Éramos Nós escrita por HanaInari


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo ouvindo Fade to black - Metallica, é uma musica muito muito boa, eu recomendo!!! Quero agradecer a Sofia1828 que vem acompanhando essa história e comentando, você me animou a continuar! Obrigada!! Beijos a todos e boa leitura!
Ps: Esse capitulo não está muito grande, mas me deixou muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390025/chapter/6

Como assim ele queria me levar em algum lugar?

- Ahn... Ian, deixe eu te dizer uma coisa, sou amiga da Amy primeiro que você. – disse Marie encarando-o.

- O que? Mentira isso ai, eu fui pra detenção com ela e tudo. – ele disse, encarando-a de volta.

Fiquei no meio daquela pequena discussão sem ter noção do que fazer, só observei.

- Amy, que cara é essa? – perguntou Ian.

- Só não sei o que responder a vocês dois, tenho uma ideia, hoje eu vou ficar na minha casa e algum dia a gente combina de dar uma volta. Nós três. – eu disse rapidamente, joguei as palavras neles para falar a verdade.

- Mas eu... – Ian começou.

- Mas você precisa me contar o que ia contar ainda. – interrompi-o.

- É. – ele disse e continuou me encarando.

- Ei vocês dois, também estou aqui. – disse Marie.

- Desculpa, Marie. Quem sabe nessa sexta não durmo na sua casa? – respondi.

- Ótimo, vou avisar minha mãe ok?

- Ok, e eu vou pedir para a minha.

- Programa só para garotas né? – Ian disse.

- Sim. – disse Marie e empinou o nariz.

Eu acabei rindo de tudo aquilo.

Aquele momento que ficamos para fora passou rápido. Logo a professora voltou e disse a todos que Rebeca já estava bem e na casa dela.

Foi ai que comecei a pensar, eu conhecia Rebeca mas nunca vira a irmã dela, a ex do Ian. Será que ela era bonita? Será que tinha um bom caráter? Será que ele se dava melhor com ela do que comigo? Espera, porque estou me comparando com ela?

- Vamos voltar pra classe então? – disse Ian.

- Vamos sim, boa aula Marie! – ela me deu um beijo no rosto e voltou para sua turma.

Eu e Ian estávamos andando em direção a saída do ginásio quando uma menina puxou a manga da blusa dele e nós paramos.

- Ian... Você e ela estão namorando? – perguntou a menina, ela parecia ser mais nova e estava muito envergonhada.

- An? Não... – ele disse e deu uma risada fraca – Porque?

- Ah é que... é... – ela disse mas parecia que não conseguia continuar.

- É que? – ele tentou dar uma ajuda.

- Eu gosto de você! – ela disse e todos ouviram, pararam e me encararam.

Porque me encararam? Não fui eu quem falou isso. Porque?

- Eu realmente gosto de você. – a menina disse, e nesse instante todos os olhares saíram de mim e foram para ela.

- Bom, me desculpe, mas já tem uma pessoa que eu gosto... – disse Ian, colocando a mão no ombro na pequena menina.

- Tudo bem, eu ... Quero fazer você se apaixonar por mim. – ela disse.

Senti um aperto no coração. Porque ela se propôs a passar por aquilo? Não faz sentido.

Ele só fez que sim com a cabeça e virou-se para mim.

- Vamos, Amy?

- Uhm... – respondi.

Eu não conseguia parar de pensar naquela menininha e no modo como ele conseguiu ser frio com ela. Ian não era assim, eu sabia que não, na verdade, algo me dizia que não. E ele disse que já gostava de uma pessoa. Acontece que ninguém faz ideia de quem seja essa pessoa, muito menos eu. Então... Não se tem o que fazer.

- Amy, agora dá pra te falar. – ele disse e me segurou pelo pulso no meio do corredor das classes.

- Pode falar. – respondi.

Ao fundo se ouvia as mesmas meninas da quadra, as mesmas enchedoras de saco: “Oque é aquilo? O Ian vai se confessar?” “Mas o que?” “Quem é ela?”

- Sabe, a irmã da Rebeca, ela foi muito importante pra mim, aquele dia em frente a escola, eu vi muito da atitude dela na sua, mas... Você tem caráter melhor, não sabe quanto eu tô me sentindo culpado por aquele dia ainda. Eu realmente não tinha a intenção de te magoar, não quis ofender. – ele disse e olhava para mim com um olhar sincero e triste ao mesmo tempo. – Por favor, me perdoa, eu não queria fazer aquilo... Você é importante pra mim, pode parecer que não, mas é...

Eu não conseguia responder, só concordava com a cabeça e pensava: Onde essa conversa vai chegar?

- Amy, eu sou péssimo em demonstrar o que eu sinto... Então, me desculpa ok?

- Ian... Você me conhece a pouco tempo... Como eu posso ser espec...

- Não diga isso! – ele disse me interrompendo, e apertou um pouco mais meu pulso – Eu sei que faz pouco tempo que agente se conhece e tudo mais, mas não importa. Isso não importa, tempo não é nada!

- Ian, o que você quer dizer com tudo isso? – perguntei meio confusa.

As pessoas no corredor já haviam parado para nos observar fazia um bom tempo, e tinha umas duas professoras interessadas na confusão também.

- Amy, eu só...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éramos Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.