O Pesadelo de Mil e Uma Noites. escrita por Lis


Capítulo 2
Fim das Aulas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390136/chapter/2

Depois daquele beijo, eu fiquei parada na calçada, como uma idiota, até me lembrar que hoje tinha aula. O último dia de aula, dia favorito de todos... Ou não. O problema do último dia de aula é: Janneth, Ashley e Amber. Mesmo sendo três, elas juntas são um problema só. Mas o problema em si, não são elas, e sim, o que elas fazem. O que elas fazem? Livro do ano. E com toda a certeza, minha foto com o Ash, vai estar nele.
Chegando na escola, nada de muito anormal, alunos e alunas conversando antes do início da aula. Já na porta, Amber e Ashley estão me esperando.
–Ei, Rammy, eu decidi ser boazinha com você, e enviei a foto apenas para Janneth, mas...
–Ai, espera. Deixe-me adivinhar, ela vai colocar a foto no anuário? É, eu já esperava, agora saia da minha frente antes que eu esfole seu silicone no chão.


Empurrei as duas e adentrei a escola, vi Janneth saindo do banheiro e indo em direção a Amber e Ashley, Rose estava conversando com umas garotas do clube de jardinagem, e Ash estava no pátio, sozinho olhando pro céu. Mesmo sendo estupidez da minha parte eu fui falar com ele.
–Sabe, talvez o que nos falte, as vezes é companhia, sabe? Amigos...-Sentei ao seu lado.
–Pois é, mas eu gosto de ficar sozinho, é bom.
Ele sorriu. Eu sorri de volta.
–Não estou dizendo que é ruim, é bom, mas, ninguém é forte o suficiente, que possa viver sozinho, nem fraco o suficiente pra não sobreviver assim...
–É, você tem razão, mas... E se, duas pessoas sozinhas, ficassem juntas, isso faria deles dois solitários, certo? -Ash olhou para mim, e voltou a olhar para cima.
–Bom... Sim, quer dizer, eles pelo menos teriam um ao outro.
–Então, acho que é o suficiente.
Sem esperar respostas, ele me abraçou, e sorriu pra mim. Mais uma vez, eu fiquei vermelha. Ele olhou pra mim, e riu. Eu não pude deixar de rir com ele, era bobo mas, quem sabe, não eram essas risadas sem motivos, abraços espontâneos, que faltavam em nossas vidas...?
O sinal tocou, nós nos levantamos e seguíamos para nossas aulas, eu estava a meio caminho, quando voltei, lhe roubei um rápido beijo, e entrei na sala.
–Senhorita Montgomery, está atrasada.
–Eu sei, e daí?
O professor suspirou, mas não disse nada. Por dentro, ri dessa situação, sentei em minha carteira, e fiquei desenhando em meu caderno durante a aula. Eu nunca gostei de matemática, dificilmente vou bem nas provas, mas sempre recupero.
Durante a aula, Rose me manda um bilhete.
"Amorzinho, nessas férias, eu, meu irmão e um amigo dele, vamos a praia, mas eu gostaria que você fosse junto. Topa?"

"Topo, que dia, que horas?" "Semana que vem, depois do baile de formatura." "Nossa, eu tinha até esquecido.''

''Ok, então a gente conversa depois."


No fim da aula, Amber estava entregando os anuários, peguei o meu com receio, e comecei a folhear, primeiramente tinham os alunos, divididos por séries. Na minha descrição: "Ramona Montgomery, bruxa, rabugenta, não é para se fazer amizade." Não sei por que, mas me agradou. Continuei olhando, até os "melhores." Melhor esportista: Mattew Chay. Garota mais bonita: Janneth. Garoto mais bonito: Jack Truscott. (Namorado da Janneth) Casal do ano: Eu e... Ash?! Ok, aquela foto, estava pior do que eu pensava, ela realmente parecia outra coisa. Eu fiquei olhando aquela foto, eu só queria morrer.
–Awn, que bonitinho, agora toda a escola sabe sobre... -Janneth apoiou o braço em meu ombro.
–Cala a boca, Janneth. Cala a sua boca, desgraçada.
Eu acabei falando isso mais alto que devia, e o namorado dela ouviu.
–O que você disse sobre ela?!
Ele estava erguendo o punho.
–Você por acaso não ouviu, ou só é burro mesmo? -Bati o pé no chão.
Ele foi me socar, porém eu segurei o braço dele, e chutei seu rosto, fazendo ele cair no chão.
–Ela mereceu. Você mereceu. E não me culpem. -Chutei a barriga dele mais uma vez.
Sai correndo de lá, e trombei em Rose, que estava com o anuário na mão.
–Rose! Ahn... Nossa, não é o que você...
–Haha, calma linda, Ash já me falou sobre isso. Ta tudo bem, ele gosta mesmo de você.
–S.. Sério? -Senti meu rosto esquentar.
Eu estava vermelha, super envergonhada, ela respondeu com um riso e acenou a cabeça, num sinal de confirmação.
–Enfim, você vai comigo hoje, né? Comprar meu vestido de formatura? Digo, nossos. -Rose sorriu.
–Até vou, mas pra mim eu não garanto.
Rimos disso, e fui com ela pra casa. Chegando lá, a mãe dela havia feito o almoço, cumprimentei ela, e sentei na mesa, após o almoço nos despedimos, e fui arrastada para o shopping.
''Ah, esse é lindo! Não, detestei a cor. Muito pequeno. Deixa minha cintura larga. Muito franzido. Muito rosa.''
E foi assim, até que ela escolheu um azul, simples, com brilho rosa na saia. Era muito bonito.
–Vem amooor, vamos escolher o seu.
Não era uma pergunta. Ela me levou a uma loja, e me fez experimentar alguns vestidos. E eu até que curti um deles. Preto, saia curta rendada, tomara-que-caia, top de corpete. É, serviu até que bem.
–Gostei... Pode ser. -Dei de ombros, tentando parecer indiferente.
–É bonito. Combina com você e dá destaque ao seu corpo. -Corei com o comentário dela.
Pagamos e fomos pra minha casa. Ela deixou os dois vestidos lá, e disse que na tarde da festa, viria aqui, para nos arrumarmos juntas.
–Amorzinho, tenho que ir, beijos. -Rose beijou minha bochecha, e saiu.
–Até mais, gata.
Já estava ficando de noite, quando me lembrei que ia jantar com o Ash...
Coloquei uma blusa do Blink182, calça semi rasgada e um all star vermelho e rabiscado de caneta. Fiquei esperando ele na frente de casa. Ele chegou de skate e me cumprimentou com um beijo na testa.
–Bom dia.
–Ash. Ta de noite.

–Não importa.

Fomos andando até o restaurante jogando conversa fora. Conversava-mos enquanto nossos pés tropeçavam um no outro.
–Chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era um bistrô com estilo antigo, se me lembro bem, foi uma noite legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pesadelo de Mil e Uma Noites." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.