Mudando Para Sempre escrita por Tia Nana


Capítulo 13
Especial Cantiga de Ninar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389850/chapter/13

Naruto Povs: 

Quando criança todas as noites antes de dormir escutava uma bela e linda voz cantando para mim algumas noites me assustava e tentava procurar o dono da voz, mas nunca encontrava, até que não comecei a mi importar, mas sabe sempre gostei daquela linda voz me fazia dormir todas as noites..

Quando me transformei na pequena bijuu pela primeira vez escutei essa voz para que eu pudesse me controlar.. só que eu não escutei esse aviso e matei a dona daquela linda voz...Como matei sem saber quem era? não sei também só sei quando vi tinha sangue para todo lado e isso determinei.

Hoje mesmo estranhei por escutar algo me chamando.. Não me importei..

Fui para casa dormi me deitei do lado de Kurama.. E depois escutei..

" olá minha querida criança, você cresceu bastante.."

" durma bem que eu irei sempre estar com você..

E logo depois essa voz começou a cantar uma linda canção me eu me lembro até hoje...

" O meu bebê está na hora da mamãe partir, não se preocupe irei estar aqui..."

" podes não ver, mas não tem nada a temer"

" pois estarei sempre aqui..."" a Vida pode ser injusta com muitas pessoas, sei que sofreu muito, mas quero me redimir, na sua vida estarei para sempre meu bebê.. Pois eu te amo... Minha querida criança.."

" estarei aqui, feliz com você, não importa o que faça eu entendo você."

" a sua vida foi bem difícil mas um dia espero te encontrar"

" quero um sorriso seu bem docinho.. Mas agora durma meu bebê..."

A canção poderia ser para criança dormir mas me sinto confortável por saber que não a matei.. Mas estranhei... logo depois.. Aquela voz eu a conheci foi quando eu libertei a Kurama do meu corpo pela segunda vez logo depois de ver meu pai.. Então.. Mamãe era Kushina isso..

Logo depois escutei..

" Aeeeeeew manda ver meu filho destrua konoha pelo que ela fez com você."

" Kushina, não exagere e deixe o garoto dormir.."

" Estrago o momento Minato.."

Eles sempre estarão comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o capitulo da guerra vem logo logo, não hoje mas uma semana ou mais por falta de inspiração e irie terminar.. Estou contando com uma ajudinha da minha amiga aqui mas não se preucupe não abandonei a Fic e sim dei uma pequena pause nela.. Postei esse dai só para aproveitar o tempinho sabe.. :P