me mandado no meu aniversario, um colete jeans e calcei uma bota. (n\\a: n sou muito e colocar link de roupas, mas vai rolar em algums eps: http://www.dicassobremoda.com.br/wp-content/uploads/2013/02/botas-grunge-dicas-sobre-moda.jpg). Desci até a cozinha liguei a cafeteira, enquanto preparava o café, peguei dois paes e passei manteiga e coloquei na torradeira. Decidi ligar pra Trish, depois de 2 chamadas perdidas ela atendeu.

- Alo, to viva. Quem é? – ela disse com voz arrastada.

- Sou eu, a Ally. Você não tá pronta ainda?

- To me arrumando. Passo ai daqui 30min. Tchau. – ela desligou.

- Tchau.

 Subi pra arruamar meu quarto, me despedi do meu pai e fiquei esperando a Trish do lado de fora.

--

Trish POV

 Acordei com uma ligação da Ally, eu estava um pouco atrasada, levantei, tomei banho e fiz minha higiene matinal. Desci as escadas e minha família me esperava pra tomar café.

- Bom dia, Trishinha! – meus pais disseram uníssono.

-Bom dia!

- Carlos, diz bom dia pra sua irmã. – disse meu pai.

- Bom Dia. – ele disse mal-humorado. – Obrigada por me fazer acordar as 6:00 AM nas freias pra te levar pra escola.

- Por nada. – eu disse e ele atirou um pão em mim. Depois do café, ele colocou minhas 3 malas no carro, e partimos até a casa da Ally que me esperava no quintal.

POV Austin

 Acordei com a minha mãe berrando, fiz aquelas coisas que todo mundo faz de manhã e desci pra tomar café. Mandei uma mensagem para Dez. “Não se esqueça do violão. Não vou poder ir contigo. Até daqui a pouco.

POV Dez

 Acordei, tomei meu banho e fiz minha higiene pessoal. Desci tomei café, não tinha ninguém em casa além dos empregados como sempre, James já tinha colocado minhas malas no carro. Recebi uma mensagem do Austin, pedindo pra não esquecer seu violão. Subi correndo até meu quarto e peguei seu violão. Maria, a cozinheira ficou me olhando assustada.

---

 Narrador POV

Todos estavam no gramado do campo de football do Marino High School, tinha cerca de 10 alunos do 11th Grade, uns 15 do 10th Grade, e bom do 9th grade, era a maioria, talvez por que eles fossem calouros no High School, mas tinha 20 alunos. Algumas cheerleaders faziam suas acrobacias. Os jogadores de football jogavam baralho. Ally e Trish estavam sentadas na arquibancada conversando.  Austin e Dez ajudavam a colocarem as malas no ônibus. Quando tudo estava pronto, Mr. Boone chamou todos pra perto do ônibus.

 - Eu tenho algumas regras pra passar aqui. Os contos terão que ser entregues na volta as aulas, nem antes, nem depois. Vocês vão dividir as cabana com mais uma dupla. Nada de gracinhas, GAROTOS! O horário de café, almoço e janta são pontuais. E no ônibus vocês terão de ir com sua dupla. – quase todos soltaram um AH! A maioria dos alunos esperavam ir com seus amigos. – Entrem no ônibus, um de cada vez. – os garotos correram para entrar no ônibus, ally e Trish foram uma das ultimas a chegar. Trish parou na frente de sua poltrona e disse:

- Eu vou na janela! – o que fez Dez levantar e ela se jogar na poltrona.

 Ally se sentou desajeitadamente ao lado de Austin. Colocou a mochila entre as pernas.

- Oi! – ela disse.

- E ai? – ele disse colocando os fones.

 Seria uma looooooooooooonga viagem.

