Summertime escrita por Dream


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

So continuou se tiver reviews, digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390282/chapter/1

-Tá, e aquele quem é? - Perguntou Ally apontando para um loiro sentado numa, era o ultimo dia de aula, e ela só entraria no colégio depois das férias, mas seu pai achou uma boa ideia ela se enturmar antes.

- Austin Moon, popular, faz parte de todos os times de esporte do colégio, só sai com lideres de torcida. O ruivo do lado é o Dez, não participa de nada, mas é o melhor amigo dele. As garotas ao lado são Kelly, Kira e Cassidy. Se mantenha longe deles se não quiser ser trancada no armário. - disse Trish.

- Você vai se inscrever pra monitora?

- Claro que não, só idio... Você se inscreveu, né?

- Achei que ia ser legal.

- Relaxa, o Dallas é um gato, e também é monitor.

---

- Quem é aquela? – disse Austin apontando pra garota ao lado de Trish na fila da lanchonete.

- Deve ser a novata. – disse Kira se agarrando em Austin.

- É mais uma idiota. – disse Kelly.

- Não precisa ser tão más garotas, ela pode ser legal. – disse Cassidy apoiada em Dez.

- Claro, com aquele tanto de livro e cara de nerd, ela deve ser super legal. - disse Kelly.

- Eu ouvi dizer que ela é filha do dono daquela loja nova de instrumentos no shopping. - disse o Dez.

---

- Como vocês sabem, eu tive a ideia da monitoria. - disse o professor caminhando entre as fileiras, e deixando um papel sob a mesa de alguns alunos. - Então quem está pegando esses papeis, estão de recuperação. 

- Ah qual é, fessor! Te entreguei duas resenhas de livros.

- "Onde está minhas panquecas?" Não tem nada a ver sobre o vídeo sobre literatura que eu passei. E "Zaliens" nem é um livro, Austin! - disse Mr.  Boone. - Conheçam seus parceiros, antes que o sinal toque e vocês saiam gritando.

- Ei, você! - Austin disse chegando perto de Ally.

- Eu? - ela respondeu confusa.

- Não, eu. Claro, você é minha monitora. Te ligo a noite.

- Tá.

- Idiota. - sussurrou Trish.

Em alguns segundos o sinal tocou.

- Summer! - todos os alunos do MHS saíram de suas gritando e correndo, alguns alunos atiravam aquelas teias grudentas e irritantes nas pessoas, lideres de torcida faziam acrobacias, bad boys do football team prendiam garotos em armários, casais apaixonados se agarravam pelos cantos. "Nada como o verão de Miami --'." Ally pensou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam, os proximos caps vao ser muito maiores e vai ter os POV's dos personagens.