Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 30
2. Capítulo 06- Sayuri?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe o capítulo pequeno, mas eu tenho Alguns avisos.
Acho que já perceberam que eu mudei a faxetaria de Livre para +16, é que eu adicionei Necrofilia (Morto com Pessoa Viva).
E Também gostaria de dizer que eu sinto muito a demora, mas agora irei dizer quem passou para a segunda fase:
Sora com 9
Tsuki com 9
Crystal com 10
Monike com 10
Gente, esses 4 passam para a 2ª fase que é recomendar, mas como o Sora, a Crystal e a Monike já recomendaram, eles passaram para a 3ª fase, então só a Tsuki que precisa recomendar, ela tem até quarta-feira para recomendar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/30

P.O.V Sora

A Garota nos levou até uma fábrica abandonada, lá devia ter algum tipo de monstro horripilante, e eu estava certo, lá tinha uma gárgula gigante na frente da porta, eu peguei minha Katana e lancei na gárgula, mas ela começou a voar fazendo a espada ficar presa em sua perna, ela gritou de dor mas não soltou a espada, agora eu estava desarmado e sem ninguém para me defender. A Gárgula veio em minha direção e quando achei que ia morrer, vi uma menina, ela apontava uma espada com a lâmina prateada para a Gárgula, ela era bastante bonita e familiar, era ela! Era Sayuri!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!