Sword Art Online- Interativa escrita por Vinícius Moura


Capítulo 29
2. Capítulo 05- A Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o Quiz que eu venho prometendo desde o começo da temporada. Para passar para a segunda fase tem que responder certo pelo menos 7. Sexta dou o resultado de quem passou.
Quiz
1- Sophia é irmã de quem?
2- No capítulo 20 da 1° Temporada, alguém morre, quem é essa pessoa?
3- Quantos Membros tem a guilda Assassinos De Dragões?
4- Quem é a(o) nova(o) líder da guilda Assassinos De Dragões?
5- Qual o nome da guilda em que Sora era o líder, antes de ir para a Guilda Assassinos De Dragões?
6- Como O Pessoal descobre o segredo de Sayuri?
7- Qual é o segredo de Sayuri?
8- O P.O.V é de quem no capítulo 8 da primeira temporada?
9- O P.O.V é de quem no capítulo 22 da primeira temporada?
10- Quais são os três lugares que Lola e Monike iam procurar a entrada do 5° Andar?
Até A Próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390153/chapter/29

P.O.V Hirupk

As vezes, as pessoas dizem que em um cenário de assombração estaria rindo, até eu já disse isso, mas agora eu retiro o que disse, pois........ estou com muito medo. Crystal chorava nos ombros de uma Monike adormecida, enquanto eu ficava simplesmente sentado, querendo morrer, antes que o frio tome conta de mim por completo. 5 Minutos depois, eu escutei um barulho vindo lá de cima, e logo o frio começou a parar, e parar, parar, até que começou a ficar calor, não um simples calor, mas um calor que estava abaixando minha vida, o hotel estava pegando fogo e o elevador também.

-Socorro!- Gritei entre tosses

-Alguém nos ajude!- Agora, era Monike que acordou por causa do calor.

De Repente um ruído começou a se fazer no teto do elevador, e logo o teto desmoronou, mas graças a Deus desviamos. Olhamos para lá e nossa salvadora era uma menina de cabelos roxos, ela usava um vestido de mangas com um diamante preso perto da mão, ela usava um meião roxo que ia até o vestido e um sapato preto. Ela jogou uma corda para nós subirmos, e após chegarmos lá em cima, ela nos guiou para fora do hotel. Chegando lá eu perguntei:

-Muito Obrigada, Você gostaria de entrar na nossa guilda?- Perguntei Grato

-Não. –Ela falou fria

-Porquê?- Perguntei

-Por quê eu já tenho guilda- Ela falou se virando para ir embora.

-Mas então porquê nos salvou?- Perguntou Crystal

-Porquê ouvi falar que os Grandes jogos Mágicos iam ser no 4° Andar, então sai do sexto e vim para cá!- Ela falou

-Espere, poderia nos levar para o 5° Andar? Os jogos vão ser lá- Perguntei percebendo a presença dos outros da guilda.

-Claro!- Ela falou mandando a gente seguir ela.

Será que ela vai nos ajudar mesmo? Ou será apenas uma pessoa querendo nos prejudicar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!