Jogando Com Os Mortos (Diário De Um Jogador) escrita por Giovane Shinoske


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

De uma maneira misteriosa Rafik acorda num mundo completamente diferente em que estava a horas atrás e procura intender se há razão para tudo aquilo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390113/chapter/1

A beira do caos, ou isto já é o caos? Não está tudo bem claro, mas diante da situação em que se encontra “Rafik” como era chamado Rafael Dos Anjos, cujo nome soa irônico dentro de todo o enredo em que sua vida lhe proporcionou, ele não parecia uma pessoa protegida por anjos já que presenciou diante de si seus familiares sendo devorados por vizinhos e amigos do colégio e muito menos se parecia com um anjo, já que era um jovem de 20 anos que não seguia nenhuma religião e adorava curtir a vida com os amigos ao bom estilo “rock n Roll”. Mas isso foi antes, agora só lhe resta a lembrança e talvez o arrependimento de não ser uma pessoa de Deus e de estar vivendo no inferno. Todo o que viveu até aquela manhã já havia se transformado em um passado tão distante que fazia com que Rafik sentisse saudades até do cheiro da sua casa limpa quando chegava do colégio. Mas isso já não existia mais, pois no inferno só há fogo e de uma maneira irônica o mundo estava queimando, queimando em dor, desespero, dúvida, fracasso, e Rafik sem entender muito o que, estava acontecendo com todos e tudo procurava uma saída racional dentro de sua mente mas aquilo se parecia muito aos filmes em que perdeu parte de sua vida até ali estudando e o que só ele sabia e que disse de forma meio insana olhando para o espelho da cômoda da sala de estar, com a voz tremula devido ao estado de choque em que se encontrava e a mandíbula dura pois estava aos prantos :

– Esperei por isso a minha vida toda!

E assim que disse isso correu para seu quarto que ficava nos fundos do até então lar que ele vivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando Com Os Mortos (Diário De Um Jogador)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.