Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 49
2. Capítulo 25- A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, este é o último capítulo da temporada, espero que gostem. O Próximo vai ser o episódio bônus que será com a Monike e o Sora na vida real. O Quiz será logo no começo da terceira temporada, então até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/49

P.O.V Crystal

Eu estava muito confusa. Desde Quando a Monike gostava do Sora? E Desde Quando a Lola também gostava? Tudo está muito confuso para minha cabeça linda. Monike encarou a todos por um longo minuto e veio a dizer, o que já estava meio que óbvio:

–Olha, essa guilda está amaldiçoada e precisa ser desfeita!- Ela disse

–Essa escolha não cabe a você!- Falei

–Não importa!- Ela respondeu- Agora me deixe continuar. Nesses últimos dias estamos sendo bastante atacados, tanto por inimigos quanto por amigos. Então a guilda será desfeita e todos nós passaremos um mês separados, depois que esse longo mês passar, nos encontramos na praça deste andar, mas eu quero um juramento que enquanto este mês não passar, ficaremos nesse andar!

Todos pensaram por um momento, inclusive eu:

–Eu Juro!- Falei

–Também Juro!- Falou Yuki

–Pode Contar Comigo!- Falou Sora

–Não me deixem de fora dessa!- Falou Jayden

–Ok, já que todos concordam formaremos duplas. A Crystal com o Jayden e a Lola. O Sora Comigo e a Tsuki com o Yuki!- Continuou Monike- Nesse tempo em que ficaremos separados, nós iremos treinar o máximo que pudermos, tempo livre só nos finais de semana e o resto treinamentos rigorosos.

Ficamos calados. Eu e Jayden fomos para o hotel, seguidos pelos outros. Após chegar lá, fomos para nossos quartos e pegamos nossas malas. Me despedi dos outros e Jayden fez o mesmo, então a última coisa que eu lembro, é do pessoal sumindo pelo horizonte.

Fim Da Temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.