Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 48
2. Capítulo 24- Lutando Contra Fantasmas Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, ontem acabou a manutenção, mas tive que postar em duas outras fics, então só hoje tive tempo para postar essa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/48

P.O.V Sora

Peguei minha espada e lancei na direção de Sayuri, mas ela desviou rapidamente. Corri até a espada, mas no meio do caminho, a espada de Sayuri me acertou na barriga, fazendo eu cair no chão. O Tempo passava e eu esperava a morte chegar, escutei um barulho vindo do meu pai, ele pegou um isqueiro que tinha em seu bolso e queimou o fantasma que lutava contra ele. Logo em seguida ele matou Sayuri com a mesma arma e pegou minha espada, ele colocou em meu bolso e me levou em seus braços para fora dali. Ele me levou para a enfermaria, onde achamos o clima bastante tenso. Jayden e Crystal se abraçavam, Monike estava chorando ao lado do corpo de Lola que se encontrava desacordado e Yuki estava abraçando o corpo congelado de Tsuki. Ninguém dizia nada, apenas ficavam calados, eu queria perguntar o motivo, mas sabia que seria errado fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.