---

POV Ally

“Querido diário,

   Por que sempre começamos de uma foma tão clichê? Poderia começar com “querido amigo” ou talvez “Cara” ou qualquer uma dessas gírias pop. O fato é que a maior parte das garotas gostam de clichês, eu não, pelo menos não da maioria. Eu não escrevi nos últimos dias. A mudança tem sido louca. Meu pai me fez o ultimo dia de aula se o meu primeiro, estranho, né? Posso chamar de “primeiro último dia de aula” é um nome legal. Enfim, conheci uma garota, Trish, ela é mexicana, ela passou o perfil todinho da escola, mas ela foi um pouco maldosa, com algumas pessoas, mas vai saber né. Uma dessas pessoas foi o Austin, o garoto que está babando aqui do meu lado, ele é um gato, e meu monitorado. Não, não se assuste, não é nenhum trabalho do FBI ou whatever like, é um projeto do professor de literatura, um bom aluno ajuda um mau aluno nas férias. Estamos indo pra um acampamento de verão. A viagem é longa, e escrever andando me da tonturas. Então, até de noite.”

Guardei o diário na mochila, e peguei meu celular antiquado. Meu pai é um pão duro pra me dar um desses iphone’s então eu me contento com ele. Coloco os fones e está tocando alguma musica do nickelback. Observo o loiro ao meu lado dormindo. Imito seu gesto colocando antes um daqueles travesseiros de viagem.

Narrador POV

Quase todos do ônibus dormiam, talvez fosse pelo longo caminho, ou por terem acordado cedo. Mais uns 10 minutos o ônibus chegaria no seu destino final. Mr. Boone decidiu acordar todos pra passar as ultimas regras. Pegou uma buzina e apertou fazendo todos acordarem com as caras inchadas, Trish gritou por acordar com Dez no seu ombro. Kelly e Kira pela maquiagem borrada.

- Bom dia Garotos. Estamos chegando no acampamento, as ultimas regras são: Não saiam do limite do acampamento, café é servido as 7:00am, almoço ao 12:00am, jantar as 6:00pm. Terá a cantina nesse meio tempo, além das atividades recreativas. Horario de dormir é as 10:00pm sem mais, nem menos. As duplas de cada quarto poderão ser escolhido por vocês.  Agora desçam e vão direto ao palco principal.

O que fez a maioria dos adolescentes soltar um suspiro de alegria. Austin olhou pro ruivo, que olhou a baixinha que lhe deu um tapa, e olhou pra Ally, que sorriu pra Austin. O ônibus estacionou. Todos desceram.

Austin POV

O lugar era incrível, parecia ter saído de um filme de hollywood. Depois que finalmente Ally, Trish e Dez desceram, peguei meu violão no bagageiro. Ally observava tudo a sua volta:

- Isso parece Camp Rock! - disse ela com os olhos brilhantes.
- Deve ser por que eu me inspirei nele pra criar esse acampamento.- respondeu o professor se materializando na nossa frente.
- Você deve ter gastado uma grana. - eu disse.
- Só falta eu encontrar meu Shane. - a baixinha do meu lado falou.
- Esse filme é legal. E esse acampamento um máximo. – o ruivo exclamou.

- Não me disse que tocava violão, Austin.

- É, mas se perguntarem, é seu.

- Okay, né.

- Austin não quer que achem ele um idiota. – disse o Dez.

- Por que ele é! – disse a Trish.

- Não sou. – eu respondi

- Vocês e o Dez são! – gritou Trish.

- Por que eu seria um idiota?

- Por que me colocaram na briga? – essa foi do ruivo

- Por que eu to no meio de vocês? – a morena do meu lado disse.

- Porque vocês se importam com o que as pessoas pensam. – disse a mexicana.

- Por mis hue... – Ally começou a dizer

- ALLY! – Trish gritou.

- Começou... – a garota disse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse cap meio muito sem sal. Queria pedir um favorzinho, contem da fic pra galera do fandom, haha, ta abusei. Obrigada por lerem, lembrem-se movida a reviews. Bisous. Je vous aime



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.